Milena.Medeiros 22/05/2020
Conflitante e inesperado
Camille, eu gostaria de poder te abraçar!
Nessa história, somos conduzidos até a cidade natal da personagem, que é enviada para cobrir um caso de assassinato de uma garota e desaparecimento de outra. A trama é narrada em primeira pessoa pela própria Camille e, aos poucos, vamos descobrindo os segredos que cercam essa pequena cidade, seus habitantes e, principalmente, sua família, com a qual tem relações difíceis desde a infância.
A tensão no livro não gira somente em torno dos crimes que anseiam por solução, mas ao fato do passado da protagonista ser exposto aos poucos para nós. Camille, que perdeu sua irmã anos antes, sofre de problemas psicológicos e desconta seus sentimentos, que tanto pesam nela, de forma cruel.
O livro é marcado por diálogos tensos, que mostram como relações familiares podem ser tóxicas e têm o poder de nos impactar. Além, de causar uma grande reflexão devido aos conflitos internos que a personagem vive, permitindo sentir suas angústias.
Um ótimo triller, com linguagem fluida, que nos envolve e desperta a curiosidade desde o início. O final é inesperado. Aliás, não podia esperar menos da autora de Garota Exemplar! Já quero assistir a série!