Jessica Moraes 19/03/2023A roda da vida gira para o mesmo lugar, sempreUma aventura, com muitas surpresas boas e ruins, essa é a história de sobreviventes.. bons e maus.
Part. 1: a gripe devasta a humanidade, os sobreviventes iniciam suas jornadas. temos muitos pontos de vistas que nos inserem no contexto de cada personagem principal e seus arredores;
Part. 2: somos apresentados a flagg e mãe abagail, nota-se uma divisão tanto política quanto de bom ou mal, e até mesmo de religião, nesta fase do livro é para mostrar como cada um chega até seu líder e os caminhos escolhidos; como cada grupo de desenvolveu;
Part. 3: reta final, a dança da morte. tudo se entrelaça e fecha a história com chave de ouro. Só lendo mesmo para entender a grandiosidade da obra.
Tenho muitas passagens preferidas e que me deixaram reflexiva, fica como um livro favorito. Tirei meia estrela pois acredito que a parte 2 poderia ter alguns pontos resumidos ou sem existir e mais espaço para a parte 3. Também tem algo que me incomoda em mãe abagail, pois basicamente o que ela tem a oferecer se vê em um capítulo.
De resto é 10.