Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi




Resenhas - Estilhaça-me


12267 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Luiza3351 17/11/2024

Muitos sentimentos
Esse livro só teve reviravolta no final, amo. Consegui ler ele bem rapidinho e gostei muito da história.
comentários(0)comente



elizabetpassosm 17/11/2024

:/
Não entendi nada, meio confuso pra mim, mas tem potencial, só não sei o que podem enfiar nos próximos 11 livros, a juliette me da agonia, acho o adam um fofo amado, e o warner é doente da cabeça msm, o cara é desequilibrado, to ansiosa pra ver como eles vão perdoar esse maluco
comentários(0)comente



Hi Akemi 17/11/2024

Não foi para mim
Eu estava com esse livro abandonado na minha prateleira por MESES E MESES porque, todo mundo falava para mim que ele ficava bom no final mas o começo era tão chato que eu não tinha coragem de continuar lendo.
A personagem principal não me encantou nenhum pouco, não consegui fazer nenhum tipo de vínculo com ela, o que fez a minha experiência na leitura ser ainda mais insatisfeita.
Nada nesse livro foi desenvolvido. A autora cria diversos plots e questionamentos, mas não explica nada. Acredito que seja proposital, para fazer com que o leitor continue a saga, mas só foi enrolado demais para mim.
O começo é MUITO chato mesmo. Sim, no meio para o final começa a ficar mais interessante, com mais ação mas mesmo assim, esse livro não me conquistou. Ouço falar que o resto da saga é muito bom, mas não sei se tenho coragem para continuar não.
comentários(0)comente



medusinhacf 16/11/2024

.
Achei o livro bom, o começo eu achei meio cansativo e não me chamou atenção, comecei a gostar do livro no começo do capítulo 15, o meio e o final da história compensou o desastre do começo
comentários(0)comente



vistuff 16/11/2024

A trama desse primeiro livro foi o mais chato de ler (os outros são bem melhores). Achei Juliette muito coitada, chata, apática, ingênua demais, além de enaltecer demais Adam.


Por mais que a história de Juliette e adam ser fofa, não é um casal incrível. Adam é sem sal e ela quanto tava perto dele ficava insuportável.


Um ponto muito interessante na história é a relação de warner e Juliette. Ele se permite do início ao fim ser vulnerável a ela. Acredito que 9 livros não era muito necessário, eu sinceramente cheguei a cogitar em não ler a série por ser tão grande, mas vale muito a pena.
comentários(0)comente



Anne Lu 16/11/2024

Warner, Adam e o grande Drama do toque
"Estilhaça-me" é aquele tipo de livro que te joga de cabeça num mundo distópico cheio de emoções à flor da pele. A história gira em torno de Juliette, uma garota com um "pequeno" problema: seu toque é letal. Ela vive isolada, presa, mas tudo muda quando ela é arrastada para o meio de uma guerra entre poder e liberdade, e começa a entender quem realmente é.
Personagens:
Warner: Cara, eu sei que ele é o vilão, mas quem se importa? Ele é meu preferido! Warner é frio, calculista e controlador, mas tem aquela vulnerabilidade que você nem esperava. Ele não presta, mas é isso que o torna tão irresistível. Vai entender, né?
Adam Kent: Kent, meu amigo, gosto de você... mas ao mesmo tempo, poxa, falta alguma coisa. Ele é o cara bonzinho, super protetor, mas comparado a Warner, acaba ficando meio sem sal, sabe? Funciona, mas não é aquele personagem que te faz pirar.
Kenji Kishimoto: Mano, Kenji! Como não adorar esse cara? Ele é o alívio cômico, o amigo que traz leveza, e ainda é super leal. Carismático até dizer chega, ele é tipo aquele cachorro fiel e engraçado que todo mundo ama ter por perto. Faz toda a diferença na história!
comentários(0)comente



Sarah Costa 16/11/2024

Estilhaça me
Comecei a ler por que gostei tanto de A Rainha Vermelha e queria ler algum livro parecido. Ainda prefiro A Rainha Vermelha, mas esse daqui é bom até. Gosto muito de Juliette e Adam juntos, fiquei revoltada quando soube que no final da série ela fica com o Warner. Livro bom, mas acho que não lerei a sequência tão cedo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Melissa 15/11/2024

Releitura
Eu amo essa saga e reli em menos de uma semana, agora vou falar minhas segundas impressões depois de ter lido por uma segunda vez. E agora que sei sobre a história toda
Sobre a Juliette, ela tava toda quebrada e desconfiada no começo, eu acho um saco e acho insuportável ela ficar toda hora pensando no bosta do Adam, achei essas partes insuportáveis pq como sei que ele se torna o pior personagem te todos, eu simplesmente não consigo suportar esse começo dos dois, então foi um saco pra mim ler isso agora e da primeira vez eu achei normal, mas agora eu só queria dar um soco no Adam.
Ela ganha um pouco de confiança mas não completamente pq não tá com o Aaron ainda.
Ainda amo o livro, mas me incomodou demais o relacionamento dela com o Adam, eu não suportooo ela tratando o Adam como um rei e desprezando o Aaron, mas enfim, como é o primeiro livro, ela ainda pensava q o Aaron era um vilão. Mas mesmo assim, continuo amando a saga
comentários(0)comente



sosoqrz 15/11/2024

Eeeehh?
Amei os três primeiro livros. O plot é perfeito, escrita um pouco confusa mas q se vc prestar atenção vc entende bem. Aaron meu personagem preferido sim. Enfim, amei. Só não precisava de tantos livros, quatro no máximo já estava bom.
comentários(0)comente



Rafaaf 14/11/2024

A eu de 2021 está surtando
Eu queria ler esse livro desde 2021, graças a diva LuPazos, e enfim, li estilhaça-me.
oq falar? primeiramente: Adam cala a boca, segundamente: Aaron, te amo.
eu simplesmente amei o livro, li rápido demais, nem esperava q eu iria ler tão rápido assim, mas a história me prendeu do início ao fim, não me dando preguiça pra ler em nenhum momento!!!!
só sei que PRECISO de liberta-me urgentemente!!!!!!!
comentários(0)comente



lari.eimi 14/11/2024

Estilhaça-me
Estilhaça-me é daqueles livros difíceis de serem esquecidos. O estilo de escrita do livro é justamente o que ele precisa. Ele é extremamente pessoal e permeado por pensamentos que Juliette tenta esconder. Apesar de ser um romance distópico, diferente dos outros livros do gênero, o livro é menos focado no que acontece ao redor da personagem e mais focado em seu conflito interno. Os leitores precisam saber das batalhas internas pela qual a personagem passa em ordem para entender as suas ações. A forma como a autora apresenta isso é através de uma linguagem poética, descritiva e floreada. O que torna o livro tão único são as metáforas que a Tahereh encontra para substituir simples pensamentos e ações. As descrições acabam se tornando um espetáculo de sentimentos promovido por comparações magníficas. Entretanto, no começo não me importei muito com os pensamentos enfeitados da personagem por sentir que estavam me distraindo da verdadeira história, mas admito que a ajudam parecer delirante ? o que é esperado de alguém com sua habilidade. Estar presa em um instituto mental não é nada agradável também.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



12267 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |