Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare




Resenhas - Anjo Mecânico


3244 encontrados | exibindo 496 a 511
34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 |


Julia.Magaroti 02/11/2020

Sem palavras
Esse foi o meu primeiro livro lido da Cassandra Clare e gente, perfeito! Amei de mais e recomendo muito para quem quer começar a conhecer o mundo dos caçadores de sombras, de cara a gente já se apaixona pelo Will e o Jem, e quando chagamos pelo menos no 2° livro já não sabemos com quem queremos que a tessa fique, porém apesar de tudo sou muuuuuito team will mais vamos vem no decorrer da história né, uma história muito bem construída porém já aviso que o final é tão desagradável que só de lembra já volto a ficar com raiva, mais tudo tem um motivo nos livros da Cassandra Clare, e isso é o mais magnífico. 5 estrelas favoritadicemo amo de mais ??
comentários(0)comente



Ana 21/08/2022

Anjo mecânico
Faz muito tempo que não termino de ler um livro, e consequentemente não escrevo uma resenha.

O livro começa muito bem, não me trouxe a sensação de arrastado e demorado, mas pode ser pelo fato de eu já conhecer o universo e suas leis, e ser uma releitura também, claro.

Apesar disso, não me lembrava dos detalhes e todos os plot twists me pegaram de surpresa, como se fosse a primeira leitura novamente.

A escrita da Cassandra Clare é muito envolvente, eu me sinto na pele dos personagens de verdade, não digo somente na pele da Tessa pelo fato de termos diversos povs nesse livro.

Normalmente não costumo gostar de fantasias urbanas, e não entendia pq Instrumentos Mortais eram meus livros favoritos de criança, mas agora entendi tudo hahshzhs

No geral, não lembrava o quão maravilhoso era esse livro, esses personagens e essa série, e reler me tirou da ressaca de meses que eu estava. ?
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Mah 30/07/2020

Como não li antes?
Ainda não conhecia essa trilogia da Cassandra, e não sabia o que estava perdendo, essa mulher nunca erra
comentários(0)comente



swifie 29/10/2020

Opinião
Adorei! Como é o primeiro livro que eu leio no universo da Cassandra Clare, fiquei com receio de não entender, mas entendi, até porque a personagem principal também é nova nesse universo.
O inicio do livro não foi nada enrolado, a leitura é super fluida quando eu vi eu já estava no final.Eu amei a historia, é cativante e você quer ler mais e mais e saber oque vai acontecer.Os personagens são incríveis.
Estou louca para ler Principe Mecânico.
comentários(0)comente



Kah_vitoria_felix 06/12/2021

Primeiro livro quer li da Cassandra Clare, e posso dizer que estou apaixonada, tanto pelo o universo, personagens e reviravoltas de tirarem o fôlego. O final me deixou super curiosa para o próximo livro. E vamos falar do Will e Jem? MARAVILHOSOS, mais crushes literários vindo aí com certeza!!
comentários(0)comente



FremenJeff 25/10/2020

Somos pó e sombras
Pulvis Et Umbra Sumus... Somos pó e sombras.

Primeiro livro da trilogia "As Peças Infernais" e é um prazer reler este primeiro livro novamente, em parte porque não lembro muito todos os fatos que ocorre nesta trilogia e em parte também porque estou relendo as obras da Cassandra.

Neste primeiro livro conhecemos Tessa, uma garota que recebe uma carta e uma passagem de Navio após sua tia morrer, de seu irmão Nate. Ao chegar em Londres, a garota é sequestrada pela as irmãs sombrias que começam a testar o dom que faz Tessa extremamente rara e especial no universo que é apresentado nesta obra.

Com uma narrativa envolvente, e no formato de construção de trilogia, este livro é um início de uma ótima trilogia (Dama da Meia noite ainda permanece intacto como melhor início de trilogia, porém, dizem que Corrente de Ouro é a melhor de todas. Esperando a Galera Record lançar esse livro.

Aqui o formato da escrita melhora muito, é um prazer conhecer cada personagem da história e a personagem principal não é tão burra (Como a Clary no começo dos Instrumentos Mortais)


"Pessoas guardam segredos, Tessa, às vezes até mesmo daqueles que amam." Página 165.

Com personagens bem escritos e maravilhosos de ler, você embarca nesse universo sem precisar de muito esforço. Adoro cada detalhe narrativo dessa história e o seu cenário Londrino.

"Não precisa pedir nada a ninguém. Não precisa depender de ninguém. Você é livre, e essa liberdade é um dom." Página 166

Diferente das batalhas dos caçadores de sombras em defender membros do submundo e humanos em Os Instrumentos Mortais, Anjo Mecânico debate a sobrevivência na luta contra criaturas mecânicas criadas pelos humanos e modificadas pela magia demoníaca, criando um exército que não é nem do Inferno nem do Céu. Isso força os Caçadores de Sombras a descobrirem uma forma de vencer, sem deixar de procurar o motivo que faz Tessa Gray e seu dom serem tão especiais nessa guerra.

"Certamente seria maravilhoso se todos nós soubéssemos exatamente quem somos. Mas este conhecimento não vem de fora, e sim de dentro." Página 234

Os personagens parecem muito reais com suas dúvidas e anseios. É uma coisa magnífica de se ler, Cassandra Clare com certeza é uma das minhas escritoras favoritas.
comentários(0)comente



juliaiule 19/11/2021

Interessante, mas previsível
Após a morte de sua tia, Tessa vai morar com o irmão, em Londres, mas logo ao desembarcar é sequestrada (a mando de um tal Magistrado) por uma dupla de feiticeiras que ameaçam matar Nate caso não faça o que pedem (usar seu poder de se tranformar em qualquer pessoa apenas tocando em algo que já a pertencera ? coisa que ela nem sabia ser capaz de fazer). Rapidamente é resgatada por Caçadores de Sombras e abrigada no Instituto de Londres, mas o Magistrado tem outros planos para Tessa e vai fazer de tudo para tê-la de volta.
Começando pelo início, os primeiros 20% do livro foram um tédio que só; não conseguia nem terminar um capítulo sem sentir muito sono, o que *quase* me fez desistir de ler a trilogia. Depois as coisas começaram a andar um pouco mais, mas nada me chamou muito a atenção. A história é interessante, mas previsível. Não consegui me apegar a nenhum personagem (apesar de Charlotte quase ter conseguido me conquistar) e não senti nenhuma farpa de química entre o casal *principal* (porque tá óbvio com quem ela realmente vai ficar, apesar da tentativa de triângulo amoroso). A obra possui muitos comentários machistas, mas ok, a história se passa na Londres de 1878... onde, aparentemente, todos os homens (salvo excessões) são nojentos ? *isso* a autora conseguiu provocar em mim. Nota: 3,0.
comentários(0)comente



lulu 31/05/2021

amei
faz tempo que eu não leio um livro da cassandra, mas eu to amandoooo... esse livro superou todas as minhas expectativas!! já to ansiosa pra ler o próximo
o livro tem muitas reviravoltas e eu gostei muito da construção de cada personagem!!
foi uma leitura super fluida!! recomendoo
comentários(0)comente



Lalá 15/08/2022

De volta ao mundo dos caçadores de sombras ?
Comprei o box, e deixei minhas outras leituras de lado, pra ler esse, já que e mas um famosinho do book tok
E gostei mas do Will do que dá Tessa kk, a história me prendeu muito, estou aguardando pra ver pq a Tessa se transforma, deve ter uma coisa mas grande
Em relação aos meninos, outro triângulo amoroso?, aguardar pra ver com quem ela vai ficar...

Gostei de ver essa questão de submundo em outra época, foi muito bom, apesar que só li o primeiro de cidade dos ossos, talvez o segundo livro traga mas respostas.
comentários(0)comente



may 05/12/2021

Muito bom
Gostei mais do que esperava da história, achei a trama ótima, os personagens nem tanto.
Não que eu não tenha gostado deles, mas achei eles bem rasos, não senti desenvolvimento em nenhum na real, talvez um pouco na Tessa, mas ela ainda me pareceu bem boba no final. Não consegui entender ainda também o que o poder tem de mais e tipo ela faz só isso?

O Will é bem um ?alívio cômico?, claramente tem um passado uau que justifica o comportamento, mas não vemos nada sobre, o Jem é tão certinho que chegou a me irritar as vezes, os outros caçadores não fedem nem cheiram. Claramente a Tessa gosta do Will e ele dela, mas pelo jeito que o Jem trata ela sei que vão enfiar ele nessa bagunça e que eu vou revirar os olhos muitas vezes nos próximos livros pq acho os dois nada a ver.

Enfim só espero que o ritmo da história não se perca por causa disso pq eu fiquei bem curiosa com tudo e quero ver mais o desenvolvimento dos personagens (espero que tenha).
comentários(0)comente



amanda.rando 14/08/2022

bom, porém
gente o começo desse livro é uma tristeza de entediante kkkkk, mas depois da tudo certo, vale a pena sofrer pra chegar até o 3° livro
comentários(0)comente



Nih 30/11/2021

Superestimado !!
Confesso que quase desisti do livro !!
Então, depois de ler e amar instrumentos mortais, eu achei esse livro bem tedioso, não aconteceu absolutamente nada, ficou o tempo todo dando voltas e nada. A leitura é extremamente lenta, os capítulos são imensos, os personagens são desinteressantes ( com exceção do Jem, que salvou o livro ) e a história é insossa. Enfim, não gostei, esperava muito mais.
comentários(0)comente



aquilla 02/08/2020

Bom.
Comecei a ler mas logo parei porque me vi travada, mas depois que li TMI e me familiarizei mais com a escrita e o universo, a leitura fluiu bem mais. É um bom livro, pretendo continuar a leitura.
comentários(0)comente



judelvaux 22/03/2021

o que eu achei? ????
O livro de maneira geral e bom, tem seus defeitos, como o fato da resolução do conflito ter sido espremida para as últimas páginas. O que eu mais gostei foi quantas histórias secundárias obscuras e incríveis o livro traz, é uma boa bagunça de histórias legais.
Simone 22/03/2021minha estante
Você também foi pega de surpresa com a revelação do magistrado? Tô pensando será se eu que fui muito burra de não perceber, pq parecia estar tão na cara


judelvaux 22/03/2021minha estante
Surpresa é uma palavra forte, desconfiei mas não achei que fosse também, acho que to com você nessa, fomos lerdas será?


Simone 22/03/2021minha estante
SPOILEEER!


eu não desconfiei pq ele é humano, então eu fui na lógica de que como um humano ia comandar vampiro/feiticeiro, etc. Acho que a Cassandra usou isso para nos enganar




Roberta Silva 25/04/2022

Anjo Mecânico é o primeiro volume de As Peças Infernais, trilogia de Cassandra Clare para o Mundo das Sombras, que nos foi apresentado em Os Instrumentos Mortais - porém, é uma série independente.
Cassandra Clare desenvolve uma nova aventura para os Caçadores de Sombra. A autora cria um enredo extremamente cativante, uma história que prende a atenção do leitor em cada linha, cheia de aventuras com ótimas cenas e um tema bem sombrio.
A trilogia começou muito bem com este primeiro livro, além de a história ser maravilhosa, as capas dos livros são lindas também. Recomendo este livro para qualquer um que goste de coisas sobrenaturais, ou até mesmo um bom romance.
comentários(0)comente



3244 encontrados | exibindo 496 a 511
34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR