Gleicyana 15/10/2024
Esse livro é perfeito!
Esse livro é incrível!!!
O Charlie ao longo da narrativa se torna um amigo próximo para o leitor, conhecemos seus medos, seus traumas, seus paixões e nós encantando por ele.
Charlie, o personagem principal, no primeiro ano do ensino médio conhece amigos incríveis, o Patrick, que é o engraçadinho do livro, e a Sam, por quem ele se apaixona. Acho que podemos dizer que o Bill também se torna um amigo para o Charlie e o ajuda muito durante o ano.
Charlie é um garoto depressivo, que nem mesmo sabe os traumas que tem, e por causa disso ele não consegue participar da vida. E é aí que os amigos dele entram, junto com seus mais novos amigos, e os únicos que ele tem, Charlie vai deixar de assistir a vida e começar a de fato viver.
Poder participar da adolescência do Charlie, ver ele superando traumas e sendo feliz é incrível. Acho que todo mundo consegue se identificar em algum momento com esse livro, com os personagens. Todos são incríveis e especiais, cada um de um jeito diferente.
Esse livro aborda tantas coisas, e nos dá uma visão diferente de diversos assuntos. É como eu disse, esse livro é incrível. Todos os personagens são, cada um de um jeito diferente, incríveis. Todos tem seus problemas, traumas, defeitos, e qualidades, e podemos acompanhar eles superando isso e conseguindo achar o cominho certo.
O livro, com seus personagens, têm altos e baixos, mas cada um deles conseguiu achar o cominho certo.
Então, como o Charlie disse no final, ele conseguiu, e você também vai conseguir.