sú 31/01/2013Tons escuros cansativosA estória se desenrola mostrando o lado obscuro, escuro, cinza escuro de Cristian Grey.Lado sadomasoquista praticado com inúmeras parceiras submissas .Achei muito repetitivo as técnicas sexuais, não que eu não quisesse prová-las repetidas vezes com um bom paceiro.Mas você lendo, cansa, desanima, ficou parecendo para mim , como se fosse o livro do meio, que foi criado para encher o miolo, sei lá.Demorei bastante para terminar este segundo livro da trilogia "50 tons".
O primeiro li com uma curiosidade tamanha, sou curiosa, mas o segundo arrastou e eu não via a hora de ver a palavra FIM. Sei que muitas pessoas tem deixado o livro no começo, meio e algumas, como eu, vão até o fim, para ver no que vai dar.
O resultado para mim é que não havia necessidade deste segundo livro, as revelações poderiam ter sido mencionadas no primeiro ou terceiro, ou até para ser mais exata, bastava apenas um livro só.
Terei agora que fechar o ciclo lendo o "50 tons de liberdade", que já dá pra se ter uma idéia do seu teor, ou seja ele se liberta dos temores do passado e consegue sentir prazer com um bom sexo com sua amada.