Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Lara 08/11/2022

Muito bom
Adorei o livro. Uma história engraçada, com uma leitura agradável e rápida, que deixa o leitor com o coração quentinho. Mas o final é de acabar com qualquer um, pois é muito emocionante igual ao filme. Mas o livro sempre ressalta que ter um cachorro é ter um companheiro para a vida toda que irá te amar incondicionalmente.
comentários(0)comente



LUL 13/09/2010

Eu não gosto de cachorros. Mas me senti tentada a ler a história que rapidamente se popularizou.
Talvez exatamente por não gostar de cachorros, não me comovi com o passar do livro com as histórias catastróficas do levado Marley; não vi o filme, mas acredito que tudo foi resumido tornando tudo mais prático.
Mas, eu preciso admitir, o final realmente me tocou. Acho que todos conhecem. E, repito, não gosto de cachorros, mesmo assim me tocou
comentários(0)comente



Fla 12/05/2021

Amor verdadeiro
Como deixar de ler esse novo clássico. Para mim, Marley e Eu é isso, um novo clássico. Eu amo muito cachorros, e não poderia deixar de ler esse aclamado livro. Me apaixonei pela história de Marley, por ele e por essa escrita recheada de amor do seu dono, uma linda homenagem ao amor mais verdadeiro de sua vida: o cachorrinho Marley.
comentários(0)comente



Lanna_resenhas 01/02/2023

Marley e eu vale a leitura??????
?? Sinopse:Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.
??Eu gostei da leitura e olha que eu não gosto muito de cachorros kkkkk
??Por mais que eu tenha gostado o livro não me empolgou muito,demorei mais de um mês para termina-lo e eu não sei que é porque é arrastado mesmo, ou se não gostei muito da escrita do autor.mas isso não faz qualidade do livro cair porque foi algo que aconteceu comigo.
?? É muito gostoso você acompanhar a família conforme ela vai crescendo parece que você faz parte da família também e nós ficamos felizes ou tristes também quando algo afeta a família ou algo de bom acontece.
??Um livro onde mais uma vez vai emocionar até o coração mais duro e frio, só que a diferença é que ele é mais puxado pra comédia.
?? E o que falar da amizade de Marley e Jonh nasceram um para outro por mais que várias vezes ele mais perdia a paciência do que ficava em paz kkkkk
??Se você quer se emocionar,gosta de doguinhos e tá procurando uma leitura tranquila eu recomendo Marley e eu.
comentários(0)comente



Lua 01/02/2023

Perfeito, impecável, maravilhoso
Não há como definir esse livro em uma palavra. Ele é muito especial. Lindo, uma delícia de ler. Tão original e engraçado. Autêntico. A história é muito divertida. A forma como é narrada é envolvente. Enfim, depois eu faço uma resenha decente, mas esse livro me fez sentir tantas coisas boas, me emocionar, me fez até gargalhar e chorar kkk.. enfim. Por enquanto é isso. Eu vou reler ele um dia. Com certeza. E recomendar pra muitas pessoas.
comentários(0)comente



Kelly SB 05/04/2010

Me tocou, e muito!

Talvez pelo fato de eu não ter tido um cão assim como Marley, atrapalhado, bobo e hiperativo. E também talvez pelo fato de eu nunca ter conseguido sentir pelo único cachorro de estimação que eu tive, nem de longe, um amor tão grande por um animalzinho.

Marley é, sem dúvidas, o pior cão do mundo. No decorrer da leitura eu cheguei a pensar que John e Janny não iriam mais suportar tantas loucuras cometidas por um animal tão descontrolado.

Mas sim, eles não somente 'aguentaram' o Marley, como o consideravam como membro da família e um membro um tanto quanto adorado.

Me emocionei muito com a leitura, chorei horrores no final, inclusive. hahaha

Adorei e resomendo super! ;)
comentários(0)comente



Claudinei 11/03/2010

Dê seu coração a um cão, e ele lhe dara o dele - Mais que uma hitória, uma lição de amor!
Prefiro não usar muitas palavras para não estragar tão belissima emoção que me tomou ao trminar este livro.
Para quem ama animais, principalmente cães, é uma história mais que recomendada. Uma verdadeira amizade entre um ser humano e um animal que durou cerca de treza anos, ao ler este livro, você fica tão familiarizado com Marley, que o imagina sendo seu,tanto que, sente aquela pontada no coração ao chegar nos momentos finais de sua vida.
Parabéns a John Grogan, soube retransmitir muito bem o que é ter amor e entender que um animal precisa de muita atenção e carinho para viver com longevidade!
comentários(0)comente



Pandora 18/06/2010

Essa e outras resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

No início, achei que era mais um livro bobo sobre um cachorro qualquer, mas como sou apaixonada por livros e animais, resolvi tentar. E não me arrependi! O livro é emocionante! Li muito rápido.
Grogan relata de maneira leve e divertida todos os bons e maus momentos passados ao lado de Marley, um labrador extremamente agitado e destrutivo.
É uma leitura leve e agradável, um prato cheio para quem gosta de animais. Você mergulha no livro e ri muito com as histórias absurdas.
Leitura imperdível para amantes dos animais =)
comentários(0)comente



Souza377 16/02/2021

Amor incondicional...
O livro é ótimo. Engraçado e gostoso de ler. Quem tem pet ou adora animais, vai se emocionar muito. Eu mesma morri no choro pq dois amores de minha vida ja viraram estrelinhas, e ler esta história me fez relembrar bons tempos de muito amor e companhia (claro que tmbm tinham os momento de raiva...rsrs). Super recomendo esta leitura, mesmo para quem não gosta de animais. Vai que né...
comentários(0)comente



Amanda @litera.pura 18/04/2009

li há mais de um ano... nenhum outro livro me fez chorar tanto quanto esse!
comentários(0)comente



Larissa L.V 14/01/2009

Marley & Eu - o pior cão do mundo!

Bem, não irei contar a história do livro pois quem ler irá descobrir em cada página o quanto este cãozinho não tem nada de ruim....ele simplesmente sabia viver intensamente cada dia, e assim foi até o dia de sua morte...mesmo velhinho ele tinha o espírito de quando era filhote.

Este livro me fez perceber que devemos aproveitar as coisas simples da vida e que elas são as melhores. E também devemos dar valor a quem está por perto de nós...nossos familiares, amigos e nossos animalzinhos que tanto amamos.

O autor mostra por fim que os cães malvadinhos, que fazem travessuras e que durante o período de vida com eles acabamos sempre brigando e dizendo: "fulaninho, tu é um saco!!", são os melhores pois eles sim marcaram as nossas vidas e quando o perdemos damos por conta que ele não era um chato, mas sim um ser que estava aproveitando a vida de forma divertida!

Aconselho este livro para quem tem cachorro, teve ou gosta....é muito lindo!
comentários(0)comente



cah 28/12/2009

Esse é um daqueles livros que realmente mexe contigo e modifica a tua vida. Arrancou lágrimas dos meus olhos, trouxe-me lembranças da infância e modificações no presente.
Fechei o livro e fui correndo brincar com o meu cachorro.
Aline 17/10/2013minha estante
Eu comprei o meu cachorro, Kevin.




SiôSiô 05/10/2021

Meu encontro com o Marley?
Como descrever tudo o que senti a partir do momento que abri esse livro?

Que história encantadora e linda, que eu tive o prazer de ler, a todo o momento me esquecia que era simplesmente uma história real. Isso literalmente me fez viajar em meus pensamentos e descobrir lugares sem uso no meu querido subcontinente.

Querido Marley, a sua lealdade me espanta cada vez mais. Muito obrigada por despertar o seu amor em mim, seu carinho e cuidado, me fez extremamente feliz ao ler sobre você!

Essa história me fez lembrar de Jesus em alguns pontos, e isso foi provavelmente o que me fez ficar ?extremamente? feliz a lendo. Marley me lembra Jesus, em seus aspectos de companheirismo e empatia, nunca imaginei ter esse tipo de experiência lendo o famoso ?Marley e Eu? e isso tornou a minha jornada com esse livro cada vez mais especial.

Obrigada John, Jenny?, Connor, Patrick e Colleen por terem o amado tanto.

Sophia.
comentários(0)comente



Jenny 07/02/2010

Um livro bom, com uma boa história, ainda mais por não ser ficção. Já a narrativa, em alguns pontos, é cansativa. Em algumas partes o autor cita coisas desnecessárias. Quem lê este livro espera saber sobre como foi a vida dessa família com o Marley, e muitos criticaram por aparecer, às vezes, coisas sobre o casal. Mas não eram muitas páginas e eu acho que foram necessárias para o livro fazer sentido.

O livro é bom, mas eu não me envolvi completamente com ele. Com certeza a encantadora história de Marley ficará sempre na cabeça dos leitores ;)

Já que vi o filme primeiro não achei que ia chorar, mas como choro para tudo, rs, no final as lágrimas simplesmente vieram nos meus olhos e eu me emocionei bastante com as palavras que John Grogan escreveu. Recomendo :D
comentários(0)comente



alynecordeiro 16/02/2023

Incrível
Esse livro é triste e esperançoso, porque em nenhum momento o autor deixou que tudo o que estava acontecendo afetar em como ele acreditava no Marley
comentários(0)comente



1779 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR