Objetos cortantes

Objetos cortantes Gillian Flynn




Resenhas - Na Própria Carne


2549 encontrados | exibindo 361 a 376
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


natany 07/01/2023

achei a história muito boa mas demorou pra me prender, no início não tava entendendo nada. fiquei agoniada pq aparentemente TODAS as crianças da cidade eram más e super precoces, isso deixou o livro muito ficcional sei lá, não imagino crianças de 10/13 anos fazendo oq essas fazem. mas no geral o plot é bem bom, todos são, não esperava a maioria.
é um livro muito perturbador e pesado psicologicamente, pode ser bem perigoso pra quem tem gatilho com algumas coisas, mas como eu não tenho adorei.
Kkreitu 08/01/2023minha estante
?como eu não tenho? quer iludir quem emily




Debs 05/11/2020

objetos cortantes
Uau!!! Um plost twist que eu n estava esperando. Foi o primeiro livro da autora e imaginei que ela fosse daquelas que deixa a história bem previsível e quando foi chegando o final do livro e o que eu pensei lá no início tava certo já tava me sentindo um pouco decepcionada. Entretanto, Gillian Flynn veio com a última coisa com a qual imaginei e elevou minha expectativa lá em cima.
O livro é muito bom, a escrita da autora é fluída. Não dei 5 estrelas pq achei que a história em si começou a ficar mais interessante na metade do livro em diante, não foi um início que me prendeu de cara mas ainda assim era bom o suficiente pra abandonar a leitura.
comentários(0)comente



Leeloo.B 21/04/2023

Uma família muito louca
Eu tinha comprado o livro a muito tempo mas ainda não tinha dado uma chance pra ele, até cheguei a assistir a série antes de pegar o livro pra ler e tinha já ficado impressionada com a história. Mas agora lendo já sabendo quem são os assassinos, eu pude observar melhor cada personagem e isso foi muito bom pra minha leitura. Apesar do conteúdo mais pesado, por ter assassinatos e a descrição deles, ele é um livro bem de boas pra ler, foi uma leitura bem rápida.
Não é o melhor suspense que eu já li, mas eu gostei.
comentários(0)comente



Raielle 17/06/2020

Nossa! Eu comecei esse livro de forma bastante despretensiosa e quando vi estava vidrada naquelas páginas.

Camille Preaker é uma jornalista de Chicago que retorna à sua cidade natal para escrever um reportagem acerca dos assassinatos de duas garotinhas. Logo de início percebemos a relação complicada e distorcida entre os membros da sua família, coisa que só vai piorando à medida em que avançamos na história.

O grande ponto de destaque para mim foi a construção dos personagens. Todos eles. Você não consegue de gostar de ninguém, mas se envolve com todos quase de uma forma doentia. A escrita dessa autora é extremamente crua, causa ânsia e nojo em diversas partes, e às vezes eu ficava meio assustada tentando entender como que tudo aquilo se passava na mente de uma pessoa, daquela forma tão mórbida, nojenta e doentia.

É um thriller psicológico, pesado, bem twisted, cheio de surpresas e reviravoltas. Próximo do final você acha que chegou ali no auge da surpresa, só para depois descobrir que ainda vem coisa pior.

É uma história realmente pra quem gosta desse gênero e tem estômago para encarar certas coisas. Se esse for o caso, garanto uma experiência literária um tanto que inesquecível. Seja isso bom ou ruim.

Estou ansiosa para conhecer outras obras da Gillian Flynn!
Leitura e . 17/06/2020minha estante
Oii... Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto




Bruno.Davi 27/10/2020

Extraordinário
Como explicar objetos cortantes? Cara é um livro de um terror psicólogico, suspense e assassinato, tem muito gatilho mas é um livro muito bom simplesmente nota 10! Boa leitura pra quem ler.( E tome cuidado com os objetos cortantes rsrs)
comentários(0)comente



Mah 19/08/2020

Mano Gillian Flynn
Cara que livro, que livro! Nunca fiquei tão presa em uma narrativa. Só leiam
comentários(0)comente



discogodmother 23/10/2020

QUE LIVRO É ESSE?
Eu estou sem palavras.É um livro que te prende e faz você querer ler mais e mais.
O final é surpreendente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caroll__ 01/04/2023

''Objetos Cortantes''
Sinceramente não gostei. Primeiro porque desde o começo eu sabia quem era a assassina e a motivação. Segundo porque eu senti que a autora só queria chocar as pessoas, sendo que muitas cenas são desnecessárias e sem profundidade. Eu já li Lugares Escuros da autora e ele é muito melhor…
comentários(0)comente



Rebeca1267 02/03/2022

A narrativa prende o leitor de um modo que só é possível parar de ler quando descobrimos tudo, entretanto, achei meio previsível e confesso que esperava bem mais.
comentários(0)comente



louiseatthie 17/08/2020

Não vi essa vindo
Gillian Flynn tem uma coisa que me agrada muito que é o fato de que sempre tem algo de surpreendente nos seus livros. Sabe aquela frase ?fui atingida e não vi nem de onde veio?? É exatamente isso que resume minhas experiências com ela.

Tem muitas partes da história que me agradam, principalmente por mostrar como relacionamentos tóxicos podem ?quebrar? as pessoas.

Apesar disso, senti que o final foi extremamente corrido, que poderia ter sido aproveitado um pouco mais, já que a ideia dele é muito boa.

É difícil de acreditar que a autora tenha começado sua carreira já com um livro tão bom, mas também dá pra ver seu crescimento desse para o EXCELENTE Garota Exemplar.
comentários(0)comente



Myca2 26/10/2020

Falta equilíbrio
"Objetos cortantes" conta a história de Camille, uma jornalista que volta para sua cidade natal para cobrir um assassinato e um desaparecimento, e precisa lidar com os problemas do presente junto das dores do passado.

"Uma criança criada com veneno considera dor um consolo."

A história é envolvente, o drama te envolve e faz você querer mais, querer entender a razão para as coisas se tornarem tão... doentes, essa é a palavra ideal.

Mas falta equilíbrio na velocidade da narração. Sei que essa autora é muito querida no ramo do suspense, mas descobri que esse é seu primeiro livro e talvez seja por isso. Durante o livro a história em segundo plano é mais interessante que a trama principal que se desenrola bem devagar. E, em contraste elas se colidem no final e daí a história corre absurdamente.

Ou seja, enrolação durante o livro e um final rápido.

De qualquer forma, não deixa a desejar. E a forma como as coisas se encaixam no final é brilhante.
comentários(0)comente



Kah 26/04/2021

?apenas leiam? que livro... que série... Amy Adams sempre entregando tudo. Que personagens bem construídos...Não sei o que mais dizer a não ser q eu amo esse livro.
comentários(0)comente



zøe 02/01/2022

Genial
Já havia assistido a série, então não tive muita surpresa quanto ao plot do livro. Mesmo assim, a leitura valeu a pena pela escrita muito bem trabalhada da autora. As descrições de algumas partes da história me reviraram o estômago, mesmo eu não sendo alguém que se surpreende facilmente por ter muito contato com o gênero. Entretanto, acho que mesmo se não tivesse visto a série antes ainda seria fácil prever algumas revelações cruciais do livro, o que sem dúvidas é um ponto negativo. A conclusão da história é genial, e muito satisfatória na minha opinião, liga todas as pontas soltas. No geral, foi uma leitura que me acrescentou muito, sem dúvidas algumas cenas estarão na minha cabeça pelos próximos dias.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2549 encontrados | exibindo 361 a 376
25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR