Duplo Dexter

Duplo Dexter Jeff Lindsay




Resenhas - Duplo Dexter


69 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Giselle.Klosterman 24/08/2024

Dexter deixou de ser o mais importante dessa saga há tempos, os momentos mais decisivos e cheios de suspense são vencidos pelas crianças ou até pela Rita. E nesse livro não foi diferente.
Vemos facetas diferentes do Dexter, novos vilões sendo construídos e destruídos em tempo record, o passageiro seguiu um pouco silencioso também.
Acabou sendo um tanto quanto previsível, a emoção se dando apenas nos últimos 5%.
comentários(0)comente



teixeirataina 23/07/2024

Dexter copiado e Rita incapaz de falar?
Chega a ser cômica a vantagem do protagonista que Dexter tem. O autor nem se esforça pra certas coisas não caírem do céu e salvarem ele KKKKK
Apesar disso, temos aqui mais uma história gostosa sobre Dexter pra ler. Dessa vez, temos um cara que vê Dexter em ação, e decide derrubá-lo. Mas ele ataca o ninho de Dexter, e não podemos esperar menos que 110% do nosso predador preferido, né?

Algumas coisas ainda me incomodam muito, como a falta de eloquência da Rita. Ela nunca tem frases completas, nunca fala nada com nada, e isso é desde o primeiro livro... Dexter retrata Rita como uma pessoa inteligente, que lida com números, e tal, mas ao mesmo tempo ela é uma pessoa com zero capacidade de falar coisa com coisa.

Enfim, tô curiosa para as próximas histórias.
comentários(0)comente



Mariana 09/07/2024

Deixou a desejar
O livro tinha um ótimo enredo, mas o que está ficando irritante é a forma com que o autor desenrola a história. A investigação principal do livro é encerrada super rápido e antes da metade da história. Ele enrola muito com a rotina de pai de família do Dexter, e fica irritante porque a história não vai pra frente. O enredo do inimigo do Dexter também não foi muito desenvolvida e o autor resolveu todos os problemas nos últimos 2 capítulos do livro.
Até demorei 2 meses pra ler porque tava muito ruim o ritmo de leitura.
Isso acaba me desmotivando a continuar a série.
comentários(0)comente



Gi Santos 21/06/2024

Esse pra mim foi o livro mais fraco da saga. O que está acontecendo com Dexter? Tá ficando velho e molenga? Como assim agora ao invés de planejar ele conta com a sorte? Ao invés de dar o primeiro passo ele espera pra ver o que vai acontecer, desesperado e sem rumo? Achei que o personagem se perdeu muito da sua essência principal nesse livro e ficou bem desconexo com o restante da trama.
comentários(0)comente



Mary Jane 18/01/2024

Perfeito
O livro começou dando uma explorada no cenário para o leitor se adaptar. Eu conhecia o personagem pela série da TV e ver algumas coisas diferentes foi um tanto quanto estranho de início, mas logo me adaptei.

O final do livro é genial! Eu amei! Espero ler mais dele.
comentários(0)comente



Marcelo 01/09/2023

Premissa - 4/5
História - 3,5/5
Trama - 3/5
Personagens - 4/5
Conclusão - 3/5


Avaliação Geral - 3,5/5
comentários(0)comente



Camila 19/08/2023

Em resumo:
Deborah (por fim) aparece pouco (amém!)
Dexter tonto
Rita burra (não consegue finalizar uma frase)
Brian ainda uma incógnita sem sentido
Passageiro das trevas (eu simplesmente não existo)
O livro poderia ter umas 150 páginas a menos se não fosse descrições chatas do trânsito de Miami e detalhes bem desnecessários.
De novo e repetindo o padrão da série a construção do livro é instigante mas deixa pra resolver tudo de forma muito rápida e mágica nas últimas páginas.
Persisto até o final pelo apego emocional ao Dexter.
comentários(0)comente



Evandro.Calado 17/07/2023

Show
"Dexter Duplo" é aquele livro que te pega de jeito! O nosso serial killer favorito está mais afiado do que nunca, cheio de mistérios e ação. O autor mandou bem demais nessa trama de tirar o fôlego, mano! Se tu é fã de um suspense massa, corre e lê logo! É show de bola!
comentários(0)comente



Marcelo 19/06/2023

Me decepcionei um pouco
O livro é bom e tals, mas quando eu vi na lista da sequência dos livros "DUPLO DEXTER", eu esperava que ele e o Brian iam matar, ou até melhor, o DEXTER E O CODY, mas é só uma vida dupla mesmo?.
E ele não desenvolveu tudo q o livro anterior conquistou (q foi muita coisa kakak).
O livro retrata a vida monótona do Dexter, mas teve uma capítulos bem inúteis aí, q não avançaram nada.
Enfim, esperei demais, me entregou pouco.
comentários(0)comente



Vit 18/06/2023

Finalmente
Muito bom. Finalmente o antigo Dexter voltou.
História cativante, com um ótimo suspense, condizente com os primeiros livros.
comentários(0)comente



Ana 07/02/2023

Duplo Dexter
Dexter está em uma enrascada, alguém viu ele praticando seu tão amado hobbie, e ele não faz a mínima ideia de quem seja essa pessoa. Com a sua reputação de bom moço a beira de cair ele se sente cada vez mais à beira de ser descoberto. Ele precisa descobrir quem é essa pessoa antes que ele próprio seja descoberto.

De todos os livros do Dexter que eu já li , esse deve ter sido o que eu dei a pontuação mais baixa e foi por um bom motivo. O Dexter permanece sarcástico como sempre e os outros personagens ainda continuam indo bem.

Porém tenho percebido que a cada livro os monólogos do Dexter estão ficando cada vez mais longos o que torna a leitura cansativa, o personagens fica tão imerso em si próprio que o resto da história fica completamente esquecido ai do nada as coisas aceleram e o leitor fica confuso já que não ouve aquele famoso suspense.

O outro tem tornado o Dexter mais sentimental, não no sentido amoroso da palavra, mas fazendo ele ter mais sentimentos do que no primeiro livro. Provavelmente para torná-lo mais amável para o público mas sabemos que pessoas como Dexter são na vida real.

O enredo da história foi interessante mas acabou se perdendo em meio a tantos monólogos, espero gostar mais do próximo livro do Dexter.
comentários(0)comente



Débora 02/02/2023

Longo mas vale a pena
Dexter é um personagem bem definido e este livro faz jus à reputação do mesmo. Historia, coerente, talvez um pouco rebuscada nos pensamentos do próprio personagem, mas atende perfeitamente ao objetivo, contar a historia justificando as ações e medos do personagem. Boa leitura.
comentários(0)comente



Bruna 01/10/2022

Eu vou até o último livro.... Mas a decepção vem desde o 3....

400 páginas que poderiam muito bem só ser 200.

Dexter está arruinando tudo! Só fala em comida, trânsito de Miami e o quanto está se tornando burro e lento.... Muito bla bla bla repetitivo, quando Dexter ficou gripado, achei que ele poderia toda a culpa de sua inépcia nos espirros e antialérgicos.... ;P

Tudo que foi sendo prometido nos livros anteriores que poria enriquecer a narrativa de futuros.... Chega a dar esperança e aí.... Fica só nisso mesmo. U.u
Thalles 01/10/2022minha estante
Concordo totalmente




Wania Cris 05/09/2022

As melhores partes são as que não tem Deborah...
Dando continuidade à serie com o psicopata mais charmoso de todos os tempos, temos Dexter Morgan se dividindo entre o caos familiar e o período de calmaria da caça aos marginais. Dessa vez, enquanto investiga um assassino de policiais, Dexter se vê debaixo de uma Sombra...

Dexter continua afiadíssimo, mordaz e charmosamente perigoso e eu poderia ler sobre ele pelo resto da minha longa vida, mas, Deus do céu, que preguiça eu tenho de Deborah!! Não suporto alguém tão irascível e intratável como ela. Ela foi o motivo por eu ter demorado tanto a concluir a leitura e fiquei feliz quando percebi que ela quase não aparece nesse, o que fez a leitura deslanchar, podendo aproveitar todo o aperto que Dexter passou.

A tradução feita por Cassius Medauar é um primor! Manteve com maestria o toque de humor do autor sem comprometer o entendimento da trama.
comentários(0)comente



MaurAcio1 03/08/2022

No começo não me prendeu muito, achei muito parecido com os outros livros, uma ameaça ao dexter, Doakes na dele, etc? as últimas páginas porém não me deixaram largar, fiquei curioso para saber o desfecho.
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5