Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare




Resenhas - Anjo Mecânico


3244 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |


May 23/05/2021

Começando a entender porque essa é considerada a melhor era dos livros da Cassandra Clare. Uma protagonista que me agradou do começo, e uma história que prende. E O MELHOR PERSONAGEM QUE EXISTE, JEM! Ansiosa pra continuar, e sei que vou sofrer muito.
comentários(0)comente



Marcos 10/08/2021

Anjo mecânico
Para mim o melhor da trilogia. gostei do ritmo dele, todo o desenrolar e os mistérios que seguiram até o terceiro e último livro
comentários(0)comente



Edy 26/06/2023

Bom
Esse livro tem uma forma de te prender a história contada.
Os personagem conseguem trazer emoções a tona de uma forma inquietante.
Honestamente quis dar na cara da Tessa algumas vezes.
comentários(0)comente



Larissa 14/06/2023

Bom, mas não tanto
Eu não gostei muito do livro como muitas outras pessoas dizem ter gostado, achei cansativo e meio parado, não desenvolvi muito afeto pelos personagens mas é provável que eu passe a gostar mais nos outros dois livros. O mistério que ronda o Will me deixou animada para os próximos livros, e o da Tessa também.O Will pra mim não passa de um moleque traumatizado?. Enquanto o James que é o oposto do Will, calmo, gentil, ganhou todo meu coração (James casa comigo amo você).
_izz.1d 16/06/2023minha estante
time Jem até o fim




Clara_Galaxia_ 18/04/2021

Amei
O livro é ótimo, só não gostei tanto do triângulo amoroso, mas de resto é muito bom mesmo.
comentários(0)comente



Fernanda.Aparecida 12/02/2022

Livro interessante
Achei legal esse livro para entender um pouco mais do mundo dos caçadores de sombras. Hostes dele mais como um livro complementar, porém não teve nada que me surpreendeu muito. É uma leitura válida e vou dar continuidade na trilogia.
comentários(0)comente



Yoio 29/10/2021

Chato, porém interessante kk
Como já diz o título, esse livro foi um pouco lento pra mim, talvez por ser apenas a introdução, fiquei boiando no início, mas acho que isso é normal para qualquer livro de fantasia. Tessa foi uma protagonista que logo simpatizei, gostei muito dela. Muito mais que a Clary, de Instrumentos Mortais. Me identifiquei muito com ela em muitos aspectos, e acho que ela é uma personagem cativante e interessante. Amo sua gentileza, nobreza, coragem e força.
Me conectei com vários personagens logo de cara. Mas alguém que me deixou muito receosa foi a Jessamine que me deu um leve ar de Celeste, da "Seleção".Acho que a dinâmica delas são muito parecidas, como se esperasse uma redenção do personagem. O Will foi um personagem complicado pra mim, por que sou muito rancorosa em relação a mocinhos que tratam a personagem principal de forma tão grossa e mal. Não consegui gostar dele, nesse livro. Porém, houve um personagem que me deixou apaixonada desde a primeira vez que deu as caras, e essa pessoa foi Jem. Desde que ele apareceu, a história começou a ficar mais fluída, porque foi um personagem que realmente me encantou demaisss. Se tornou uma das minhas pessoas preferidas, apesar dele nem existir (chorei). Meu sonho é encontrar um Jem algum dia. O único defeito dele foi que estava morrendo. Por que sempre coisas horríveis acontecem com pessoas incríveis?Torci pela Tessa e pelo James desde o início, e fiquei com raiva desse rolinho do Will, apesar de sentir que ele estava apenas fingindo ser oq não era, por uma razão, ainda, desconhecida.
A escrita da Cassandra evoluiu demais desde os primeiros três livros de Instrumentos Mortais. É uma escrita que amo demais, super confortável de ler e inspiradora. Acho que a Cassandra é uma das minhas autoras preferidas,admiro muito ela.
Ju 29/10/2021minha estante
O JEM É UM DOS MELHORES PERSONAGENS DE LIVROS DE TODOS OS TEMPOS




Amanda 10/06/2023

Apesar da escrita da Cassandra ter melhorado muito, principalmente no tocante a cenas de luta e conflitos, esse universo ainda não arrebatou meu coração!
O plot é muito melhor desenvolvido, porém senti menos ligação e empatia com esses personagens. Com exceção de Jem e Tessa, todos são tediosos. Will, melhore! Ela exagerou na mão quando construiu a personalidade egocêntrica dele, mas espero que nos próximos isso melhore.
No geral, gostei mais do vilão, dos motivos por trás da história, a construção da narrativa, valeu o entretenimento mas espero mais emoção nos próximos livros.
comentários(0)comente



Giu 08/06/2023

É bom mas espera mais
Eu amei muito o início do livro e toda aquela parte das irmãs sombrias. Porém, depois que ela chegou no instituto foi ficado mais chatinho. Achei muito parado e consegui me apegar em poucos personagens, só me apeguei no Jem na verdade. Achei o plot do Magistrado bem legal mas não gostei dele como vilão. Apesar de tudo, quero continuar lendo pra ver como essa história vai terminar e como os personagens vão se desenvolver.
comentários(0)comente



carmesiabooks 13/02/2022

Farofa de qualidade
Como um bom fã de Cassandra Clare, amei a farofa!

Apesar de a linha de enredo dela ser muito parecida nos livros, ela consegue criar uma conexão e uma atmosfera muito gostosa e envolvente. Amo a Malhação versão mundo das sombras.

Se você quer ler Peças Infernais recomendo que leia antes a primeira trilogia de Instrumentos Mortais.
Clarinha 16/02/2022minha estante
Nossa eu amo demais as peças infernais




moniqueziquinha 02/06/2023

Romance de época com demônios e maldições!
Eu não sabia o quanto estava com saudades desse universo até voltar para ele!

Anjo Mecânico é o primeiro livro da trilogia As Peças Infernais da autora Cassandra Clare. Sim, mais um livro dos Caçadores de Sombras. E se você quer ler essa série, já deixo avisado que é a mesma fórmula de sempre da Dona Cassandra, viu?

Isso é ruim? Depende de você. Para mim, não foi nem um pouco!

Para ser bem sincera, eu comecei esse livro na época errada. Estava numa ressaca literária terrível e mesmo assim consegui chegar na página 130. Então se passaram quase dois anos com essa história parada na minha estante e finalmente eu tomei coragem para voltar a ler de onde tinha parado. E ainda bem que eu fiz isso!

Como eu disse, é a famosa fórmula da Cassandra que quem já leu Instrumentos Mortais, tá careca de saber, mas enfim…

Dessa vez, temos uma protagonista nova: Tessa, que não é nem Caçadora de Sombras, nem membro do Submundo. Ela é levada para mundo das sombras e acaba sendo resgatada pelos Caçadores e é aí que o livro começa a desenvolver sua missão em descobrir quem (ou o quê) ela é, seus poderes e, claro, seu futuro par romântico.

Depois que voltei para essa leitura, as coisas fluíram perfeitamente. Eu devorei as próximas páginas e, ao menos nesse primeiro livro, todo capítulo tem alguma coisa acontecendo. Tessa é uma ótima protagonista, ao meu ver, melhor do que Clary foi em toda a saga.

Parece que a autora realmente estava animada em apresentar esse universo em outro século, pois eu não conseguia parar de ler. As tramas políticas, os mistérios, os romances, os personagens em si, tudo é muito bem feito nesse primeiro volume. É uma grande mistura de romance de época e fantasia steampunk!

Não posso fazer essa resenha sem mencionar o triângulo amoroso. Particularmente, acho que está bem claro com quem ela vai ficar no final, mas mesmo assim, isso não impede quem está lendo de se apaixonar por ambos os interesses românticos. Coisa raríssima para mim em triângulos amorosos.

Will é o clássico moreno sarcástico de passado sombrio e Jem é uma belíssima surpresa: um cavalheiro completo que possui um segredo. De verdade, os dois são sensacionais (mas, vão te exigir certa paciência, principalmente no “jeito Jace” de ser, né, William?).

Enfim, eu me diverti horrores com esse livro. Lembrando que para quem já leu Instrumentos Mortais, não é nada inovador e revolucionário, mas é viciante e muito confortável retornar para esse mundo. Fico extremamente feliz de ter dado uma segunda chance para essa história!
comentários(0)comente



Mine 17/09/2021

Iniciando no mundo dos caçadores de sombras
O universo da Cassandra sempre me fascinou, e ingressar nesse mundo foi uma experiência e tanto. Anjo mecânico foi um ótimo início, porém bastante cansativo. Poucas partes do livro realmente me prenderam, mas posso dizer que estou encantada com a premissa. Acho que esse primeiro foi muito mais uma iniciação.
Sendo assim vamos para as opiniões:
-Me apaixonei pelo trio principal, amei a total complexidade e diferenças deles. Will me tira o fôlego e a paciência, mas não tem como não amá-lo. Sofri muito com a Tessa e sua falta de informação, só quero que ela se recupere de todas as bombas que jogam nela, amo sua personalidade e seu amor pelos livros. E o Jem? não tem oq dizer, ele é tão sábio, fofo, presente. Levei altos tombos no final, e tô bastante curiosa.
comentários(0)comente



Thacroce 15/05/2023

Anjo mecânico ?
"É grandioso tanto amar quanto ser amado. O amor não é algo que possa ser desperdiçado."

Como uma grande fã da Cassandra Clare eu realmente gosto de tudo que ela escreve sobre o universo dos caçadores de sombras, e com esse livro não seria diferente.

Achei que ele é um pouco mais parado em comparação a Instrumentos mortais (Clary e Jace) e que os personages em si são mais maduros, não parecem ter 16/17 anos.

Fiquei realmente curiosa para saber os desfechos do próximo livro, e descobrir os mistérios que ficaram em aberto aqui.?
comentários(0)comente



@maria 19/02/2021

will cagou com tudo
nossa, que odio do will vei, tenho nem palavras p descrever. Achei que foi muito idiota a atitude dele
comentários(0)comente



Ash 16/01/2021

Bom mas esperava mais.
Gostei do livro. No meio a leitura ficou um pouco maçante, acho que fiquei esperando toda a ação que costumamos ver em ?Instrumentos Mortais? mas ao final aconteceu várias coisas que me deixaram mais motivada a ler. Espero que os próximos me prendam mais, a história é boa mas as vezes sinto que se perde ):
comentários(0)comente



3244 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |