Reis de Clonmel

Reis de Clonmel John Flanagan




Resenhas - Reis De Clonmel


68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Luan.Rocha 29/10/2024

O que falar desse livro? A história continua ótima e envolvente, você consegue acompanhar uma evolução do personagem principal, o novo enredo envolve muito, sem contar numa grande revelação de um dos personagens principal que acaba pegando de surpresa! Sim vale muito a pena continuar com essa leitura!
comentários(0)comente



Cassiano 23/09/2024

.
Neste volume, Will e seu mentor, Halt, são enviados a Clonmel para ajudar na luta contra um poderoso inimigo que ameaça a paz da região.
comentários(0)comente



JuStifler 02/09/2024

Os segredos do Halt, que na verdade nem são segredos, e sim fatos que ngm leva a sério da um tempero neste livro, adorei o desenrolar da história e a maturidade dos personagens que não deixam de ser aprendizes aos meus olhos.
comentários(0)comente



JP Schneider 07/08/2024

Reis de Clonmel
Ao concluir mais um livro da saga, considero este um dos mais fracos até agora. Embora tenha apreciado a trama, a questão da seita religiosa me pareceu um pouco fora da realidade. Não que a existência da seita seja o problema, mas o fato de que tudo acontece de forma excessivamente fácil e rápida.

O fanatismo religioso é um mal que sempre existiu e continuará existindo, especialmente quando aliado a um governo omisso. Neste livro, vemos Halt, Will e Horace reunidos novamente como parte de uma força-tarefa destinada a lidar com questões que podem ameaçar Araluen. Os três seguem até a terra natal de Halt, e gostei da forma como o autor explorou o passado de Halt, o que ajuda a entender quem ele se tornou.

Will está cada vez mais experiente e tomando suas próprias decisões, Horace continua se destacando como um lendário guerreiro, e Halt coordena tudo por trás, quase consumido pela preocupação com seus pupilos. O próximo livro promete ser muito interessante, à medida que os personagens buscam um falso profeta em um novo reino que será revelado aos leitores.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



GustavoSaboia 21/05/2024

Não é dos melhores
Acho que de toda a saga até aqui, é um dos que eu menos gostei. Esse enredo de seita religiosa não é muito o meu estilo, além de que achei o ritmo da narrativa um pouco lento. O começo do livro é interessante, assim como o final, mas o meio eu achei um pouco parado.

O final do livro foi um bom gancho para o próximo livro, que eu já pretendo iniciar logo agora. O título do próximo livro também me deixa animado para ver o que está para acontecer.
comentários(0)comente



Maira.Brigitte 03/04/2024

Eu acho que esse foi o último que eu li da saga, mas acho que vou reler tudo de novo só pra relembrar BEM a história e acabar com os livros finais
comentários(0)comente



palloma_vasconcelos_ 21/01/2024

Caça ao falso deus
Dessa vez vemos novamente Halt, Horace e Will juntos em ação, proporcionando interações cômicas e com uma pitada do humor ácido e característico de Halt. Ainda que seja o oitavo volume da saga, a qualidade da leitura se manteve.

Gosto de ver a evolução de Will e Horace que mais uma vez deixam claro que não são mais aprendizes e continuam evoluindo e aprimorando suas habilidades. Também quero dar um destaque ao passado de Halt que nos mostrou mais desse personagem incrível além de proporcionar um bom plot para a narrativa.

Assim como nos livros anteriores, alternar com quem fica cada capítulo é um recurso utilizado pelo autor e acredito que fez total diferença para a história e inclusive aumentando o engajamento da leitura, colaborando para a curiosidade em descobrir o que acontecerá a seguir.

As batalhas geraram uma certa tensão enquanto se desenvolviam, trazendo um pouco de aflição em momentos específicos. Outro ponto que acho válido ressaltar é que o vilão tem uma grande influência popular e domínio da oratória e manipulação o que, por sua vez, ajudava a gerar uma ponta de ansiedade em alguns momentos. Porém, sinto que o vilão poderia ser um pouco mais explorado.

A leitura me gerou horas de diversão e entreterimento, recomendo não só esse llivro como a saga completa, sem dúvidas é uma das coleções que mais gosto e indico.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ratinha de Biblioteca 03/12/2023

Série Juvenil Top!
Essa série de livros é ótima! Definida como sendo do gênero Fantasia, está não tem nada de sobrenatural no enredo. Apesar de ser o 8° volume, pode ser lido de forma independente, o enredo é bem amarrado.
comentários(0)comente



Rosana.Montenegro 27/10/2023

Reis de Clonmel
E a saga de Will e Halt continua!! Adoro esses dois juntos! E quando Horace resolve ajudar, fica ainda melhor!!
E lá se vão Halt, Horace e Will para mais uma batalha defendendo o reino de Clonmel!!
comentários(0)comente



Robertocs 31/08/2023

Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como os forasteiros . Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano.
comentários(0)comente



Guimarães FA 25/05/2023

Foi interessante acompanharmos um pouco o passado de Halt, um personagem tão introvertido. As vezes o roteiro nos pega de surpresa, mas as vezes ele é bem óbvio, mas não falo isso de uma forma pejorativa. O autor escreve muito bem, e sempre cria um ambiente propício para o leitor.

Eles três como um trio funciona extremamente bem juntos, sendo muito hábeis, versáteis e resolutivos em tudo que se propõem a fazer. Curioso para o que pode acontecer no próximo livro :)
comentários(0)comente



JAlia431 09/05/2023

Um dos melhores da saga
Para mim esse foi um dos, se não, o melhor livro até agora. O livro conta coisas das quais eu nem imaginava querer saber e a história é incrível te prendendo do início ao fim.
Halt nós te amamos (isso não é um spoiler eu só quis colocar kkkk)
comentários(0)comente



Gabzelli 22/03/2023

Deu pra notar que esse livro reutilizou alguns elementos dos livros passados, como a mitologia presente em uma determinada região, o Halt e Horace juntos e o Will estar sozinho.

Mas mordi a língua quando o Halt tinha falado a verdade e não estava blefando com o Horace sobre o seu passado. O fato do Horace estar "perdendo sua inocência" me agradou, é realmente difícil passar um tempo com o Halt e não criar um certo humor ácido.

Como sempre, não é o livro mais revolucionário do mundo, mas adoro que da um quentinho no coração. Ainda mais que é o 8° livro que acompanho os três.
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR