Cinquenta Tons Mais Escuros (eBook)

Cinquenta Tons Mais Escuros (eBook) E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1162 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |


Lumi Tie | @lumi.reads 14/05/2019

Que reviravolta, meus amigos!
Falando em reviravolta o livro poderia ter muito bem acabado naquele momento que, pra mim seria um belo de um final, mas ainda tinha mais metade do livro pela frente.

É verdade que cinquenta tons começou como fanfic de Crepúsculo? Porque tem TANTA coisa em comum que não tem como deixar passar. (SPOILER) A região em que a história se passa, a relação dos protagonistas com suas famílias, o grupinho de amigos que acabam todos se tornando casais, uma mulher desequilibrada perseguindo a protagonista... é difícil encarar como obras separadas.

Eu sei que eu não sou, claramente, o público alvo porque a quantidade de cenas hot me incomoda, mas considerando a evolução da história eu até que gosto (tirando os resquícios de falta de vontade e opinião própria da Anastasia que ainda incomodam - como a cena do ciúmes por causa do vestido que ela estava usando).
Espero que o terceiro livro traga uma boa conclusão.
comentários(0)comente



Bia 15/02/2019

Resenha - Cinquenta Tons Mais Escuros
u estou tentando terminar a trilogia antes do lançamento do último filme que estréia em Fevereiro. Mas sinceramente, não sei se vou conseguir pegar o terceiro livro antes do filme lançar. O segundo filme foi meu favorito até agora e eu estava bem ansiosa para ler esse segundo livro e saber se é ainda melhor quanto foi o filme.

Anastasia Steele está tentando seguir em frente depois de ter terminado sua “relação” com Christian Grey, o solteirão bilionário mais cobiçado de Seattle e que tem um segredo um tanto peculiar sobre sua vida sexual. Sem falar no seu passado sombrio e cheio de traumas.
Porém, as coisas ficam difíceis, não é fácil esquecer assim uma pessoa que você ama do nada. Três dias se passaram e Ana ainda não saiu de seu estado depreciativo. Mas ela não ficará assim por muito tempo. Christian pretende tê-la de volta, quer Ana ao seu lado porque existe algo nela que nenhuma de suas submissas teve, uma coisa que ele não sabe identificar e simplesmente não consegue deixar Ana de lado. Ele precisa dela, e ela dele. Sendo assim, ambos se encontram e conversão iniciando uma relação “baunilha”, como eles chamam. Precisam aprender a andar antes de correr. Mas será que essa relação será suficiente para Christian? Ana se pergunta quanto tempo ele deixará as coisas assim, até sentir falta de sua antiga vida. O Dominador. Sem falar nos segredos que Christian ainda não está pronto, e talvez nunca esteja, para revelar. Um relacionamento pode funcionar com segredos entre eles? E o que dizer sobre uma ex louca seguindo-os de perto, perto demais, sempre observando esperando uma oportunidade...

Realmente esse livro foi melhor que o primeiro... Mas não tanto quanto eu esperava. Gostei do fato de Ana e Grey terem uma relação baunilha, sinceramente esse negocio de apetrechos sexuais para mim é um horror, chicotes, plugue, grampos e não sei mais o que, acho tudo isso cruel e doentio. Não sei como alguém pode se excitar com essas merdas. Nesse livro a relação deles está mais leve, como disse antes “baunilha”, só sexo com algumas provocações, esse livro é bem mais romântico que o primeiro e mais fofo também.
Christian mudou consideravelmente nesse livro, apesar de ainda ser bipolar, durão, super protetor (nesse livro ele está até demais, muitos vazes eu me vi como Anastasia e gritava na cara dele: “SE VOCÊ VAI MANDAR EM MIM E ME DIZER O QUE FAZER A CADA SEGUNDO ENTÃO NOSSA RELAÇÃO ACABOU! NÃO DEPENDO DE VOCÊ PARA VIVER!”, porém Anastasia meio que depende dele sim, então...) e grosso. Nesse livro ele está bem mais romântico e muito, muito, muito mais apaixonado do que demonstrava no primeiro livro, chega a ser fofo. O que eu não gostei foram as partes que ele mandava nela. Conhecemos melhor o Christian nesse livro, vemos um lado dele que nunca vimos.

Ana parece mais madura que o primeiro livro. Agora que Christian deixou de intimidar ela um pouco, ela parece mais confiante e segura, além de enfrentar ele muito mais que no primeiro livro. Felizmente ela tem consciência de seus limites e não abaixa a guarda, sabe que se não der para respeitar esses limites está tudo acabado e pronto. Realmente gostei mais da Ana desse livro do que a do primeiro que era ingênua demais (apesar de ela ainda ser só um pouquinho ingênua nesse segundo livro também), boba demais, e facilmente manipulável.
utros personagens (secundários) quase não existem nesse livro. São poucos personagens novos, e os antigos simplesmente desapareceram, ou apareceram uma vez e depois sabe-se lá o que a autora fez com eles. Esse livro, assim como o primeiro, não foi trabalhado bem com os outros personagens além de Christian e Ana, o livro inteiro gira inteiramente (muito inteiramente) em Christian e Ana. Basicamente outros personagens não existem, só estão ali de enfeite (fazer cenário).

Esse é um livro onde o sexo é mais leve (baunilha kkk), o romance está mais presente. É o livro também mais sombrio (até o momento, ainda não li o terceiro) onde segredos são revelados e pessoas acabam se machucando ou machucando outros. Esse livro definitivamente teve mais “ação” do que o primeiro, e por isso para mim ele foi o melhor até agora.

site: http://biiabrito.blogspot.com/2017/11/resenha-cinquenta-tons-mais-escuros.html
comentários(0)comente



Francislaine Costa e Silva 11/02/2019

O livro começa a salvar a coleção, através das aventuras e suspense desse livro vai deixando a historia muito mais emocionante. E por incrível que pareca Grey começa a ficar romântico.
comentários(0)comente



Luh 07/02/2019

Romântico né?
Aprender ter mais e ser mais é transformador!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Waleska2 30/12/2018

Achei o livro um pouco cansativo e repetitivo, a história não se desenrola logo.
comentários(0)comente



Augusto 11/12/2018

RESENHA: Cinquenta Tons Mais Escuros
(Se você não leu Cinquenta Tons de Cinza, cuidado, pois esse post terá spoilers para você.)

O Senhor Maníaco por Controle a a Senhorita Língua Afiada estão de volta no segundo livro dessa trilogia envolvente! Bem, deixamos nossos queridos protagonistas separados no final do primeiro livro, mas logo no início do segundo vemos como é difícil para eles ficarem afastados um do outro.

(- Passei toda a minha vida adulta tentando evitar emoções extremas. Mas você? você desperta sentimentos em mim que me são completamente desconhecidos. É muito? ? ele franze a testa, procurando a palavra certa. ? Perturbador.
Ele se levanta
- Eu gosto de ter controle, Ana, mas com você isso? ? seu olhar é intenso ? desaparece? ? Ele acena vagamente com a mão, passa os dedos pelo cabelo e respira fundo.)

Disposto a tudo para não perder sua amada, Christian propõe à Ana um novo acordo, que ela aceita de bom grado. Afinal, mesmo com toda sua bagagem obscura, é impossível ficar longe de Christian mais um minuto que seja.

(- Nenhuma regra? Mas você tem as suas necessidades.
- Preciso mais de você do que delas, Anastacia. Estes últimos dias têm sido um inferno. Todos os meus instintos me dizem para deixar você ir, que eu não mereço você. (?) Eu quis você desde que caiu em meu escritório. Você é delicada, honesta, afetuosa (?) a lista é interminável. Você me deixa bobo. Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra.)

O fato de Ana tê-lo deixado realmente faz com que Christian repense suas prioridades. Com isso o relacionamento dos dois vai ficando mais sério, e cada dia ao lado de Christian é um dia de descobertas sobre o seu passado sombrio. Devido à alguns fatos que não posso contar a vocês o que é, Ana de repente se vê morando na casa de Christian, ao tempo em que está nos primeiros dias de seu novo emprego em uma editora, sua melhor amiga está viajando de férias com a família e ela precisa assimilar constantemente muitas informações sobre Christian, que parece não se cansar de surpreendê-la, seja com seu passado para dizer no mínimo intrigante, seu humor inconstante e suas declarações de amor
comentários(0)comente



KCampoz 25/11/2018

A História é boa
A história é muito boa. Mas o sexo está em tudo, até quando acontece algo horrível e Ana está olhando para a lareira ela está pensando em sexo. Acorda, sexo, toma café da manhã, sexo, briga, sexo, sai de casa, sexo, está no hospital, sexo, almoço, sexo, mais briga, sexo, janta, sexo, dorme, acorda no meio da noite pra transar. Não dá, parece uma relação pelo sexo. É escroto isso. "É um livro adulto", mas existe uma história incrível para ser contada, se o sexo fosse mais real (ninguém transa tanto, sinto muito te falar isso) eu não teria levado 2 anos pra ler. Afinal, tinham outros livros com menos enrrolação.
Suh 22/12/2018minha estante
Estou lendo e tambem acho isso fala demais sobre o sexo mais a história é linda!!!




Biblioteca Álvaro Guerra 31/10/2018

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.Best-seller da Veja

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580575880
comentários(0)comente



Eloh 10/10/2018

Um dos meu favoritos
É um livro intenso, apaixonante e é claro viciante ao mesmo tempo
comentários(0)comente



Cintia.Soares 02/09/2018

Cinquenta tons mais escuros
Maravilhoso.
Marisa.Palma 23/11/2018minha estante
Sensacional


Cintia.Soares 24/11/2018minha estante
??




Lau 24/07/2018

Acabei de ler esse livro pela segunda vez e ahhh eu não tenho palavras, amo demais essa série ?
comentários(0)comente



Pamela Florentino 24/07/2018

Sem palavras...
Simplesmente lindo. Essa história recebeu muitas críticas, mas a verdade é que o amor tem um poder tão grande que nós nunca conseguiremos entender de verdade. É isso que a autora quis nos mostrar, essa é a essência da história.
comentários(0)comente



Leila de Carvalho e Gonçalves 10/07/2018

Segunda Parte
A trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" foi o maior prodígio editorial de 2012, seus livros continuam vendendo e já virou filme, um sucesso que merece reflexão e respeito.

Não sou uma entusiasta do gênero, porém, tamanha repercussão acabou aguçando minha curiosidade e entre admiradores e detratores, esse livro (e toda a trilogia) não foi além de minhas expectativas: mediante uma linguagem simples e sem malabarismos estéticos, trata-se de uma história de amor sexualmente polêmica, feita sob medida para gerar lucro.

Se no primeiro volume, fomos apresentados a bela Anastasia e ao atormentado Mr. Grey, na segunda parte, vamos acompanhar o cotidiano do casal enfrentando os primeiros obstáculos de um relacionamento a dois assim como a perseguição de uma ex-submissa e as investidas do chefe de Miss Steele em seu novo emprego. É lógico que tudo regado a uma dose generosa de sexo para a satisfação dos mais insaciáveis ou enfado de quem já navegou pelas águas de Marguerite Duras ou Anais Nin.

Com relação ao enredo, privilegiando a ação e o suspense, gostei mais do que o primeiro, mas continuei sem paciência com a Deusa Interior, sinceramente, não me incomodaria se no próximo livro, ela tirasse férias.

Dando um puxão de orelhas na tradução, recomendo. Forme sua própria opinião.
Bárbara 16/07/2018minha estante
Quando ela começa a falar dessa deusa interior meus olhos até reviram de tédio.


Leila de Carvalho e Gonçalves 16/07/2018minha estante
Então somos duas. Abraços!


Fernanda 30/11/2018minha estante
É extremamente irritante quando ela fala dessa Deusa Interior...




Jessica.Santos 22/04/2018

Sem palavras
Do mesmo modo que o cinquenta tons de cinza arrebata os corações o mais escuros mostra uma nova Ana que surpreende seu amor (Grey). O livro começa com a volta de Ana ao relacionamento de forma mais adulta Anastácia decide ser diferente e depois de ter deixado Grey ele resolve ver á vida de uma nova forma. Por amar Anastácia Grey decide mudar sei hábitos, mais como sempre Ana o surpreende.
O livro prende de uma for.a maravilhosa um romaci mais que perfeito, definitivamente só tem elogios a ser feito.
Um casal que tem uma forma intensa de amar e a cada página mostra o qual tão intenso e forte e amo.
comentários(0)comente



1162 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR