Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1780 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Carol 29/04/2009

Ótimo!
Um livro adorável. Fiquei presa até o final, encantada pelas loucuras de Marley! O final é muito triste, parei várias vezes de ler porque não aguentava mais chorar! hahaha Mas é muito bom rir das partes em que John, o dono de Marley, já não sabe mais o que fazer para educá-lo. Altamente recomendado para donos e amantes de cachorros!
comentários(0)comente



Helô , 16/05/2010

Como posso rir e chorar tanto ?
Marley & Eu, muito obrigado por fazer eu entender mais sobre o amor canino.
O livro retrata vida e o amor (como o própio John diz) , de um casal americano ao lado do PIOR cão do mundo .
Eles resolvem criar um cachorro, quando começam a pensar em terem um filho, já que tinhamcom medo por não conseguirem manter nem uma planta com vida por muito tempo.
Enfim, o cachorro vai se mostrando impossível, vai se metendo nas situações mais engraçadas, onde você ri muito, mais como eu disse no título tem a parte em que há tristeza, pois treze anos depois ele morre, como todos os cachorros normais. Essa parte realmente é muito triste, pois ao longo do livro, você meio que acaba adotando Marley, é como se você realmente o conhecesse .
Já estou contando demais, mas leiam o livro, realmente vale à pena, até porque é uma história real, contada pelo própio dono de Marley .
comentários(0)comente



Maria :) 04/05/2020

Lindo!
Eu tinha me apaixonado pela história de Marley anos atrás, quando a adaptação deste livro foi lançada. Me sinto muito feliz por ter tido a oportunidade de me aprofundar na vida desse cachorrinho que, apesar de fictício, fisga nossos corações do começo ao fim. Marley é um protagonista divertido e fiel, e eu poderia facilmente ler 50 livros só sobre suas travessuras.
comentários(0)comente



Kelly SB 05/04/2010

Me tocou, e muito!

Talvez pelo fato de eu não ter tido um cão assim como Marley, atrapalhado, bobo e hiperativo. E também talvez pelo fato de eu nunca ter conseguido sentir pelo único cachorro de estimação que eu tive, nem de longe, um amor tão grande por um animalzinho.

Marley é, sem dúvidas, o pior cão do mundo. No decorrer da leitura eu cheguei a pensar que John e Janny não iriam mais suportar tantas loucuras cometidas por um animal tão descontrolado.

Mas sim, eles não somente 'aguentaram' o Marley, como o consideravam como membro da família e um membro um tanto quanto adorado.

Me emocionei muito com a leitura, chorei horrores no final, inclusive. hahaha

Adorei e resomendo super! ;)
comentários(0)comente



Taiana.Batistela 14/05/2024

Foi o livro que mais chorei em toda minha vida kkkk quando o assunto é animal de estimação eu sou sensível! É muito lindo
comentários(0)comente



Amanda @litera.pura 18/04/2009

li há mais de um ano... nenhum outro livro me fez chorar tanto quanto esse!
comentários(0)comente



Paola 14/06/2010

Marley e Eu
A incrível história de como um simples cachorro pode se tornar o mesmbro de uma família. Assim como acontece com todos nós que amamos nossos animais, aconteceu com John Grogan, e ele resolveu contar de forma sincera e irreverente sua vida com Marley, o piore melhor cão do mundo.
É impossível não reconhece um cachorro bagunceiro que a gente conheça, assim como é impossível não chorar no fim. Amei conhecer essa história, e a recomendo.
comentários(0)comente



Narah 28/08/2020

Li esse livro quando estava saindo da oitava série e lembro o quanto eu me emocionei lendo ele. Um dos poucos que me fizeram chorar tanto que ainda é um dos meus preferidos.
comentários(0)comente



Marianna32 07/08/2024

Um livro que eu não dava nada, mas que eu amei
O título já resume bem tudo que eu vou falar aqui, "Marley e eu" foi um livro que eu achei perdido na estante da biblioteca da minha escola. Devo confessar que assim que eu descobri que não era sobre romance, igual no filme, eu não quis mais ler. Tanto que eu demorei uma semana pra pegar o livro pra dar uma lida (nem pretendia ler ele todo). Mas , de verdade, eu n me arrependo nem um pouco de ter pego ele de novo para ler. Esse livro é uma experiência! O tanto que chorei, ri, me estressei, eu me senti parte da família Green e quando eu acabei me senti perdida, tipo: "E agora? Qual vai ser meu novo vício?" Simplesmente apaixonante do início ao fim.
Marianna32 07/08/2024minha estante
Detalhe: Confundi o sobrenome da família, confundi John Grogan com John Green. ?




Tami 11/09/2020

Aquele amor incondicional
?Esta noite seríamos apenas nós dois, Marley e eu?.
Incrível como histórias com animais sempre me fazem chorar. O foco do livro não se desvia do Marley (achei que teriam mais histórias sobre as crianças) e isso foi o que eu mais gostei. Histórias engraçadas, tristes, e que mostram o verdadeiro valor do melhor amigo do homem. Esse livro nos faz olhar para os nossos animais de estimação, com outros olhos, e nos faz apreciar a lealdade deles em relação ao dono.
comentários(0)comente



bru :) 28/09/2020

que livro adorável.
só quem já perdeu um animalzinho sabe o quanto é difícil. esse livro se torna ainda mais bonito quando lembro o motivo do autor ter escrito.
a historia é muito bem escrita, em geral é divertida, boa pra ler quando está de boa. de vez em quando achei entediante, mas que livro não fica chato de vez em quando?
já tinha visto o filme mas esse ano adquiri o livro. gostei muito, apesar de ter chorado igual uma desgraçada enquanto lia o final (assim como quando eu assisti o filme).

quem estiver procurando uma boa leitura, leve e descontraída, leia "Marley e eu"!
comentários(0)comente



Ana 28/03/2020

O livro!
Com certeza é o meu livro da vida, amei, meu favorito!
Ja li e reli, e ainda choro, soluço, dou risada, e sinto todas as emoções junto com os personagens.
O pior cão do mundo, se tornou o mais amado! Aquele que quando você cita em uma conversa, chega a dar um aperto no coração.
Sem duvidas, o melhor.
comentários(0)comente



César 26/07/2018

O primeiro livro a gente nunca esquece
Falar de Marley e eu é sempre algo especial pra mim, pois foi o livro que me fez entrar de vez para o mundo literário.
John e Jenny eram jovens recém-casados, sonhadores e dispostos. Ambos queriam ter um filho, mas se achavam ainda inexperientes pra cuidar de uma criança, então John decide adotar um cachorro pra que possam ter uma noção de responsabilidade. O dog em questão era um filhote de labrador, o qual batizaram de Marley. O cachorrinho, que em pouco tempo cresce absurdamente em tamanho, começa a cumprir bem seu papel em dar trabalho, destruindo garagens, aterrorizando babás de cachorro e fazendo muita bagunça.
O livro conta a trajetória da família desde a adoção de Marley filhote, o primeiro, segundo e terceiro filho do casal, até o Marley idoso e cansado demais pra viver. E acredite, muita coisa acontece nesse período, todo um amadurecimento de Jenny e John, as dificuldades no trabalho, momentos alegres, outros difíceis, e Marley sempre lá leal e cheio de amor e despesas pra dar a seus donos. É impossível não se apaixonar por ele, o que é até curioso, pois é um monstro em termos de comportamento, mas talvez seja o melhor cão do mundo por todo carinho que tinha com o casal e as crianças.
A escrita de John é simples, direta e muito gostosa de se ler. Quem tem ou já teve algum cachorro ou até mesmo outro bicho de estimação vai se identificar muito, e sem dúvidas favoritar e guardar esse livro pra sempre.

site: https://www.instagram.com/omelhordenicholassparks/
Dan Pontes 26/07/2018minha estante
Lembro que eu ria bastante lendo esse livro. E o final foi o contrário. Nunca tive coragem de ver o filme.


César 27/07/2018minha estante
Foi bem assim comigo também, só que assisti o filme, não me passou a mesma emoção que o livro, porém no final ainda ficou aquele nó na garganta rs


Eduardo 27/07/2018minha estante
Quero muito ler esse livro um dia (e eu sei que eu vou chorar haha)


César 27/07/2018minha estante
Leia sim, vale muito a pena, e é bem provável que sim kkk




Luan Queiroz 07/09/2010

Marley e Eu- Bom Demais!
Marley e Eu é se não o mais, um dos melhores livros que já li. É incrível como a trajetória de um cãozinho, tão comum e ao mesmo tempo tão adorável conseguiu chamar minha atenção com tamanha força.
A história em si é bem engraçada, John Grogan consegue temperar com habilidade um livro que poderia ser mais um falando sobre cachorros.
Outra particularidade do livro é o destaque que Grogan dá a cada membro da família, mostrando de que forma Marley participou diretamente da vida de cada um. A trama é tão bem amarrada, tão bem produzida, e tão real, que é quase impossível não chorar ao final do livro. Pra quem tem animais, ou gosta deles, a história é ainda mais sensível.
Ana Maria 25/10/2010minha estante
Você disse tudo: "A trama é tão bem amarrada".
Não consegui chorar apenas no final do livro. Lia Marley & Eu dentro do ônibus e as pessoas olhavam assustadas pra mim, eu praticamente soluçava.
Livro muito bem escrito!




Cadu 25/07/2010

Acredito que Marley & Eu pode entrar para história, como livro e filme. John Grogan consegue nos fazer rir nos momentos mais tensos da história. Assim como nos faz chorar, enquanto riamos se fossem trechos soltos. Com o enredo fantástico, os livros nos mostra como pequenos detalhes podem fazer uma enorme diferença na vida de uma pessoa comum.
Com uma abordagem de comédia, o livro encanta todos em que o lêem. É um livro que eu definitivamente recomendo para qualquer adorador de livros de comédia ou de drama.
Acho que não tenho mais o que dizer, mas posso sempre pensar na imagem de um cachorro quase perfeito chamado Marley.
comentários(0)comente



1780 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |