Bianca.Verde 31/10/2024
Acho que eu não deveria ter lido esse livro kkk
Cara.. o que foi isso ??? Kkk
Queria começar falando que nem nos meus sonhos eu me imaginei lendo esse livro.
Isso pq o tabu que foi criado nesse enredo me afastou muito desse livro. Mas enfim estamos aqui, e fiquei OBCECADA e não tenho a mínima ideia do pq kk. É um livro clichê d+. Um cara com um passado traumático que precisa de uma mulher não empoderada para poder se curar. Mas gente de vdd, que fanfic saborosa kkkkkk
Vamos começar falando que o Grey é sim machista e extremamente doente. E a Ana é sem sal e uma inocência anormal. Além disso, é errado e, novamente, doentio querer um relacionamento igual a esse na vida real, não pela parte do sadomasoquismo, cada um faz o que quiser entre 4 paredes, mas sim é um absurdo achar que a mulher tem que salvar o cara.
Nesse sentido, ao meu ver, o que prende o leitor na obra e faz com que ele leia 450 páginas em 3 dias, que nem eu , é o ritmo de escrita da autora, que por sinal é bem fanfic kk e, sobretudo, as migalhas de gentileza do Grey. Isso pq o leitor está com constante esperança de que o homem vai tomar jeito e se abrir para mocinha. Confesso que li inteiro para ver aonde ia dar.
Sobre a questão das cenas de sexo, comparado alguns livros como Corrupt e até mesmo umas comédias românticas da vida aí, não são grandes coisas. É estranho sim, principalmente para que não pratica sadomasoquismo, mas de vdd, nada muito elaborado.
Eu acredito que esse livro em específico ficou muito estigmatizado por ter sido lançado em uma época que era anormal esse tipo de conteúdo. Entretanto, se esse livro fosse lançado hj não iria ter tanto burburinho.
Vou ler o segundo, vamos ver até onde vai.