Florencia Hidalgo 30/11/2020O livro continua onde o anterior parou. Os mudos dos dois estão balados: Ana pelos segredos de Christian e Christian por amar a Ana pelo jeito dela ser.
Enquanto isso, Anastácia se dedica ao seu novo emprego na editora de livros e seu chefe, Jack, está dando em cima dela cada vez mais. O termino entre Ana e Christian dura cerca de cinco dias, justo no dia da exposição de fotografia de amigo dela José, que também gosta dela. Para poder ir à exposição, Christian vai ao encontro dela e os dois resolvem tentar mais uma vez. Inacreditavelmente Christian também sofreu com a separação e está disposto a mudar alguns aspectos da sua vida pra incluir Ana de uma forma mais romântica do que sexual.
Desta vez Christian está com a guarda abaixada e isso faz com Ana começa a descobrir muitos dos seus segredos e um pouco do seu passado. Mas desta vez algumas mulheres submissas do passado dele começam a aparecer, o que faz o relacionamento deles abalarem, isso porque não aceitam que ele não tenha se apaixonado.
Por mais que ele tenha se mostrado diferente, Christian continua mostrando sinais de ser controlador e Ana precisa escolher se vai aceita-lo assim ou se vai embora de novo. No fim ele a pede em casamento e ela aceita.
Gente, como eu ri no fim do livro, acho que a Ana ainda precisa colocar mais firmemente suas opiniões e não precisar ficar perguntando se pode fazer isso ou aquilo.