Objetos cortantes

Objetos cortantes Gillian Flynn




Resenhas - Na Própria Carne


2549 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Wandella 25/05/2021

Esperava mais
Tinha a faca e o queijo na mão e jogou a faca longe. A história em si tinha potêncial, mas com conversas e personagens demasiadamente desnecessários deixaram a desejar.
comentários(0)comente



Nath 18/08/2020

Insano.
A escrita desta mulher é absolutamente viciante, louca e tensa.
comentários(0)comente



Carol 03/02/2022

Decepcionante...
Na minha opnião foi um livro maçante de ler, escrita cansativa, muitos detalhes e descrições inúteis que não acrescentam nada a trama, demora muito pra vir as pistas e no fim não surpreende em nada, além de personagens inúteis como o Alan e o envolvimento dela com o John e o Richard que em nada acrescentou e não teve um porquê apenas pareceu que a autora queria inserir uma cena do nada de sexo.
comentários(0)comente



Milena.Zeni 02/04/2020

Gostei muito
O que chama a atenção nesse livro é a condição emocional da personagem principal e a maneira que essa fragilidade é contada é real e chocante. O final não é uma surpresa inesperada mas também não deixa a desejar. Gostei!
comentários(0)comente



letty biachi 11/11/2020

uau, conseguiu ser o que eu esperava e ainda me surpreender
não tenho muito o que falar além de: gostei muito. uma das coisas estava muito óbvia, e mesmo se o plot fosse só isso, algo que qualquer um saberia dizer, pra mim ainda seria um ótimo livro, pois foi envolvente e quanto mais paginas eram lidas, mais interessantes ficava. Mas por sorte não foi só isso, teve O plot principal que só foi relevado realmente nas últimas páginas e até chegar nelas foi mistério total sobre. Adorei, mesmo que depois de uns 65% eu também tenha desconfiado levemente dele, ainda sim a explicação foi muito boa e eu adorei o livro como um todo.
comentários(0)comente



Guilherme2290 07/06/2020

livro chato, final assustador.
achei esse livro muito devagar, não acontecia nada o tempo todo; os diálogos eram chatos e pareciam não acrescentar nada à história. mas eu não tava NEM UM POUCO preparado para o que veio no final.
Marcella 07/06/2020minha estante
1 estrela e meia tu é cruel viu


Guilherme2290 07/06/2020minha estante
achei foi muito




flapdeb 03/01/2021

Extremamente atraente!
A narração inicial de Camille Preaker sobre pedaços da sua infância já cativam o leitor envolvidos numa trama aparentemente deveras interessante, na metade com a exploração dos demais personagens você se pega extremamente envolvido na leitura e incapaz de deixar de lado, no final quando não esperava mais nenhum fator surpresa, fui surpreendida mais uma vez, me sinto no dever de apontar com total subjetividade que o final deste livro me surpreendeu mais do que a revelação da sensacional trama policial de agatha christie em ?e não sobrou nenhum?. Sensacional!
comentários(0)comente



umavidabookstan 21/03/2024

Suspense Psicológico
Camille é jornalista de um pequeno jornal de Chicago, relatando casos criminais.
Em busca de um caso que traga mais visibilidade ao jornal, seu chefe a envia para sua cidade natal, Wind Gap, para investigar o assasin4to de duas garotas.
Mas nem mesmo Camille imaginava quantos traumas e feridas iria ter de reviver.
As lembranças de sua irmã morta, uma nova irmã pré adolescente fascinante e assustadora, a presença sempre opressora da mãe, exigem muita força para não retornar a antigos hábitos para aliviar sua dor. Exigem novos hábitos.
Como as outras pessoas aliviam suas dores?Quando todas as relações a sua voltam começam a provocar desconfiança, as pistas da investigação apontam em uma direção mais dolorosa do que a probabilidade indicaria.
O que faz uma pessoa se tornar má?
.
Gatilhos: abus0 sx., auto_mutil@ção, hiper sexu@lização, relações familiares abusiv4s.
.
IG e TK: umavidabookstan
comentários(0)comente



Caroline360 15/07/2021

Bom
Comecei ler e cada vez mais estava submersa na escrita, eu adivinhei o final na metade do livro mas ainda sim valeu a pena.
Achei os personagens meios rasos mas é o primeiro livro da autora.
Contém gatilhos sobre maternidade tóxica, bullying e auto-mutilação
comentários(0)comente



Couto, Amália 17/05/2021

Um dos melhores livros que jà li.
Suspense na medida, personagens intrigantes e a autora caprichou demais na escrita. Eu viajei pra dentro da história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathalia 17/07/2021

Tipo de livro de te intriga e te prende, sendo impossível não pensar na história e querer continuar lendo até que tudo se explique.
Em algum momento do livro o leitor acaba deixando o crime em segundo plano, focando mais na vida da Camille, o que levou ela a se cortar e como era a vida dela na época em que vivia com a mãe.
A história teve um desenvolvimento diferente de como eu pensei que seria, mas isso não é um ponto ruim. Me surpreende que esse tenha sido o primeiro livro da Gillian, que mulher!!!
Nem preciso falar sobre o plot twist, fiquei sem reação!
comentários(0)comente



@lerpracrer 20/11/2020

C A R A M B A
A narrativa da autora é eletrizante. Você sente as angústias da personagem principal, Camille, e se sente perturbada como ela no ambiente de Wind Gap.
A mãe e a irmã são completamente perturbadas, mas acho que isso que deixa a história interessante, o tempo todo você pensa: ?não é possível?.
O final foi muito bom, e com isso a obra ficou completa ao meu ver! Super recomendo
Joao.Hippert 20/11/2020minha estante
Dizem que a série é bem boa... depois dá uma olhada


@lerpracrer 20/11/2020minha estante
Quero ver! Mas não tenho HBO GO ??




Tamara 22/03/2021

Intrigante e ao mesmo tempo grotesco????
Gosto muito do filme "a garota exemplar" e calhou dessa outra obra dela estar na promoção no Kindle. Que bom que isso aconteceu.

Esse livro é super visceral. Você começa a ler e é impossível não se entregar, não entrar naquele mundo. A narrativa é cruel e escrachada como um thriller desse deve ser, viciante e bem dramática.
comentários(0)comente



Marques 15/11/2020

Muito bom!
O jeito que Gillian Flynn aborda personagens femininas ?problemáticas? é diferente! Passei raiva algumas vezes com a personagem principal, mas faz parte do processo rsrs o final valeu a pena!
comentários(0)comente



2549 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR