priscila.wenzel 29/12/2015Muito bom e surpreendente!Eva e Gideon Cross continuam juntos e mais do que dispostos a seguir com seu relacionamento. A história continua sendo narrada pelo ponto de vista da Eva.
Porém o passado de Gideon ameaça separá-los e o passado de Eva volta a assombrá-la. Gideon continua relutando em se abrir para Eva o que ameaça afastar os dois.
“- Nunca dei motivo pra você duvidar de mim.
-Esta dando agora, Gideon. Entendo que você precise de um tempo pra conseguir se abrir completamente comigo e abordar coisas que são dolorosas... Mas o problema é que seu segredo está me magoando, e isso muda tudo. Você não entende?”
Como se não bastasse isso, todas as pessoas que já chateavam os dois no livro 01, estão de volta no 02. E a chegada do ex de Eva, Brett pode piorar tudo.
Gideon e ele chegam a se envolver numa briga, pois, Brett está disposto a recuperar Eva.
O livro todo é recheado de cenas picantes, nosso casal explosivo e a autora não deixam a desejar nessa parte. Os dois continuam apaixonados e bem quentes.
“- Gideon...
Pela primeira vez, nossa proximidade física não era suficiente para aplacar o desejo desesperado que pulsava dentro de mim.
- Shh. Ele me acalmou. – Estou aqui, não vou a lugar nenhum.”
“- Vou gozar com você. ele gemeu, masturbando violentamente seu pau, perseguindo o orgasmo.
Quando senti a primeira contração no meu ventre, dei um grito, e minhas pernas amoleceram. Espalmei a mão no vidro do box para me equilibrar enquanto o orgasmo roubava a força dos meus músculos. Gideon chegou em mim em um segundo, agarrando meus quadris de uma maneira que demonstrava todo seu desejo e controle sobre mim, apertando-me enquietamente.
- Eva! ele grunhiu. - Ai caralho.”
A coisa vai bem na história até que o reaparecimento de Nathan apavora Eva e do nada Gideon simplesmente esfria, se afasta de Eva e começa a andar com Corinne.
Eva fica arrasada e a gente acaba sofrendo junto com ela, sem entender porque Gideon se distanciou tanto. Ele se encontra com ela as escondidas e diz que tem motivos pra agir assim. E mesmo sabendo que aquilo pode acabar com ela, Eva não resiste à ele.
“- Se perder você Eva. – ele disse com a voz embargada. – não vai me sobrar mais nada. Só estou fazendo tudo isso pra não te perder!”
“Ele pegou minha mão, levou até a boca e beijou a ponto dos meus dedos. “Eu te amo”.
Fiquei paralisada, com o coração saindo pela boca.
- Fala de novo!
- Eu te amo. A palavra certa não é bem essa, mas eu sei que é isso que você quer ouvir.”
O livro é surpreendente em vários aspectos. Descobrimos mais sobre o passado da Eva, sobre Nathan, o envolvimento dela com Brett, seu pai finalmente fica sabendo do que aconteceu com a filha entre outras coisas.
E finalmente o que mais amei, descobrimos o passado do Gideon. E sinceramente ninguém merece passar pelo que ele passou. Melhor nenhuma pessoa nesse mundo, merece passar pelo que os dois passaram.
O final do livro é surpreendente e me deixou de queixo caído.
Gideon surpreende mais uma vez e mostra o quanto ama a nossa mocinha. E Eva por sua vez demonstra o quanto está disposta a seguir com ele, custe o que custar.
Super recomendo :D