spoiler visualizaryatabie 29/10/2024
Chatinho mas me fez querer ler a série toda
A parte em que Juliette se encontra no isolamento é muito chata, primeiro porquê não acontece nada e segundo, a escrita da Tahereh a deixa mais chata (te amo Tahereh mas tem hora que sua escrita me dá preguiça). Mesmo depois da chegada do Adam na cela, continua chato, muito monótono.
Após a chegada deles na base do Setor 45, as coisas melhoram, principalmente quando conhecemos Warner(??????). Acho que Adam e Juliette demoram a escapar, e quando escapam, depois são só circunstâncias de "quase morte".
Preciso fazer um ressalto de um dos momentos mais legais e emocionantes do livro quando eu gostava do Adam em minha opinião: quando ele descobre que pode tocar em Juliette e acontece o seu primeiro beijo. É um ponto alto da trama, super fofo e que te faz surtar caso estivesse gostando de Kent.
Já o sobre beijo de Juliette e Warner, acho um momento legal e importante também. É quando temos a primeira declaração de amor de Warner a Juliette. Embora tenha levado um tiro, ele continuou apaixonado por Juliette???
Concluindo a análise, é um livro relativamente chato em minha opinião, mas que te dá uma vontade de ler o próximo livro para saber como será a vida de Juliette e seu relacionamento com Adam no Ponto Ômega. Apesar de eu o considerar parado e chatinho, foi uma boa leitura.