Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Antunes.Netto 23/09/2020

Meu Livro Favorito
Foi uma história muito cativante, foi uma leitura incrível e prazerosa.
comentários(0)comente



Dheya 14/08/2020

Ler sem escrever, entender sem falar
Para quem tem pet, este é um dos livros mais emocionantes para se ler. Como um cão desastrado, bagunceiro, desajeitado consegue aproximar a família ao ponto de conseguir ler o comportamento do cachorro e entendê-lo. Este livro faz pensar que o nosso per é um membro de nossa família. Vale a pena!
comentários(0)comente



valentines.day 19/10/2024

Marley e Eu - John Grogan
"Marley e Eu" é uma leitura que eu gostei bastante! É super fácil de ler e te envolve de cara. Eu não tinha visto o filme, então tudo era novidade para mim. A relação entre eles é tão genuína que é impossível não se sentir conectado. Sério, achei que não ia chorar, mas caiu algumas lágrimas. Recomendo muito, é uma mistura de risadas e lágrimas que vale a pena.
comentários(0)comente



Giselle Jamilly 24/06/2020

Uma história real
O livro é baseado em história real e é contada pelo escritor John Grogan. Ele é jornalista, casado com Jenny, com quem tem três filhos. E o mesmo ficou conhecido mundialmente após escrever este best-seller, que foi adaptado inclusive para o cinema.

A história gira em torno de Marley, um cachorro labrador, super agitado, maluco e cheio de amor. Tudo começa quando os dois recém-casados, felizes e viviam em uma charmosa casa na Flórida, mas sua esposa não sabia se seria uma boa mãe porque tinha matado uma plantinha depois de irrigá-la ao extremo. Então juntos, John e Jenny decidem comprar um cachorrinho para testarem suas habilidades como pais. Assim que eles conhecem o Marley, eles logo se apaixonam por aquela carinha de anjo e não resistem, o levam para casa. Só que o que eles não imaginavam era que esta escolha iria mudar suas vidas para completamente e para sempre, pois Marley não era um cachorro qualquer, ele era o mais especial deles.
comentários(0)comente



Talita 06/02/2022

Pra se entreter com uma boa história!
Tem de tudo nessa história! Leve, divertido e emocionante.
O livro é uma graça!
Uma história de uma família, suas dificuldades e questões, e seu cão.

Ps: Como os pets podem ser importantes e serem mesmo como um membro da nossa família!
comentários(0)comente



Roberta 21/08/2010

Quando comecei a ler esse livro, não esperava grande coisa. Pensei primeiramente em avaliar com três estrelas, afinal, não era uma história espetacular. Aos poucos o autor foi ganhando minha confiança, meu interesse e envolvimento, e então, por sua desenvoltura na escrita, decidi avaliar com quatro estrelas. Ao terminar o livro, não exitei em dar-lhe cinco merecidas estrelas.

Não é uma leitura recomendada para todos, não é um clássico indispensável em sua estante. Talvez seja uma leitura envolvente apenas para quem tem ou já teve algum cachorro e sabe o que é esse amor incondicional. De fato, a cada linha me lembrava do que passei com esses amigos de quatro patas e me fez chorar como uma criança.

Marley & Eu é um livro muito bem escrito e cheio de emoção de alguém que resolveu transformar a vida de seu louco, ensandecido e amado cachorro em uma biografia que se tornou um best-seller mundial.

Se você não gosta de histórias envolventes e cheias de amor, nem chegue perto desse livro. Se você é indiferente aos cachorros, muito menos. Se você for o oposto disso, boa leitura.
comentários(0)comente



lsonkwan 20/03/2021

"Amar um cão é a coisa mais incrível, não é mesmo?"
Confesso estar com uma opinião contraditória com esse livro... Achei a primeira metade muito exaustiva, parecia mais uma biografia do John. As vezes embalava com uma história do Marley, pra depois vir 20 páginas do dono dele contando sobre o emprego, não curti, justamente porque achei o protagonista bem chato, com uns ideais que me incomodaram.
Mas as últimas páginas mexeram muito comigo, me deixaram de um jeito que nunca nem um outro livro deixou. E acho que isso compensa. Não recomendo pra pessoas sensíveis e/ou que têm/tiveram um cachorro.
comentários(0)comente



Leonardo.Pacheco 04/06/2020

O melhor pior cão do mundo
Fazia muito tempo que eu não lia um livro que me fizesse soluçar e chorar por 3 capítulos inteiros, acho que por perder um animal de estimação recentemente o final me afetou muito, mas até para quem não tem um companheiro de quatro patas acaba ficando sentido com o final. Mesmo sendo um livro já considerado velho, e a história conhecida pela adaptação, é uma leitura muito válida, além de lágrimas, dei várias gargalhadas com as trapalhadas do Marley. Recomendo para todo mundo que queira uma leitura leve e que nos faça se sentir próximos dos personagens.
comentários(0)comente



Marcos 27/03/2022

29.
INESQUECÍVEL! Quem não conhece o pior cachorro do mundo? Se não, tem que conhecer, seja pelo livro ou pela adaptação. Eu pensei que não iria me envolver com a história por já ter assistido ao filme várias vezes, mas me enganei. Algumas partes do cotidiano são monótonas, eu confesso, mas não deixa de ser um livro incrível, reflexivo, engraçado e insequecível!
comentários(0)comente



Ana lu 20/04/2022

Gostei muito desse livro, sério até a escolha do nome do Marley é incrível, tem umas partes que dão um pouco de tédio mas isso contém em todo livro faz parte.
Um livro incrível.
comentários(0)comente



Giovana 07/01/2023

Marley e eu?
Esse livro é um clássico, fico pensando quantas vezes o John deve ter chorado ao escrever e ler.
Basicamente o livro foi bem legal, inúmeras diferenças do filme, eu acho o livro bem melhor, senti que estava com um sorriso no rosto enquanto lia.
O Marley sempre foi muito animado e participativo, destruindo vários objetos, mesmo assim os donos os amavam, acho que é impossível o odiar.
O final do livro eu chorei horrores, sério, pensava em cada situação que aconteceu, e não tenho ideia de como lidaria nessa situação, acho que as crianças não sabiam como ajudar os pais e lidar, sabe? Ninguém sabe até perder alguém, dói, mas é a verdade.
Marley aproveitou o máximo, seu final foi pacífico e calmo, ele sempre continuou lutando, participando, tentando voltar a seu passado, o velho Marley ainda estava lá, sorrindo, mesmo com tudo oque passava, ele foi um bom cão, só foi arteiro, mas sempre foi fiel ao lado de seu dono.
?Espero que você saiba o quanto eu o amei na minha vida toda. Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você.?
comentários(0)comente



Carla.Parreira 30/10/2023

Marley e eu: a vida e o amor ao lado do pior cão do mundo
Destaquei dois trechos que mais validam um enfoque de aprendizado de toda a historia: ??Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. Lembrei-me do que deveria ser obvio, mas nem sempre é: que cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados?
Seria possível que um cachorro ? qualquer cachorro, mas principalmente um absolutamente incontrolável e maluco como o nosso ? pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não tinham importância. Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não??
comentários(0)comente



FlaStelli 10/08/2020

Finalizado em Junho de 2008
????? Marley!
Primeiro livro que meu esposo me deu de aniversário ?
É tão lindo esse amor incondicional que esses anjos tem pela gente!
comentários(0)comente



Pander 14/03/2024

O melhor pior cão do mundo
Apesar de já saber como terminava, é impossivel não terminar esta leitura se derramando em lágrimas.
Quem já teve o prazer de amar e ser amado por um animalzinho de estimação não consegue passar ileso por esse livro.
comentários(0)comente



Aninha @tolendomuito 11/03/2021

Eu já havia assistido a adaptação muitas vezes e foi emocionante. Lendo o livro fiquei tão encantada e comovida com a história de Marley e a família Grogan. ??
comentários(0)comente



1779 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR