Cinquenta Tons Mais Escuros (eBook)

Cinquenta Tons Mais Escuros (eBook) E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1162 encontrados | exibindo 466 a 481
32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 |


Meias de Abelha 11/11/2020

Cinquenta tons mais escuros
Depois de Steele sair correndo e Grey entrar em desespero por medo de nunca mais vê-la, ele resolve ir atrás dela e tentar mudar seu estilo de vida. Depois de uma longa conversa, Steele se vê mais forte e confiável, abandonando aquela menina inocente que não sabia lidar com segredos sexuais sombrios de Grey dominador. E do outro lado, temos um Grey que saiu da zona de conforto para se adequar as necessidades de Steele.

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha
comentários(0)comente



@Nú 11/11/2020

Apaixonada nessa trilogia
Sou suspeita em falar de 50 tons, pois sou completamente apaixonada pelos os filmes e principalmente pelos os livros, zero defeitos!
comentários(0)comente



denisearten 28/10/2020

Li sabendo que era errado
O meu livro preferido da trilogia, é quando os problemas aparecem e finalmente eles vão se desenvolvendo cedendo um ao outro em meio a turbulência!
comentários(0)comente



Milene56 23/10/2020

Perfeito
Um romance que deixa até nós leitores frustrados HAHAHAHAH eu amei muito, já amava o filme, o livro então! Chama muito a gente para ler, deixa sempre curioso, não tem mais adjetivos para falar de tão bom!
comentários(0)comente



Bianca3937 22/10/2020

Continuo a elogiar a trilogia e a evolução do Sr.Grey, sem dúvidas a nova versão do Grey surpreende muito. No início do primeiro livro não achei que ele mudaria tanto, mas no decorrer do livro todas as coisas que ele faz para ter a Ana com ele,mesmo que demonstradas de uma forma possessiva,deram indícios de que ele iria ter um longo caminho bem recompensado no final e vamos dizer que este caminho está beem trilhado,tipo 80%. Aah não posso deixar de elogiar Thaylor, um cara incrível, com um caráter sem igual e seu afeto paternal de proteção por Ana,claro no filme isso não ficou tão evidente como no Livro.
Recomendo a leitura,Inclusive ansiosa para iniciar a leitura do terceiro livro!
comentários(0)comente



Duda.FrancA 10/10/2020

Ja falei que adoro ver evolução de casais e de personagens, e esse com certeza tem. Fora que eu não conseguia parar de ler e entender esse casal que a gente ama
comentários(0)comente



Mary 08/10/2020

EU AMEIII
A quem diga que a Ana é chata e entediante, eu não acho. ela me encantou desde o início. esse livro tem um grande valor sentimental pra mim pelo que tava acontecendo na minha vida enquanto eu lia, então meu amor por ele deve vir daí, mas amo a escrita e o casal.
comentários(0)comente



smachado 05/10/2020

Santa paciência
Deixa muito a desejar em relação ao primeiro livro. O livro fica num eterno lenga lenga adolescente cheio de bem me quer e mal me quer, e apesar de eu, normalmente, gostar desse tipo de coisa, foi cansativo.
Mas o que realmente me irritou, tanto no filme quanto no livro, é que a história de cinquenta tons mais escuros não tem um foco no drama, é só o monte de coisa acontecendo na mesma hora. Acontecem três milhões de coisas diferentes em uma única noite, e quatro bilhões no mesmo livro e ai você sente o quanto a história é exagerada, por conta da reação e do sentimento dos personagens serem rasos. Não é tão difícil seguir a boa e velha jornada do herói.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nihn01_ 20/09/2020

Cinquenta Tons Mais Escuros
O livro continua no mesmo encanto do primeiro porém muuuuitooo mais romântico oq torna tudoo mais fofo e que só faz eu querer ter um Cristian Grey pra mim.

Com o desenrolar da história vivenciamos um misto de emoções que não da pra explicar.
O sorriso bobo, as borboletas no estômago e o choro não faltaa.

Assim como no primeiro livro, sentimos tudo que Anastacia sente kkkkkkkk
Os diálogos,os detalhes, as brincadeiras, as brigas... é tudo muito claro e que torna tudo mais gostoso.

No primeiro livro surgiu a pergunta ?Até onde é querer mais para esses dois?? e no segundo livro ja respondemos essa pergunta.
O passado de Cristian também é revelado, junto com os seus medos e inseguranças.
comentários(0)comente



Rafa Centeno 09/09/2020

Melhor que o primeiro
Parece que a autora se preocupou um pouco mais com a história nesse segundo livro, o que permitiu ter uma aproximação maior com os personagens. A escrita dela parece que evoluiu, não parece mais um rascunho como o anterior (ou será que eu me acostumei com o jeito que ela escreve? Não sei) e não ficou cansativa. A autora não precisou descrever sexo a cada segundo e até deixou algumas cenas de sexo no ar, o que foi maravilhoso, já que permitiu apreciar melhor sua narrativa sensual quando apareciam, sem cansar. Continua um livro com alto teor de cenas eróticas detalhadamente bem escritas. Mas o livro peca no mesmo mal que o anterior e arrisco que talvez seja até um pouco mais que anterior nesse quesito, romantizando um relacionamento abusivo. Ana é propriedade dele e ele se mete na liberdade e autonomia dela ABSURDAMENTE, sob o pretexto de cuidado e proteção. Claro que ele tá "mudando" e se "esforçando" para não ser assim com ela. Mas gente, vamos combinar que a pessoa que estar em um relacionamento abusivo continua pq na maioria das vezes acha que o parceiro vai mudar e o próprio parceiro diz que tá se esforçando pra isso, quando continua fazendo as mesmas coisas. Isso acontece bastante na história deles, ele ta realmente tentando mudar, mas continua fazendo as mesmas coisas e ela continua aceitando pq quer trazer ele "pra luz". Eu sei que ela tb "bate o pé" pra algumas coisas erradas que ele faz, mas no final acaba aceitando. No caso de Christian, ele vai realmente mudando aos pouquinhos por amor a ela. É bonitinho, né? Não exatamente, a história deles pode até levar pra um final feliz e ele jamais machucar ela mais do que isso, tanto em sua autonomia, quanto física e psicologicamente. Mas a gente sabe que na vida real é bem diferente. Quero deixar claro, como falei na resenha do primeiro livro, não estou crucificado a dominação em circunstâncias sexuais, se existe consentimento de ambas as partes e elas tem maturidade pra dar esse consentimento, maravilha, tá tudo ótimo e só diz respeito aos envolvidos. Mas a questão é que isso ta envolvendo para além de sexo, em tudo, qualquer interação cotidiana e banal entre eles. Então, não é que o livro seja um mosntro de 7 cabeças, mas ele não deve ser lido por qualquer pessoa, já que a chance de uma pessoa vulnerável emocionalmente romantizar e achar que essas atitudes estão certas é muito alta.
comentários(0)comente



Carol 03/09/2020

. . . .
comentários(0)comente



Lisi Olsen 03/09/2020

Se afundando no mar cinza...
Ana e Grey não conseguem ficar distantes. Mas precisam ceder em alguns pontos para que a relação possa acontecer. Nesse segundo livro a narrativa já não é tão erótica de uma forma tóxica. Tornando as experiências do casal para um lado mais romântico e de aprendizagens para ambos. Ana começa a conhecer os tormentos de Grey, na medida que ele vai deixando-a se aproximar. E Grey percebe que pode conciliar seus desejos com o amor que sente por Ana, desde que saiba pensar no que ela precisa também. Surgem mais mistérios. Novos limites. E a relação do casal vai ficando cada vez mais intensa e apaixonada. Até que... Ana precisa decidir... O que espera o futuro dela.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



teteco 28/08/2020

acabei esse segundo depois de quase ou um ano n sei bem, a historia é muito boa
comentários(0)comente



1162 encontrados | exibindo 466 a 481
32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 |