Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1780 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Dreh 26/02/2018

Se eu não me engano, foi o primeiro livro o qual chorei lendo. Sério, não tem como não chorar no final (e mesmo quem não leu, mas assistiu o filme, sabe o que acontece).

O livro conta a história especificamente de John, mas quando Marley chega na casa, ele rouba toda a cena para ele. Acho que nunca vi cachorro tão bagunceiro como ele, mas mesmo assim, é só olhar para a carinha dele que toda a raiva, pela bagunça que ele causou, passa.

Até hoje, quando assisto esse filme, choro. Mesmo sabendo tudo o que vai acontecer, a lágrima escorre e não é pouco. Eu não sei lidar com filmes/livros de cachorro, porque não tem como evitar as lágrimas com esses seres de luz.
comentários(0)comente



Brunno.Oliveira 19/02/2018

Suei pelos olhos
Bom, todo mundo que tem um cachorro se não chora nesse filme nem é gente.
comentários(0)comente



Letícia 09/02/2018

Lindo!
Li esse livro logo quando foi lançado, e achei simplesmente perfeito! Muito divertido, com algumas partes tristes também. Mas dei muitas gargalhadas (muitas mesmo rsrs) com as travessuras do Marley. John Grogan soube fazer da história do seu dia a dia, algo envolvente e apaixonante. Me vi em muitas situações nessa história, me fez lembrar da minha infância com meus companheiros caninos que já tive ao longo da minha vida! Chorei muito no final, mas não tem como não se emocionar mesmo. Pra quem já assistiu ao filme e não leu o livro, recomendo a leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Morena 20/01/2018

Lembro de ler há muito tempo e amei, gostaria de reler. Lembro de amar, me divertir e chorar! Quero me envolver novamente nessa história que mexeu com minhas emoções ??
comentários(0)comente



Karinne Duarte 11/01/2018

Apaixonante
Se você ama cachorros se prepare...
Esse livro é SENSACIONAL... Não é um daqueles livros que o próprio cachorro conta sua história, suas impressões das coisas, das pessoas, suas aventuras...
A história é narrada pelos donos dos cachorros, que recém casados resolvem adotar um cão pra chamar de filho enquanto os bebês não chegam e adivinhem?? O CÃO SE TORNA REALMENTE UM FILHO. Toda a história se desenrola enquanto o pequeno Marley cresce e apronta mil coisas para deixar os donos de cabelo em pé... sem os "porque cães fazem isso, porque fazem aquilo", é só um cão... sendo um cão em sua total forma. APAIXONANTE ver como o amor cresce entre a família, como Marley significa, o que representa pra eles... os filhos chegam e esse amor é passado adiante. Não sei falar de outra coisa senão AMOR por esse peludo. Quem tem cachorro vai me entender, dá pra sentir todo o amor, todo o desespero quando as coisas ja não estão mais tão bem... e no fim do livro vc vai estar desidratado e se já teve um amigo peludo vai sentir mais saudade ainda dele... Chorei todas as vezes, TODAS, e se ler de novo choro outra vez... e apesar do filme não ser fiel ao livro ficou muito bem feito e transmite esse amor todo, mesmo quando Marley enlouquece a família de tão bonzinho e obediente que é kkkkkkkkkkkk
AMEI e é uma leitura de lição pra vida!
comentários(0)comente



Indy 08/12/2017

MT AMOR POR ESSE LIVRO
Como não amar um livro com cachorro? Sou apaixonada por essas coisinhas fofas, barulhentas e que adoram nos enlouquecer. Ao ler a história de um labrador babão, que foi expulso da escola de adestramento e que adora fazer a casa virar um caos, foi amor à primeira vista! Me fazendo dar boas risadas e me encantar com esse livro!
John e Jenny são jornalistas que levam uma vida tranquila após o casamento, porém quando John dá uma planta de presente à esposa e ela não consegue mantê-la viva, Jenny começa a se desesperar, pois se não consegue cuidar de uma planta como será quando tiver filhos? Então ela tem a brilhante ideia de ter um cachorro!
“E agora aqui estava ela, de algum modo fazendo um salto cósmico de lógica, de uma flora morta em um vaso, a uma fauna viva em um anúncio classificado de animais de estimação. Mate uma planta, compre um cachorrinho. Bem, claro, parecia bem lógico.”
Após decidirem comprar um labrador e dar o nome de Marley, o casal se sente feliz e satisfeito com o novo membro da família. Mas eles mal poderiam imaginar que o leal cão poderia ser um animal desordeiro e insano!
Marley & Eu é um livro baseado em fatos reais que irá contar como um animal hiperativo e com medo de tempestades pode mudar a vida de uma família e como sem ele nada seria o mesmo! O pior cão do mundo (e o mais amoroso de todos) irá participar dos momentos mais felizes e tristes dessa família, passando por todas as situações, como a perda de um bebê e a chegada de outro, a crise pós-parto de Jenny, a mudança para uma nova casa e o crescimento dessa família.
Entre risos e algumas lágrimas, esse livro faz você entender como um animal pode tornar sua vida mais completa, e irá lembrá-lo que os melhores momentos são aqueles que muitos não dão valor.
“minha motivação não era virar um autor publicado, mas, sim, capturar o que hoje percebo ser um momento mágico da minha vida: os trezes anos que convivi com Marley. Fui levado a registrar isso no papel; capturar, congelar o tempo, antes que desaparecesse como o orvalho da manhã. À medida que eu escrevia, gradualmente percebia que a minha história não era somente a de um cachorro, ou mesmo de um casal e seu cão. Minha história era de uma família em formação.”
Agora falando da edição comemorativa que saiu ano passado pela Harper Collins, como não surtar com essa fofura... gente essa capa é simplesmente linda! Com capa dura e aquele laço e fita vermelha, nos dá uma ótima sugestão para um presente de fim de ano, além dos detalhes nas páginas e várias fotos de momentos cômicos de Marley (o verdadeiro), com uma introdução especial do autor para os fãs brasileiros.
Uma dica, se o vendedor fala que um cachorro está mais barato que os demais desconfiem, pois o cão de liquidação pode vir com algum defeito! Hahahaha. Só digo uma coisa, se você não leu está perdendo a oportunidade de conhecer a história mais maravilhosa de todas!

site: http://www.blogumlivroporfavor.com.br/search/label/Marley%20%26%20Eu
comentários(0)comente



Naty 01/12/2017

Uma lição de vida
Marley e Eu nos ensina a repensar nossas prioridades, o que realmente tem valor nessa vida. Uma linda história, e a narrativa flui muito bem, é um livro muito gostoso de ler.
John e Jheny, recém casados querem testar seus conhecimentos paternos e decidem adotar Marley, um lindo labrador amarelo. Marley é um cachorro muito esperto mas ao mesmo tempo bobalhao e atrapalhado. Marley cresce envolvido de muito amor, é um cachorro muito companheiro e leal. John e Jheny tem três filhos, a família cresce, próspera e a União e amor por Marley, o cachorro terrível só aumenta.
O livro conta todas as suas peripécias e aventuras ao longo de seus treze anos e sua triste e comovente velhice, seus problemas de saúde, sua morte e seu emocionante enterro no quintal da família.
Esse livro me trouxe muitos ensinamentos.
comentários(0)comente



Alessandra 04/09/2016

Um otimo livro para quem gosta de animais
Conta a historia de uma familia que tesolve adotar um cachorrinho ,marley .um cachorro muito esperto e brincalhao que tem medo de trovoes ,marley passa muitas coisas ao lado de sua nova familia os filhos crescem ,muda de emprego,de casa e marley sempre do seu lado .
comentários(0)comente



Eloisa.Horst 04/09/2016

livro otimo para pessoas que gostam de muita fantasia.
comentários(0)comente



Lirian.Dias 04/09/2016

Lindo
O livro mais lindo que já li, onde você aprende o verdadeiro significado do amor.
comentários(0)comente



Laura.Lidia 04/09/2016

divertido
legal
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatris.Monteiro 04/09/2016

muito bom
um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.
comentários(0)comente



Gabrielly.Monteiro 04/09/2016

O livro mais lindo sobre historia de cachorro, já li centenas de vezes e todas as vezes me emociono demais lendo o amor que o John tem pelo Marley, todos que leem esse livro querem um marley na sua vida, amo demais esse livro, amo o filme, muito perfeito
comentários(0)comente



1780 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR