Amityville

Amityville Jay Anson
Lorraine Warren




Resenhas - Horror em Amityville


545 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


Jaquelline.S. 19/07/2021

Não tenho muito o que falar
Bom, diz que é uma história real né. Já vi os filmes também sobre o caso. Mas li como se fosse ficção, não acredito nessas coisas, então vou avaliar dessa forma.
Achei o livro repetitivo, sempre que se referia a casa, falava o endereço, tipo 'assim aconteceu no número 112 da avenida oceânica', até gravei.
Sempre se referia assim, podia apenas escrever 'casa', a gente já sabe a qual casa estava se referindo.
Basicamente isso, história ok, mas repetitivo.
comentários(0)comente



Sergio.Machado 06/08/2021

Leitura tensa
Os relatos da família Lutz sobre os acontecimentos dentro da casa são perturbadores e assustadores, impossível ler e ficar indiferente.
Leitura fluida que te deixa focado e curioso, principalmente como terminará tudo e a cada página algo assustador acontecer fazendo que o leitor não descanse um momento sequer. O livro enquanto está lendo meio que se torna parte da sua família, você quer ver eles lutando contra o que a casa está fazendo com eles e ao mesmo tempo você se questiona ?e se fosse comigo??.
comentários(0)comente



Geh_14 15/08/2021

Gostei
O livro é bem escrito, cumpre com o que promete e narra os fatos de uma forma interessante. Gostei de saber mais sobre Amytiville.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



eliasmmarinho 17/08/2021

3:15
Que livro bom!! A leitura é muito fluída. Mesmo querendo que alguns personagens (humanos ou não) fossem mais explorados, me envolvi bastante nessa história. O final foi bem diferente do que pensei que fosse e isso foi muito bom também.
Não chega a ser apavorante mas, quando você pensa que isso ocorreu, você fica "meu Deus???".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jess 24/08/2021

Bem decepcionante, a maioria das coisas que acontecem no livro foram muito clichês, a escrita não me prendeu e a história ficava muito enrolado em algumas partes, principalmente em toda a situação envolvendo o padre ou a demora da família pra sair da casa que me irritava em vários momentos. Além disso não senti desenvolvimento nos personagens e não consegui me apegar ou simpatizar muito com nenhum deles. Outra coisa que me incomodou foi que algumas coisas pareciam simplesmente jogadas na história, sem ter muito contexto envolta delas e sem ter nenhum objetivo posterior também.
comentários(0)comente



Marcella.Pedrosa 24/08/2021

Bom
O livro conta a história dos horrores vividos por uma família em sua estadia na casa.

Esperava por mais explicações sobre como tudo que se passa na casa começou e um desfecho para casa, não só para família.

Ps: Por já ter lido livros com o mesmo tema, que explicam melhor, e são mais embasados, levanta a questão sobre a veracidade de parte dos relatos!
comentários(0)comente



Nagisa 03/09/2021

Sinceramente? Esperava mais. Além de só ter me deixado tensa duas vezes(quando o policial estava observando a casa e eu julguei ser um psicopata e na última noite quando soaram passos na escada e George estava imobilizado), os personagens são irritantes e deixou algumas coisas abertas. Jodie realmente era um anjo caído ou era uma das crianças DeFeo?(como é o que parece no filme, embora eu nunca tenha visto), quem eram os DeFeo e eles também eram atormentados por forças malignas? Estou curiosa e indignada por não ter as respostas! Além de que, George e Kathy nunca conversavam sobre nada, só quando a Missy falou que Jodie queria conversar com o George que eles descobriram sobre e ainda assim ele não contou a Kathy sobre ter o visto com a garota na janela, muito chata essa falta de diálogo e essa falta de esclarecimentos, sem contar que, esse asno do George viu que o cachorro só faltava ter desmaiado e ido conversar com seus antepassados cães quando chegou perto da salinha no porão E BOTOU O CACHORRO PARA DORMIR LÁ! A maioria das coisas desagradáveis que aconteceram aqui teriam sido evitadas se George tivesse algum neurônio funcional, apesar da narrativa ter me prendido, não estou satisfeita e acho que foi um tempo desperdiçado!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bruverse 13/09/2021

No decorrer do livro eu acabei me desligando do fato de que a história realmente foi inspirada em fatos reais, o que me fez achar ela um pouco fraca. Mas pensar que o que foi descrito nesse livro realmente aconteceu faz a coisa parecer bem mais intrigante e assustadora e me leva a pensar como eles ficaram 28 dias naquela casa com um monte de coisas estranhas acontecendo. A leitura é até bem fluída e eu gostei da experiência da leitura (nunca tinha lido nenhum livro do gênero antes) mas confesso que esperava mais.
comentários(0)comente



Francisco 14/09/2021

Acontecimentos sobrenaturais em Amityville
Em dezembro de 1975, George e Kethleen Lutz, juntamente com seus filhos Christopher, Daniel e Melissa decidem mudar-se para uma casa de alto padrão com um preço conveniente na Avenida Oceânica, em Amityville, Long Island onde Ronald DeFeo, um jovem de vinte e três anos assassinou toda sua família sem motivos aparentes em 1974 alegando ouvir vozes.

Nos primeiros dias na casa em Amityville, Melissa, de cinco anos passa a conversar com Jodie, um amigo imaginário que é um porco e acontecimentos inexplicáveis (do ponto de vista racional/científico) ocorrem com o Pe. Frank Mancuso, um amigo da família. Além disso, outros fatos se desenrolam, tais como mudanças na personalidade de membros da família, Kethleen levitando e moscas invadindo a casa durante um inverno rigoroso.

Os acontecimentos na casa da Avenida Oceânica são organizadas por data como um diário entre 18 de dezembro de 1975 e 15 de janeiro de 1976 em uma escrita crua e objetiva em demasia, o que fez com que eu não gostasse tanto do livro, em adição ao sensacionalismo em torno desses acontecimentos sobrenaturais em Amityville. O horror sobrenatural não é trabalhado por Anson, que preocupa-se somente em narrar e esse fato o torna, em minha concepção, inferior a Levin em "O Bebê de Rosemary". Portanto, recomendo aos admiradores do gênero com a ressalva de que o mais importante é não guardar grandes expectativas para esse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



545 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR