Cinquenta Tons Mais Escuros (eBook)

Cinquenta Tons Mais Escuros (eBook) E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1162 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |


Carol 11/02/2021

Empolgante e surpreendente
Em 50 tons mais escutos, o segundo livro da série, passamos pela fase das descobertas e revelações. E através delas cabe a decisão tanto para os personagens como nós leitores de prosseguir ou não.
Diferente do primeiro livro, consegui me conectar melhor com a história neste. Curtir melhor o enredo e personagens. A Ana passa a me surpreender com as mudanças gradativas que acontecem em suas atitudes e forma de pensar. Passo a gostar mais dela.
Anciosa para ler o próximo.
comentários(0)comente



Bruna.Bossoni 02/02/2021

O amadurecimento das duas personagens é uma das coisas que eu mais gostei, o Christian se transforma e aprende a ignorar a dor do seu passado de um jeito surpreendente. Parte disso se deve a Ana, que o ajudou muito nesse quesito.
Os acontecimentos finais são os melhores, e eu amei o livro.
comentários(0)comente



Victor Moreira 31/01/2021

O karma que mais amo ter em minha vida!
Estamos aqui, mais uma vez. Após essa grande releitura de minha vida, eu só tenho elogios a dizer e tão poucos defeitos, que não quero nem me estender muito. Eu entendo quem não gosta desse livro, de verdade. Mas eu não tenho culpa de gostar tanto kkkkk

Eu odeio romance. Essas coisas melosas e frufrulentas; cheios de eu te amo e como doi amar vc. Porém (MOMENTO PLOT TWIST) esse livro é tudo isso com sexo e mais intrigas, conflitos e confusões kkkkkkk. E eu me pergunto o POR QUÊ de eu gostar tanto dele a ponto de ser a única série de livros que eu já re-li na vida (duas vezes a serie toda, indo pra terceira e 4 vezes o segundo livro!).

Eu amo dizer que esse livro é o puro refrexxxco aos fãs do primeiro livro. Pq é tudo tão perfeito, com grandes demonstrações de amor; mas não com balões ou FlashMobs, mas sim com atos que mudam quem vc é pra continuar com a pessoa que vc ama. E esse é o primeiro ponto negativo da história. A vida não funciona assim.

Eu fico pensando nas pessoas (principalmente mulheres) que leram esse livro e criaram a ideia de que a gente pode mudar a pessoa mais estranha do mundo com amor, e que se vc persistir, no final tudo vai dar certo. E ai as pessoas se manterem em relacionamentos péssimos por acreditar nisso.

Ver o Christian mudar pra ter ela de volta é lindo d+. A cada 10pgs eu queria botar aquele homem num potinho de vidro de requeijão e mandar a Anastacia se fuder, só pra vcs sentirem o nível. É tudo tão perfeito que parece um sonho, e tem horas que eestrapola e fica um pouco chato mas nada que atrapalhou a minha experiência lendo.

E a chave de ouro; as confusões e intrigas. Meu deus, que coisa boa tudo isso, uma verdadeira farofa de bacon e lingüiça. Amo d+ e deixa esse livro mais perfeito ainda! Isso é algo que da muita falta no primeiro livro, pq tudo é sobre Christian e ponto final, não tem mais nada da vida da Ana, além que o amigo tentou pegar ela no começo do livro. Mas aqui, ela serviu nos babados e confusão.

Amei, é isso! Dedo no cy de quem me achar louco e idiota por gostar. Sou mesmo louco e idiota, mas eu amo e não tem oq fazer. Tchau!
comentários(0)comente



Alê 26/01/2021

Particularmente achei esse segundo livro melhor que o primeiro, temos o amadurecimento de Christian e da própria história, pois vai além dos prazeres sexuais dele, conhecendo assim um pouco mais do passado de Greys, e como tudo influenciou para que tenha certas atitudes no presente, porém, está tentando melhorar, o que me surpreendeu até mesmo quando Ana queria, ele foi devagar com cuidado, acabei gostando mais dele nesse livro.?
Por fim, um fato que gosto muito são as trocas de e-mails dos dois que continua também nesse 2° livro.
comentários(0)comente



Fran 18/01/2021

Melhor que o primeiro
Bom, não foi uma leitura nada boa. Um livro de mais de 500 páginas que se tirasse 400 páginas, não faria falta e seria muito melhor. O que salva são as histórias não centrais. Vou terminar a trilogia, mas já posso dizer que se fosse um livro único seria o suficiente.
(Quatro dias de leitura)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



L. Murphy 15/01/2021

Completamente diferente do primeiro livro
(e um pouco melhor), cinqüenta tons mais escuros aborda os problemas de Christian, a relação dele com Anastácia e muito pouco de BSDM.
Todos os leitores do blog sabem que eu acabei me chocando com o primeiro livro da trilogia de James. Expressões, assuntos, objetos que eu nem sabia de sua existência acabaram entrando de uma forma abrupta no meu cotidiano (ou melhor, conhecimento). Como sou uma pessoa que raramente abandona um livro, eu continuei lendo para saber o que Cinqüenta tons de Cinza me preparava. Li o livro e me decepcionei (Leiam a Resenha de Cinqüenta Tons de Cinza aqui), mas fiquei curiosa para saber o que houve com o Multimilionário Grey para se tornar uma pessoa dominadora e comprei o segundo livro e posso dizer que me decepcionei mais uma vez com a falta de personalidade dos personagens.
Uma pessoa que manipula as outras pessoas a fazer o seu desejo não é uma pessoa de confiança.
Cinqüenta Tons Mais Escuros começam com Christian e Anastácia separados, ela finalmente não aguentou a humilhação (submissão) e acabou com Christian deixando-o sozinho. Apesar da saudade, Anastácia acredita que Grey, esta a procura de outra, mas o que ela não esperava é que em menos de uma semana eles iriam voltar.
O que mais me irritou nesse livro é a mudança de personalidade de Anastácia. No primeiro livro, ela é pura, inocente, nunca beijou um cara na vida, não sabe mexer em um computador (e olha que ela tem faculdade) resumindo ela não sabe fazer porra nenhuma. Então em menos de uma semana longe de Christian Grey Anastácia se torna uma super Nerd que mexe em computadores, viciada e experiente em sexo (PUTA QUE PARIU JAMES).
A Mudança da personagem de um livro para o outro é muito rápida não dando tempo para o leitor se acostumar com a nova “experiência e personalidade” dela.
Já Christian Grey mostra que apesar de sua “dominação” ele esta disposto a tentar outro tipo de relacionamento (Baunilha/convencional) com Ana, porque ele nunca se sentiu tão abalado com a partida de alguém. O leitor percebe o obvio: Christian esta amando Anastácia.
No Segundo livro conhecemos o psiquiatra de Christian Dr. Flin que na realidade parece mais um charlatão do que um psiquiatra. Ele conta a Anastácia os problemas de Christian e o leitor que estava curioso sobre o passado atormentado do jovem Grey, vai se saciar com os mistérios que são revelados. Outro personagem que somos apresentados é a famosa Elena aquela que ensinou a Christian tudo o que ele sabe. No começo ela se mostra, “adorável” se preocupando apenas com o bem estar dele, mas depois de alguns capítulos, ela se torna uma “bitch” enciumada doida por ele (Como isso produção?)
Também conhecemos o Editor chefe da editora em que Ana trabalha, ele se mostra um verdadeiro manipulador, tarado, que só pensa em usar e abusar de suas secretarias. E que promete a Christian e Anastácia vingança (sinto cheiro de vilão no ar).
Conhecemos uma antiga submissa de Christian que esta com problemas psicológicos e tenta matar Ana. Na verdade é nessa parte que Anastácia coloca a mão na consciência e se pergunta se não vai acontecer a mesma coisa com ela, se separar de Christian e outras entrarem em sua vida.
Cinqüenta Tons Mais Escuros tem cenas picantes, mas é focado no relacionamento de Christian e Anastácia, e no passado turbulento dele. A narrativa continua sendo pela perspectiva de Ana, com alguns erros de português e algumas cenas sem noção. Impossível ler o livro sem se lembrar dos personagens de Crepúsculo. Como o segundo livro mudou um pouco o quadro da história tenho uma nova opinião formada.
Minha Conclusão.
Como sou uma pessoa incrivelmente metida fui procurar sobre BDSM, achei algumas coisas nojentas e asquerosas e cheguei à conclusão que James fez uma versão muito light desse estilo de relacionamento. Christian usava isso para canalizar seus medos e seu passado, e agora ele tem Anastácia e por causa dela ele não quer mais fazer isso, porque ele tem medo de perdê-la. É um pouco confuso de acreditar e eu acredito que ele realmente a ame, mas acho que isso é uma forma de manipulação/preparação dela para esse relacionamento que ele gosta (Afinal ela o ama e quer agradá-lo).

Maria Cristina blogueira e apaixonada por Livros

site: https://garotanerdgeek.wordpress.com/2012/12/10/resenha-do-livro-cinquenta-tons-mais-escuros/
comentários(0)comente



Ale 12/01/2021

50 tons mais escuros
É um livro interessante, não é tão arrastado como o primeiro. Conseguimos descobrir um pouco do passado de Christian mas com isso veio a ex louca dele. Ana estava tão feliz com o seu primeiro mas aí veio um velho tarado pra estragar tudo e agora ele quer vingança. Amei a relação de Christian com os pais .. mostrando eles preocupados com o filho.
comentários(0)comente



Rafah 06/01/2021

Melhorzinho que o primeiro, minha opinião sobre a Anastácia não muda e definitivamente a melhor pessoa desse livro é a mãe do Grey
comentários(0)comente



Neitzke0 05/01/2021

Mudança drástica
O BDSM finalmente foi tratado com mais responsabilidade como de fato é, mudança de cenário e de foco do livro sem perder a magia ou o sentido, amei muito, ainda melhor que o primeiro!
comentários(0)comente



@danisz92 05/01/2021

Cansativa...
Eu continuei achando um pouco cansativa a narrativa da autora E.L. James. Quando eu estava chegando no final do livro minha deusa interior estava dando saltos igual a ginasta Daiane dos Santos, rs.
Continuei incomodada com as mesmas questões trazidas no primeiro volume da trilogia. Não dá para fechar os olhos para o relacionamento problemático de Christian e Ana e o livro é basicamente sexo, não têm muita estória. Por este motivo decidi abandonar a leitura dos outros livros relacionados à obra.
comentários(0)comente



Jhon.I.Am 28/12/2020

É complicado falar deste segundo livro da trilogia. A autora escreve bem, porém a história é inteiramente arrastada. Os acontecimentos que deveriam ser mais explorados, são solucionados em um único capítulo. Até mesmo a maioria das cenas eróticas se tornam repetitivas, sem nenhum diferencial. O final do livro foi bem interessante e bem agitado, mas não tira o desgaste que foi a história no geral.
comentários(0)comente



Jaqueline 24/12/2020

Segundo livro da série, com romance, encontros e desencontros, com Ana conhecendo o passado de Christian, e consequentemente, o conhecendo mais profundamente com várias explicações e justificativas para suas atitudes.
comentários(0)comente



1162 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |