Agora e Sempre

Agora e Sempre Lynne Graham




Resenhas - Agora e Sempre


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lenir Tita 20/06/2023

Prudente e Nicolas.Foram casados por 8 anos apenas no papel unicamente por falta de diálogo. Assim q ela resolve se separar pra ter uma vida independente a situação se inverte e se dá início ao casamento de verdade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Barbara.Aguiar 28/05/2021

Será que existe uma mocinha assim?
Prudence e Mil são obrigados a se casar para salvar suas famílias. Após uma lua de mel mal sucedida eles se mantém casados,mas distantes. Ele com várias amantes. Cansada e querendo um filho por inseminação, Prudence solicita o divórcio. Nik rejeita e faz de tudo para manter o casamento.
Sinceramente,achei a história meio difícil de acreditar, com uma mocinha boba demais ( mesmo para o padrão romance de banca).
Mas a livro é rápida e bem escrito, melhorando um enredo não tão atraente.
comentários(0)comente



Janise Martins 22/11/2019

Agora e Sempre
Gente do céu, que canseira! Casal difícil para ficar junto, já estava até torcendo para eles não ficarem juntos hehehehehe… olha eu semeando a discórdia!! Achei a leitura desse romance bem mais fluida que A Esposa Secreta. Difícil aqui foi o casal mesmo. Mas gostei de ler.
Passei raiva com o casal protagonista. Prudence é uma boba de carteirinha e Nik um grego bem grego, ou seja, lindo e machista. Os dois foram levados a uma situação difícil, sendo a única saída o casamento. Tudo bem acertado pelo avô da Prudence e o mal administrador do pai de Nik.
Eles se casaram, mas devido a uma série de mal entendido e situações não, eles se casaram, mas nunca moraram juntos. Ele vivia como solteiro cheio de amante e ela como uma idiota no interior cuidando de animal abandonado. Até o dia em que a boba cansou e quis o divórcio e um filho. E por algum motivo que nunca vou entender, Nik não queria o divórcio, mas queria ela como esposa, na sua cama e mãe de seus filhos.
Mas o que os mantêm juntos é a ameaça e chantagem. Aliás, sempre foi assim. Mesmo assim, no meio de tanta armação eles conseguiram se apaixonar. Se bem que a bestona já gostava dele antes de se casarem.
Agora, o amor dela deve ser muito grande mesmo porque aguentar oito anos de chifre não é para qualquer um. Sem contar que ela é teimosa e ele não é nada delicado. Tinha horas que eu ficava pensando: Oi? É isso mesmo?
É um romance meio tenso, meio agitado. Acho que o nome do livro não deveria ser “Agora e Sempre”, mas “O Machão e a Boba Quando se Apaixonam”.
E foi assim.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/agora-e-sempre.html
comentários(0)comente



Suelen Mattos 13/09/2018

Passei raiva.

Pensa num grego arrogante, que achava que a esposa de conveniência estaria lá a sua disposição quando ele quisesse, enquanto ele morava fora e mantinha 3 amantes fixas! Quando ela não aceitou continuar casada (pra continuar sendo ignorada e chifrada publicamente), o cara teve a audácia de ficar chocado:

Nikolos ficou chocado, e seu olhar escureceu. Não podia acreditar naquela recusa instantânea. Ela estava terminando com ele. No fundo, ele sempre achou que se acertariam. Nunca duvidou, nem jamais precisou pensar no assunto. Nik sabia que ela o esperaria como uma companheira fiel e com a tolerância da mulher inteligente que era até que ele estivesse pronto para assumir aquele compromisso.
Capítulo 2


Gente, leiam com atenção a última frase do trecho acima. Nikolos realmente achava que a mulher ia esperá-lo o resto da vida, enquanto ele dormia com um monte de mulheres pelo mundo. Safado!!! Olha, eu sinceramente nem vou me estender muito nessa resenha não, porque pensa num mocinho que dá ranço? E Prudence tinha zero amor próprio e zero controle perto dele. Ela não resistiu NENHUMA vez, pois era só Nikolos chegar perto, que fazia o que queria com ela. Prudence não teve nem força de vontade para realizar o seu desejo inicial (divorciar e ser mãe). Ela era uma bocó, capacho, que se deixava ser usada e humilhada, não só por ele, mas pelos amigos e amantes dele também. E Nikolos em nenhum momento se desculpou pelas traições ou se incomodou com isso. Nem mesmo quando as amantes foram tirar sarro publicamente de Prudence. Não, ele ainda elogia a mulher por saber lidar com a situação (ou seja, ficar calada enquanto as outras insinuavam na cara dela o que faziam com o seu marido) e ainda ficou todo excitado com isso, tirando a mocinha do local e levando pra casa pra fazer exatamente o que vocês estão pensando que esse tarado arrogante queria fazer. Na única vez que Prudence ameaça mandá-lo pro inferno e seguir a vida sozinha a mulher ainda conseguiu estragar o momento, se arrependendo e correndo atrás do canalha do mocinho no dia seguinte. Gente, não sei como cheguei ao final da história com meus nervos intactos, porque eita vontade de tacar o livro na parede!

Esse é um livro que vou passar raiva toda vez que pensar nele, Agora e Sempre. Mocinho traidor que se acha a última coca-cola GELADA do deserto + mocinha que não se dá o valor é a fórmula para o caos. Não gostei, não recomendo, passem longe e me agradeçam depois, kkkkkkkkk


Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2018/09/lynne-graham-agora-e-sempre.html
silviacrika 13/09/2018minha estante
Por isso detesto essa série!!


Silvana Barbosa 13/09/2018minha estante
kkkk




Verônica 19/01/2017

(Re) leitura :Agora e sempre por Pensamento Literário
Essa obra é a representação de como nos mulheres ainda somos extremamente românticas e como idealizamos tal paixão. Não estou aqui para criticar tais livros previsíveis, até mesmo por que às vezes gosto de ler, mas sim para especificar as reações ao ler esse exemplar.
O enredo ocorre através de Prudence ou “Pudim” como é conhecida pelos mais próximos. Ao contrário de outras protagonistas nesse estilo de enredo a mocinha se acha feia, está acima do peso e sempre foi negligenciada pela parte paterna que é grega. Dessa forma quando vai buscar ajuda, pois sua mãe é alcoólatra, o seu avô a obriga a casar-se com um grego maravilhosamente lindo, popular e inteligente. Por vários motivos a mesma acaba se afastando do marido até que após oito anos ela decide ter um filho através de uma produção independente, e como é de se esperar seu conjugue é um grego possessivo e jamais deixaria sua mulher optar por esse procedimento para realizar a maternidade.
Enfim, esse estilo literário pode ser considerado bobo para alguns, entretanto vivo de fases e muitas dessas fases me levam a leitura de livrinhos previsíveis e românticos. E, gosto muito da escrita dessa autora. Nós, seres humanos, vivemos de momentos e tem ocasiões que finais felizes na ficção nos contagiam e nos lançam para fora de qualquer sentimento deprimente da vida real, e é por isso que em muitos momentos esse romances de banca me contagiam. Claro, que assim como esse existem outros chick lit que fazem o mesmo percurso.
O que gosto desse exemplar é que ao contrário dessas tramas melosas, especificadamente nesse a mocinha não é a mulher sensual, maravilhosa ou mesmo a insegura e chata. “Pudim” se acha feia, todavia ela se ama e isso não é motivo para fazer drama. E, para os mais críticos ainda há uma questão emblemática que condiz lutar contra os padrões de beleza impostos pela sociedade, é claro que não tem uma critica direta, apenas a minha mente idealiza de tal forma. As palavras são interpretadas das mais variadas formas, e em minhas visões o amor pode ter várias cores, quebrar paradigmas, vencer imposições e “criticar” o preconceito mesmo quando não tem uma posição explicita na trama. Imaginação fértil e análises profundas têm disso, se é que me entendem (rs).
Não me estendendo muito, tal obra não é indicada para todos, entretanto me justifico com a satisfação de que em determinadas circunstâncias o provável é bem vindo.

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2017/01/resenha-re-leitura-agora-e-sempre.html
comentários(0)comente



fiona 04/09/2015

Agora e Sempre
Faz oito anos desde o casamento por conveniência de Prudence e Nikolas Angelis. A relação deles nunca foi consumada, sempre viveram separados. Mas agora, Prudence deseja ter um bebê e quer o divórcio. No entanto, Nik está decidido: ele é o marido dela e será o pai dessa criança.
comentários(0)comente



Jois Duarte 13/10/2012

Devido a um mau passo do pai, a empresa da família de Nikolas vai de mau à pior e ele se vê obrigado a casar por dinheiro - a proposta indecorosa vem de um magnata grego que oferece a neta em casamento, a Nik, em troca de saldar as dividas da família... velho maléfico que eu adorei! O legal é que Nik não se sente confortável com a ideia e fica menos confortável ainda quando conhece Prudence, a mocinha em questão que é tímida, ridicularizada por ser gordinha, mas que é linda, perfeita, aos olhos dele *-*

Prudence tem 19 anos e é motivo de chacota na alta sociedade grega por ser desajeitada, tímida e gorda. A ideia de ter um marido comprado não a agrada, mas ela nutre sentimentos por Nik e o avô, percebendo esse fato, resolve ajudá-la de um jeito não muito sutil.

O fato é que o casamento acontece e é um fiasco: Nik embebeda-se a ponto de ser carregado pelos amigos e Prudence logo imagina que ele fez isso porque tem nojo dela, preferindo embebedar-se a ter de encará-la na noite de núpcias, quando, na verdade, Nik só consegue pensar em pular em cima dela e, por isso, a bebedeira, para não cair em tentação... compreensível, já que o casamento foi baseado em dinheiro e um não sabe o que o outro pensa a respeito da situação.

Com o casamento não consumado, cada um resolve seguir seu caminho, mas mantêm contatos esporádicos. Prudence, oito anos depois, cansada da situação, cansada de ver o marido desfilando com suas amantes pelas colunas sociais, pede o divórcio, pois pretende tomar as rédeas de sua vida, a começar por tornar-se mãe, mesmo que de um bebê feito por inseminação... aí, Nik fica doido: se ela quer tanto um bebê, então será com seu marido e feito do modo convencional!

~> Nik é muito fofo! Ele realmente gosta de Prudence do jeitinho que ela é... o que faltava era só um empurrãozinho para que um dos dois tomasse uma decisão urgente!
~> Prudence é carinhosamente chamada de Pudim por Nik... além de achar um apelido super original, adoro porque, afinal, pudim é algo gostoso e cá entre nós: se eu tivesse um Nik, ele poderia me chamar até de Pudim de Padaria e, ainda assim, eu acharia lindo XD
~> Esse faz parte dos "introcáveis", AMO!
Taiany Araujo 08/12/2012minha estante
Amei seu comentário:e cá entre nós: se eu tivesse um Nik, ele poderia me chamar até de Pudim de Padaria e, ainda assim, eu acharia lindo XD




Eu 12/09/2012

Nós começamos conhecendo Nikolas Angelis e Prudence.
A Família de Nikolas- um homem conhecido por suas conquistas e várias amantes- está com sérios problemas financeiros, está falida e ele precisa arrumar uma solução urgente para esse problema.
Prudence- uma mulher insegura e que é ridicularizada por todos- precisa da ajuda de seu avô para cuidar de sua mãe... Mas ele é um homem frio e deixa bem claro que não gosta dela... Mas ela é a única que carrega o seu sangue nas veias.
Uma solução surge.
Nikolas e Prudense têm que se casar a fim de terem um herdeiro... E Prudence não sabe se é uma boa ideia, pois é secretamente apaixonada por Nikolas.
"- Ele... é gentil - ela finalmente respondeu. Como poderia falar de Nikolos sem revelar a profundidade dos sentimentos que nutria por ele? Estava apaixonada pela primeira vez na vida, mas esse era seu segredo e não tinha qualquer intenção de compartilhá-lo com ninguém. Afinal de contas, Nikolos tinha a beleza de um anjo, e ela era feia e estava acima do peso. Era uma paixão sem esperanças, sabia disso."
Alguns anos depois com o casamento que nunca foi realmente um casamento pois marido e mulher mal se vêm uma vez ao ano, Prudence decide enterrar seus sentimentos e pedir divórcio.
"Prudence se esforçou muito para conseguir esquecê-lo, só Deus sabia quanto. Ela não tinha muita prática em resistir ao intenso charme de Nik. Bastava um simples sorriso ou o indício de cordialidade no olhar dele que seu coração tolo disparava. Não mais, ela falava para si mesma com firmeza."
Mas Nikolas se vê indignado pelo pedido pois apesar de não ter um relacionamento de verdade com Prudence e de ter várias amantes, ele secretamente sempre achou que era somente uma questão de tempo para ele e Prudence terem um casamento de verdade. E fica mais chocado ainda quando ela revela que pretende ter um filho por laboratório!
Ele decide que se ela quer ter um bebê tem que ser dele e está resolvido a não ceder... Principalmente quando encontra uma paixão inimaginável nos braços de Prudence.
Eu adorei o livro, primeiro porque a mocinha não é uuma daquelas mulheres perfeitas como a de a maioria dos livros, ela é acima do peso e apesar de insegura ela é... Feminina. O livro apesar de breve tem algo de muito envolvente e adorei como o Nik defende ela em alguns momentos.
"- Nós só estávamos curiosas, Nik. Não precisa vir correndo resgatar sua mulher. O que realmente queríamos saber é o que Prudence tem de tão especial.
Um sorriso cortante surgiu na boca tensa de Nik.
- Ela nunca se esquece de que é uma dama."
Eu realmente recomendo esse livro pra vocês, ele é ótimo!

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com
comentários(0)comente



maya 06/07/2012

ótimo,otimo ,otimo
Pra quem ja percebeu eu sou uma fã inveterada dos livrinhos da Lynne,mesmo muitas vezes me irritando com o jeito controlador e machista de alguns mocinhos e das mocinhas submissas até dizer chega eu gosto fazer o que.
E o que dizer dessa estoria linda,eu ja tinha adorado só de saber que a mocinha não seguia os padroes de beleza,gostei mais ainda pela personalidade marcante e decidida,mas vamos ao que interessa:
O mocinho dessa estoria é Nicolo,tambem chamado de Nik,que se ve obrigado a casar com Prudence ,devido a problemas financeiros da familia,bom pra ser mais exata o pai de Nik tomou decisoes erradas o que levou a perda do patrimonio da familia,e aparece o avô de Prudence ,que oferece em troca de pagar todas as dividas do pai de Nik a mao da neta,mesmo sabendo que é uma coisa horrivel,se casar por interesse ele aceita,já Pudim,como é chamada carinhosamente a mocinha,tem seus motivos,alem é claro de alimentar um profundo amor pelo mocinho,só que tudo dá errado logo no dia do casamento, Nik fica tão bebado que nem consumou o casamento,e aos olhos da mocinha ele a achava feia demais até pra isso,esse mal entendido resulta na decisão da mocinha não morar ao lado do marido,e após oito anos casados,mesmo que seja só no papel ,eles tem até uma relação de amizade ,bom até o momento em que ela decide que quer ter um filho,num banco de esperma e pede o divorcio,o mocinho tipico grego,que obedece as tradicoes familiares se recusa a aceitar,e faz de tudo pra mostrar que eles ainda tem que ficar juntos,até mesmo usa de chantagem emocional,é ai que o romance me pegou,apesar da marra do mocinho, quem disse que ela fica parada aceitando de bom grado,ela discute,tripudia,e ainda joga na cara dele sobre as ex-amantes,e não se dá por satisfeita põe em questão esse interesse de ficar casado com ela,já que ela continua sendo herdeira de um grande patrimonio...e mesmo depois de irem para cama ela não muda de ideia sobre se divorciar.
O mocinho não desiste,pra mim ele é um fofo,super dedicado e mesmo que para os outros ela não seja uma modelo escultural ,aos olhos dele ,Pudim é maravilhosa.o esforço dele pra tornar o casamento real é sincero,a ponto dele vender um iate só pra que ela tenha um lugar pra colocar os animais que ela abriga(que fofo),mas ela ainda não muito segura sobre isso,começa a tomar pilulas,pra não engravidar ,mesmo que seja um sonho seu,e quando a verdade vem a tona Nik se sente traido ,ja que tem se esforçado tanto,mas a hostilidade não demora muito porque ela descobre que tá gravida,e ao mesmo tempo que está sofrendo um aborto,juro que quase chorei,a dor deles era tão autentica,e sofrimento pela perda do bebe causa um certo distanciamento do casal,e quando a noticia que o avô de Prudence morreu chega ,e que após a leitura do testamento ser descoberto que ele deixou tudo pra ela é um choque pro mocinho,que se nega ser o marido da "herdeira"como ele mesmo diz,mas a mocinha não aceita isso ,e tenta fazer o mesmo jogo que o avô,ou seja chantagea-lo ,e em troca de não destruir sua empresa,ele ainda permanecer casado com ela,mas é claro que ele não aceita isso ,porque nem é preciso ,já que ele de fato quer viver ao lado dela e ter os filhos deles juntos,sem a ajuda de um banco de esperma.
Tem algumas coisinha que eu não contei aqui,mas algumas partes,como o encontro da mocinha com todas as ex-amantes do marido é um marco,e o filme que o avo dela deixou mostrando que no fim ele era "o cara" ,foi demais,não sabia se ria da arrogancia dele ,ou da perspicarcia
Adorei,otima pedida de leitura
comentários(0)comente



Chacomcreme 25/12/2011

Agora e Sempre
Nunca tinha lido um romance em que a protagonista fosse ‘fofinha’. Amei.
Aos olhos dele ela não era gordinha, mas sim voluptuosa. Adorei os momentos íntimos dos dois em que ele se deleitava e admirava suas curvas generosas.
Aprovei o fato de que no final da história não houve a “síndrome da Beth, a Feia” e a nossa mocinha não precisou se transformar para agradá-lo. Afinal ele se apaixonou por ela daquele jeito, certo?
Um livro meigo ao mesmo tempo em que é HOT.
Adorei o que Nikolos diz para algumas ex-namoradas dele que teimavam em humilhá-la: ” – “Nós só estávamos curiosas, Nik. Não precisa vir correndo resgatar sua mulher. O que realmente queríamos saber é o que Prudence tem de tão especial. “
Um sorriso cortante surgiu na boca tensa de Nik.
“- Ela nunca se esquece de que é uma dama. “
Um dos poucos livros de protagonista grego em que seu caráter não é o protótipo do machão, mandão, egoísta, insensível, arrogante e que tripudia a baixa auto-estima da mocinha para só se remendar no final do livro. Aliás, esse livro também tem outro ponto positivo: seu final não é corrido como a maioria que destrincha toda a trama no último parágrafo.
Esse livro é 10!
Tícia 02/01/2012minha estante
Adorei essa da mocinha não se render à "síndrome da Beth, a Feia"!! rsrsrs
Concordo que se o cara gostou dela do jeito que ela é, não tem necessidade de mudanças... a não ser que seja uma mudança pra ELA MESMA.
Adorei a resenha! Muito explicativa. Vou comprar o livro amanhã!




AleCamera 08/12/2011

Muito fofo esse livro...vários momentos "ownnn"...rsrsrs
Principalmente a parte do "segundo" casamento deles...e a lua de mel... =D...quase morri de inveja....

Preciso urgentemente de um desses pra mim....
comentários(0)comente



ALE 15/09/2010

AGORA E SEMPRE
ESTOU GOSTANDO DESTE LIVRO , ELE A CHAMA CARINHOSAMENTE DE PUDIM. ÓTIMO LIVRO , GOSTEI MUITO E TAMBEM O RECOMENDO.
comentários(0)comente



Rachel 04/09/2010

tipico livro da Lynne com um grego arrogante, machão e q acha q pode tudo mais a mulher nao..rsrsrs, apesar disso tudo é um livro gostoso de se ler, é bom ver q o sempre convensido grego, fica tbm com ciumes e tem duvidas se a mulher ama ele realmente e Prudence ou carinhosamente "Pudim" depois de oito anos aceitando tudo calada, resolve acabar com a farça do casamento de fachada e ter um bebe por produçao independente é ai q o todo arrogante e machao grego, fica louco e quer a todo custo tornar o casamento realidade. E bom ver tbm como a Prudence de inocente, boba e com nenhuma auto estima se transforma numa mulher sensual e resolvida. Destaque para a parte q ela encontra com as ex amantes deles e nao arranja nenhum barraco e ainda sai por cima..rsrs! RECOMENDO!!
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR