Lola 31/05/2022
Max e Duquesa
Olha, me surpreendi de gostar tanto desse livro e favoritar.
Me surpreendi porque tinha tantos diálogos e pensamentos que não precisavam ser escritos na história...e isso geralmente me aborrece, mas sabe que isso não abalou o brilho do livro?
Simplesmente porque até esses diálogos e pensamentos em demasia eram engraçados.
Você tem noção do que é gostar tanto da história, dos personagens(todos) da pequena cidade onde tudo acontece? Gostar tanto mesmo que você fica querendo morar lá também e conviver com todo aquele povo? Meu Deusssssss eu queria ir pra essa cidade kkkkkkkkkk
Max é o homem das montanhas maravilhoso e Nina é sensacional.
O resumo do livro é como esta na sinopse mesmo. É isso que acontece. Nina alugou uma cabana no meio do nada pra fugir no noivo que não dava a mínima pra ela e quando chegou na cabana o dono estava lá e não sabia que seu agente tinha alugado. Ele manda ela embora no meio de uma nevasca, ela ficou furiosa e gritou com ele. Ela sai e se acidenta de carro e ele traz ela pra casa e cuida dela. Ela fica 2 dias doente com febre e delirando e ele tomando conta dela. Quando acorda quer ir embora e ficar num hotel, mas ele não permite e toma as chaves do carro pra ela não sair. Quando ele sai de casa ela liga pra única empresa de taxi da cidade e essa parte é muito engraçada, porque a atendente chama ela pelo nome como se conhecesse ha um tempão e avisa que Max proibiu de enviarem um taxi pra ela. Sim, ele sabia que ela pediria um taxi pra ir pro Hotel.
Então a história segue nesse rítmo, engraçado, fofo, encantador demais. Tudo acontece em menos de 2 semanas...e olha que acontece coisa viu até assassinato.
Vixe falei pra p@rraaaa kkkkkkkk mas é porque gostei demaisssssssssssss