@biblioteca.da.ju 12/01/2024
Nem no Natal Poirot tem sossego
Por uma coincidência do destino, ele estava na casa de um amigo quando foram informados do assassinato de um velho senhor milionário, cometido na sua própria casa.
?????????????
A vítima havia convidado todos seus filhos, alguns estavam distantes, para passar o Natal em sua casa. Mas estranhamente ele não os recebeu de forma amorosa, calorosa, mas sim com provocações e com palavras duras. Ele mesmo criou uma situação em que todos de sua própria família se tornaram altamente suspeitos de seu assassinato.
?????????????
O caso era o seguinte, a família estava dividida nos cômodos da grande casa, e em um determinado momento depois do jantar, todos alegaram ter ouvido uma briga no quarto do idoso, em que os móveis foram derrubados e um grito horripilante foi dado.
Todos correram pelas escadas e se encontraram na porta do quarto, que estava fechada pelo lado de dentro, com janelas impossíveis de se escapar e com nenhuma outra entrada. Dentro desse quarto foi encontrado somente a vítima, mas ninguém, se todos subiram de imediato como foi possível o assassin0 sair do quarto a tempo?
?????????????
Essa leitura foi muito gostosa, fluiu muito bem, a Agatha não colocou muitos personagens e ficou mais rápido e fácil. Pra mim foi uma das melhores leituras dela, o final foi mirabolante kkkkk, mas ela não tem jeito né? É sempre assim