Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1162 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
O segundo tem muita safadeza também mas de um modo um pouco menos, mas muito muito bom mesmo amei muito

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0
comentários(0)comente



Barbara 19/07/2020

Tenho uma relação de amor e ódio com essa trilogia. Terminei a leitura do livro me perguntando como é possível se envolver tanto com um personagem ao ponto de estar até agora com uma dor no coração diante de tudo o que aconteceu com Christian.
Bem, detesto a Anastasia e só a tolero porque ela é o motivo da alegria dele.
Não vou negar que a narrativa muitas vezes é repetitiva e isso cansa. Odeio os diálogos que se repetem, a ?deusa interior? que insiste em aparecer, o revirar de olhos, a mordida nos lábios e algumas sensações da personagem, descritas. Mas eu AMO o livro!
Sim, amo a trilogia porque Christian Grey está nele e é ele quem salva a pátria aqui.
Quando terminei o primeiro livro estava muito curiosa sobre todo o mistério que envolve o seu passado e não via a hora de descobrir o que era. Fiquei chocada, arrasada, triste e com vontade de abraça-lo diante de algumas revelações. Vibrei de felicidade quando finalmente Ana deixou de ser uma babaca e passei a conhecer um lado mais feliz de Christian.
Como eu não gosto de mocinhos (sim, prefiro o lobo mal), Christian é o perfeito anti-herói e que me faz suspirar. Sedutor, inteligente, engraçado, bonito e irresistivelmente sexy, conquistou meu coração desde o primeiro instante. Meu envolvimento com a narrativa é tamanha que tive vontade de sapatear na cara de Mrs. Robinson e quebrar todos os dentes da cara dela.  Senti ódio mortal de todos os sentimentos ruins que as atitudes da ex submissa dele despertou com as coisas que ela aprontou e acho sufocante e ao mesmo tempo lindo todo o cuidado que ele dispensa à Anastasia. A preocupação, o cuidado exagerado e o sentimento de posse que ele tem é sufocante mas ao mesmo tempo desperta um sentimento de ?ah, eu quero um homem assim?. Não sei, Grey tem uma magia que o envolve que é inexplicável.

O livro é erótico, com conteúdo adulto, portanto tem muitas cenas de sexo! Diferente do primeiro livro, conhecemos um lado mais romântico de Christian. Fazer amor é diferente de foder, certo? Bem? achei as cenas de sexo e os diálogos muito repetitivos. Se por um lado Christian tem uma imaginação muito fértil, Anastasia tem sempre as mesmas sensações, está sempre ?pronta? e tem orgasmos com uma facilidade tamanha que parece estar trocando de roupa. Eu entendo que tem coisas que não se podem prolongar muito na narrativa, mas seria bom ver um pouquinho mais de realidade nesses orgasmos dessa mulher.

A trilogia é sem sombra de dúvidas um sucesso absoluto quer você queira, quer não. Indico a leitura para quem gosta do estilo e espero que se você ainda não leu, leia e tire suas próprias conclusões. Achei o 50 tons mais escuros bem melhor que o primeiro livro e não vejo a hora de começar a ler o outro!
comentários(0)comente



Marina 09/06/2020

Ficaria feliz se o primeiro livro nem existisse porque esse é bom.
O Christian é fudido psicológicamente sim, mais nada justifica a maneira como ele tratou a Anastásia em cinquenta tons de cinza.
Nao acho legal justificar personagens escrotos dando a elas passados terríveis (mais o clichê é esse né?)
Resolvi ler a visão do Christian e a visão da Anastásia juntos ( sim 2 livros ao mesmo tempo kkkk ) queria conhecer homem por trás do monstro e a visão dela pra não ficar com pena dele e esquecer as merdas que ele fez a ela, pq tenho o dom de problematizar.
Gostei de ler mais a visão dele.
Os personagens estão diferentes da pra ler sem querer bater a cabeça do Christian na parede ( no primeiro livro a cada pagina eu imaginava uma morte diferente para ele), a Anastásia evolui bastante liberou a personalidade que ficava escondida, superou o medo de confrontar ele.
Novamente senti falta dos outros personagens, acho que a autora poderia ter dedicado mais espaços a eles senti falta de outras pessoas interagindo no livro.
Ele admite que tem problemas só demora mais de 300 páginas pra fazer isso, mais tudo bem kkkkk.
Um erotico com conteúdo além do sexo gostei.
Lerei o terceiro? Não
Já chega kkkkkkk
1 estrela pro Christian que finalmente disse SOU UM SÁDICO
1 estrela pra Anastasia por ter dito Não a ele muitas vezes nesse livro
E uma estrela para autora que melhorou essa série 70% comparado ao primeiro livro.
comentários(0)comente



Eunice28 11/11/2023

Esse livro é péssimo kkkk não gostei nem um pouco foi a pior escolha que eu fiz de ler ele não recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcela.Pinheiro 30/05/2020

nhe
o começo eu só queria dar um soco na Ana mas ok, o meio pro final que conquistou as 3 estrelas
comentários(0)comente



Paula 06/10/2012

Cinquenta tons mais escuros
Primeiro de tudo, preciso dizer que esse livro me surpreendeu e muito.

Na minha sincera opinião, é mil vezes melhor que o primeiro: mais romance, mais cenas fofas, mais mel com açúcar. Mais interação entre os personagens, mais revelações sobre os porquês que envolvem o atormentado e sexy Christian Grey.

O livro é focado na relação dele e de Anastasia, mas o que eu achei interessante foi que vemos uma maior participação de personagens importantes que apareceram vez ou outra na primeira parte: a família do Sr. Grey, Taylor e até a Mrs. Robinson.

Do que eu senti falta: Katherine. Ela está numa viagem e passamos o livro inteiro sem ela, então é um pouco triste, porque consigo perceber a solidão que Ana sente, sem uma amiga de verdade e que a conhece tão bem.

'Cinquenta tons mais escuros' supera de longe 'Cinquenta tons de cinza' pelo simples fato de ser a continuação. O livro começa exatamente do ponto em que acaba o primeiro, e é palpável todas as emoções que o casal sente: o medo, os fantasmas do passado, o amor, a preocupação, o carinho, a compreensão e até mesmo a irritação.

O ponto principal é revelado com as mudanças de atitudes/pensamentos de Christian, e são a partir deles que vamos conhecendo pouco mais a fundo o porquê dele ser o que é, o que causou isso e quais são os seus motivos para agir como age.

Outro aspecto interessante da trama é o desenrolar do trabalho de Ana. Ela agora não é mais uma estudante, mas tem um emprego real numa editora e um chefe que muitas vezes age de forma estranha com ela.

E por último, mas não menos importante, vemos uma ex-submissa de Grey de volta, e o fato dela aparecer interfere e muito no relacionamento do casal.


Bem, eu sou adepta à inícios de sagas (ou seja, sempre prefiro o primeiro livro), mas esse têm meu coração, mas isso porque eu sou muito mais focada no romance do que na sacanagem. Claro que cenas de sexo ainda estão presentes no livro, afinal, é perceptível desde a primeira parte que a saga irá narrar de cabo a rabo (e isso soou estranho, mas tudo bem) todos os atos ilícitos do nosso casal favorito, mas quem sou eu pra julgar? Essas cenas, mais o romance, as revelações que nos causa entendimento e mais as cenas de ação - que sim, também aparecem neste livro - fazem com que ele se torne mais especial e sério do que o primeiro.

Sem mais delongas, eu simplesmente amei o livro. Chorei, dei risada, bati palmas e surtei com os personagens e o desenrolar dos fatos.

E, como não sou nada ansiosa, estou fazendo de tudo para esperar que a última parte saia oficialmente e não ir caçar uma tradução de fãs do livro pela internet... ou mesmo comprar e ler em inglês.

Acho que minha resenha já explicita o meu amor e o quanto eu indico esse livro.
comentários(0)comente



Jill 19/01/2024

Cinquenta tons de liberdade
Uma estória arrastada a princípio, mas creio o ser devido a sequência do primeiro livro, mas esse vai melhorando o enredo e cresce com a evolução emocional dos personagens, mostra  como o amor pode superar dramas profundos, curar personalidades desajustadas. Os dois se completam e aprendem a amar de verdade, um ensinando ao outro como amar. Um tratado psicanalítico que serve de exemplo, eles decidem amar. Amar é decisão, é vida!
comentários(0)comente



Michelly 15/10/2023

Sinceramente, eu achei bem cansativo.
Diferente do primeiro livro, aqui a Anastasia tem mais do Christian, eles compartilham mais informações sobre o outro, isso é bacana, eles estão aprendendo sobre o outro.
A autora descreve muitos detalhezinhos que poderiam ser simplificados e resumidos, já que em vários momentos, me vi pulando alguns parágrafos em que ela só "enchia linguiça" mesmo.
Mas de forma geral, o objetivo do livro foi esse: os dois entenderam como funciona mais ou menos a vida a dois e estarem a par do que acontece/acontece na vida de cada um, eles estão se conhecendo melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Crys Leite 04/09/2012minha estante
Eu adorei e estou ansiosa pelo terceiro. Quando ele desaparece, dá um aperto no coração,eu no lugar dela ficaria desesperada também. O pedido de casamento dele é muito fofo, depois vem as flores, o anel, adorei.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thais 18/05/2020

O melhor dos 3
Dentre os livros hot que já li, não é nem de longe um "top 10", mas é divertido de ler, mesmo com a escrita um pouco fraca.
Na dúvida, leia.
comentários(0)comente



Cássia 17/04/2013

Uma decepção!
50 Tons de Cinza isso... 50 Tons de Cinza aquilo...

Falavam desse livro como se fosse algo revolucionário na literatura, todas mulheres lendo no metro e comentando como se fosse o novo Orgulho e Preconceito... fiquei tão curiosa que consegui ler o bendito do livro pensando que ficaria deslumbrada com a historia... QUE DECEPÇÃO!

Porno baunilha para tiazinhas... sem enredo... super mal escrito... sem graça... com cenas de sexo ''tediantes'' e para fechar com chave de ouro uma personagem principal fraca, manipulável e sem personalidade...

Francamente, se vc quer putaria, as piadas no final da Playboy são mais interessantes que essa trilogia! kkkkkk :P
MeiGui 21/04/2013minha estante
Exatamente o que eu acho. Um dos piores livros que já li.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



jsscmaria 24/02/2024

Não esperava mas cá estou eu lendo
Pois é. Eu me rendi e li este livro que pra muitos é proibido mas eu leio o que eu quero e fim. E eu gostei hahahahha.
comentários(0)comente



1162 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR