Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Larissa.Mortola 31/08/2022

Que tristeza ???
Chorei aaaaah chorei horrores
Simplesmente tive um ataque de choro na frente do meu marido
Como explicar que estava chorando por causa de um livro????
Temos uma labrador de 4 anos (Polly) e uma poodle de 5 anos ( Malu)
Nao sei como vou viver sem elas, este livro me fez lembrar de todas as fases da vida de um cachorro.
E me fez pensar que minhas gurias já estão velhinhas.
comentários(0)comente



Estela 04/01/2010

Esse livro surpreende pela capacidade de nos fazer rir e chorar.
Como amante de cães,eu me emocionei muito.
As peripécias que um cachorro é capaz de aprontar e tudo que ele é capaz de ensinar e compartilhar com seus donos é colocado de forma encantadora.
Marley é como todo cão: o seu melhor e pior parceiro!
comentários(0)comente



Gabi 28/12/2021

Marley & Eu é um livro para todos lerem! leitura muito gostosa e um livro com certeza super emocionante. Amei!
comentários(0)comente



Cau 29/12/2009

É apaixonante a história do Marley, principalmente pra quem já teve um labrador dentro de casa como eu. Me identificava muito com o John Grogan quando lia sobre as estripulias que o Marley aprontava. E sem dúvida todos percebem que o Marley não chega nem perto de ser o pior cão do mundo.
comentários(0)comente



gabriela 06/01/2021

MARLEY & EU
SUPER PARADO, apesar disso chorei muito e me divertir bastante com o Marley, que é a coisa mais fofa desse mundo.
comentários(0)comente



Marcal4 11/12/2021

Doguinho
Muito emocionante, divertido. Um dos primeiros livros que me fizeram ficar bem emocionada. Amo doguinhos.
comentários(0)comente



Mandy 15/11/2010

Amigo de verdade
Esse livro foi um dos mais importantes que eu já li, porque para mim os melhores livros são aqueles que tocam no seu coração e no qual você se identifica com a história.
Para quem tem um amor incondicional por cachorros como eu e sabe o quanto eles são puros, adoráveis, especiais vai adorar Marley & Eu.
Só quem tem um cachorro sabe como é bom estar ao lado do amigão de quatro patas em todos os momentos da sua vida, nas alegrias, nas bagunças e infelizmente na tristeza da perda.
Marley é com certeza aquilo que todos nós que possuímos um animal de estimação temos: Um amigo de verdade para todas as horas.
Mih 15/11/2010minha estante
Bom, Marley & Eu foi também um livro que me tocou muito, e que foi inesquecível. Foi tão real lê-lo que eu realmente às vezes sinto saudades do Marley, de como ele quebrava a casa do John e era tão amigo das crianças como os próprios coleguinhas deles.
Nunca vou me esquecer do Marley, e apesar de eu nunca ter tido um cachorro, sei que ter um deve ser igual ao livro, ou seja, um amor completo.


Ricardo Rocha 03/12/2010minha estante
Não li Marley e eu mas pelo que você diz tenho um em casa, então posso ler essa realidade em casa...
Mas to interessado no livro agora.
=)


Mandy 04/12/2010minha estante
Então espero que você goste do livro :) Para mim, valeu muito a pena.




Helenzita 16/08/2022

Um lindo e realista livro sobre um cachorrinho muito arteiro
Gostei de acompanhar as aventuras de Marley e as dores de cabeça que ele deu para os seus donos haha mas que principalmente mostrou sobre como ser intenso na vida e amar cada momento dela.
comentários(0)comente



GustavoFonseca 06/07/2010

“Seria possível para um cachorro...
...poder mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não tinham importância. Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele”
comentários(0)comente

GilbertoOrtegaJr 04/10/2011minha estante
muito boa sua resenha parabéns




Tito 30/06/2010

Uma história tão banal quanto terna sobre os anos de convivência de uma família em formação com seu integrante mais subnormal: um gigante de quatro patas hiperativo, maníaco e incontrolavelmente amoroso.
Aline 20/12/2013minha estante
Historia linda, emocionante que me cativou tanto ao ponto que cometi a loucura de adotar o 'Kevin', uma versão pequena de Marley.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



César 26/07/2018

O primeiro livro a gente nunca esquece
Falar de Marley e eu é sempre algo especial pra mim, pois foi o livro que me fez entrar de vez para o mundo literário.
John e Jenny eram jovens recém-casados, sonhadores e dispostos. Ambos queriam ter um filho, mas se achavam ainda inexperientes pra cuidar de uma criança, então John decide adotar um cachorro pra que possam ter uma noção de responsabilidade. O dog em questão era um filhote de labrador, o qual batizaram de Marley. O cachorrinho, que em pouco tempo cresce absurdamente em tamanho, começa a cumprir bem seu papel em dar trabalho, destruindo garagens, aterrorizando babás de cachorro e fazendo muita bagunça.
O livro conta a trajetória da família desde a adoção de Marley filhote, o primeiro, segundo e terceiro filho do casal, até o Marley idoso e cansado demais pra viver. E acredite, muita coisa acontece nesse período, todo um amadurecimento de Jenny e John, as dificuldades no trabalho, momentos alegres, outros difíceis, e Marley sempre lá leal e cheio de amor e despesas pra dar a seus donos. É impossível não se apaixonar por ele, o que é até curioso, pois é um monstro em termos de comportamento, mas talvez seja o melhor cão do mundo por todo carinho que tinha com o casal e as crianças.
A escrita de John é simples, direta e muito gostosa de se ler. Quem tem ou já teve algum cachorro ou até mesmo outro bicho de estimação vai se identificar muito, e sem dúvidas favoritar e guardar esse livro pra sempre.

site: https://www.instagram.com/omelhordenicholassparks/
Dan Pontes 26/07/2018minha estante
Lembro que eu ria bastante lendo esse livro. E o final foi o contrário. Nunca tive coragem de ver o filme.


César 27/07/2018minha estante
Foi bem assim comigo também, só que assisti o filme, não me passou a mesma emoção que o livro, porém no final ainda ficou aquele nó na garganta rs


Eduardo 27/07/2018minha estante
Quero muito ler esse livro um dia (e eu sei que eu vou chorar haha)


César 27/07/2018minha estante
Leia sim, vale muito a pena, e é bem provável que sim kkk




emyy.carol 05/07/2024

Em meio a lágrimas e risadas
Não tenho muito o que falar sobre esse livro, afinal, imagino que todos o conheçam, porém amei muito, durante toda a leitura eu acabei me afeiçoando por Marley e sua família, o que só tornou o final mais dolorosa, mas isso a gente releva kkkkkk se você está procurando uma fonte de risadas, juntamente a lágrimas, esse é um livro para você
comentários(0)comente



Gui Castelo 31/12/2021

Uma esplêndida obra
Meu último livro do ano, mas, com certeza, um dos meus favoritos! A narrativa inteira é bem escrita, divertida, triste e cheia de lições de vida inesquecíveis. Quando chegou o final do livro eu não conseguia parar de chorar, e, às vezes, quando lia o próximo parágrafo começava a rir sem parar! É uma obra super completa em emoções, vale demais a leitura, ainda mais considerando que não paguei nem 14 reais.
comentários(0)comente



Luciana.Nunes 14/04/2021

Ensina-nos a amar e odiar esses animaizinhos e aprendemos também a educa eles a conviver civilizadamente
comentários(0)comente



1779 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |