Encontrada

Encontrada Carina Rissi




Resenhas - Encontrada


1857 encontrados | exibindo 1216 a 1231
82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



sofmartiins 22/09/2022

muito bommm
sério, livrinho muito legal mesmo, me envolvi pra caramba na história e perdi muitas horas de sono lendo pq queria terminar logo!!!

eu gostei demais desse livro, só acho que o que estragou um pouco foi o final, na minha opinião aquele plot foi meio aleatório e eu não entendi nada mesmo, mas fora isso, adoreiiiii
comentários(0)comente



Estante Abarrotada 29/09/2022

CARINA NUNCA ME DECEPCIONA! ELA SEMPRE ME IMPRESSIONA!!
Juro que não sei porquê demorei tanto a ler o segundo livro de perdida (que até o fim eu só chamei de perdida kkkkkk).

PLOT:

"Encontrada" é a continuação de "Perdida" que continua com a vida de Ian e Sofia. A mocinha conseguiu ficar em 1830, e agora ela precisa começar a se adaptar a sua vida de "Senhora Clarke".
Temos muito contato com outros personagens já conhecidos: Madalena, Gomes, Elisa, Teodora, Valentina, e também vemos maior participaçao de outros, como o Dr. Almeida, crucial na nova vida de Sofia. Há também personagens novos, como o padre Antônio, Thomas Clarke, primo do nosso ian, e a tia Cassandra, que é a grande antagonista desse livro kkkkk Sofia é uma santa de ter aguentado ela.
Achei perfeito como Carina tem a capacidade de tornar uma cena comum em algo tão precioso e divertido, vemos isso o livro inteiro com jantares, bailes, dias comuns e etc. Ela não deixa passar nenhuma ponta solta! Tudo que é dito é retomado, explicado, externado e trabalhado!
Sem contar que, no último cap, Carina nos deu um trabalho digno de um Óscar

ESCRITA:

Se eu fosse descrever a escrita de Carina Rissi em 1 palavra, seria "fluida" ela se supera mais e mais sempre! Não é cansativa, não é complicada e é fácil de entender, rir e gostar ????

PERSONAGENS :

Todos são muito bem trabalhados, você passa a amar Sofia e quere-la por perto para lhe tornar feliz, você fica desejando um Ian para você, quer que sua irmãzinha mais nova seja como Elisa e quer ter avós como Gomes e Madalena, eles são muito reais e bem trabalhados é fácil gostar deles de tão humanos que são, inclusive o leitor se aflige quando eles erram em alguma coisa (Até mesmo a Tia Cassandra te lembra aquela sua vizinha ou tia insuportável kkkkkkk)

O mundo de Carina é perfeito e vale a pena conhecer todos os livros dela ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Biaaa.silvaaa 01/10/2022

QUE FINAL FOI ESSE! No início fiquei um pouco irritada com o Ian e com a Sofia, mas logo passou. A tia Cassandra, mds que mulher insuportável! O final foi perfeito! Não imaginava que seria assim. É tão bom quanto o primeiro! E já to ansiosa pra ler o próximo!
(Não dei 5 estrelas pq tinha algumas partes ?poucas ? que parecia que faltava sentido e alguns erros que imagino ser de impressão)
comentários(0)comente



Beta Oliveira 01/10/2022

Sofia conseguiu voltar para o século 19, onde pertencia, ao lado de Ian. O problema é que amá-lo incondicionalmente não era garantia instantânea de felicidade.

Adaptar-se ao século 19 estava sendo mais difícil que ela imaginou, porque existiam regras de conduta a serem respeitadas e uma série de mortes estranhas de recém-casadas paira sobre eles. E na base do jeitinho e do amor, Sofia e Ian enfrentam os problemas tentando evitar que eles os separem de novo...

No geral, é gostoso de ler, porque Carina Rissi escreve muito bem. Pessoalmente, eu teria diminuído a quantidade de trapalhadas da Sofia (porque é engraçado, mas tem horas que, em leitoras como eu, chega a dar agonia, do tipo “quero entrar no livro e gritar: PELOAMORDEDEUS, PARA, RESPIRA E SOSSEGA!!!”).

E não importa o que aconteça (e vocês podem imaginar que tem muita água para passar embaixo de uma ponte de 399 páginas): Ian sempre vale a pena.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2014/10/12/cap-937-encontrada-espera-do-felizes/
comentários(0)comente



Maria1977 01/10/2022

Maravilhoso!!
AI MEU DEUS!!!!!
Eu amei TANTO esse livro!!

Eu amo de todo meu coração a Sofia e o lan! A química que eles têm...

Esse é um livro que não é nem um pouco parado ou devagar, até porque a Sofia não deixa isso acontecer kkkkkk. É uma leitura muito dinâmica e que te faz mergulhar nela e querer engolir o livro de uma vez só.

Eu totalmente esqueci que o mundo existia enquanto lia esse livro. Mesmo estando na praia e tendo um show atrás de mim, eu estava tão concentrada que quase não ouvi nada kkkkkkk.

Eu queria muito, muito mesmo já ter o próximo livro porque eu amo tanto mergulhar nos livros da Carina!
comentários(0)comente



KellyBraga 04/10/2022

Maravilhosoooo
Bah, nem sei como me expressar direito, vi falarem que este segundo livro era 'chatinho' mas eu discordo com fervor!!
Eu amei esse livro, amei ver o felizes para sempre de Ian e Sofia!
Eles são tão lindos juntos!
E cara, os acontecimentos desse livro me fizeram rir muito, mas tbm até me emocionei em alguns momentos, e por coisas bobas até, mas que foram tão fofas...
Enfim, não vou me estender muito, resta apenas dizer que a leitura foi maravilhosa e que já estou apaixonada por esta série!
Recomendadíssimo com certeza!!!
comentários(0)comente



Polyla 05/10/2022

Novamente
Voltamos ao século 19 para continuar lendo as coisas que a Sofia apronta no século 19. O livro dessa vez conta como está sendo o processo de adaptação dela e do Ian agora casados e com a Sofia tentando ser uma mulher de 1830.
A leitura permanente leve, a escrita gostosa ri em vários momentos. Ansiosa pelos próximos
comentários(0)comente



Mabi 05/10/2022

simplismente um dos meus favoritos da série perdida, momentos INCRÍVEIS do ian (principalmente) com a sofia. Na minha humilde opinião uma obra de arte mas eu sou altamente suspeita por ser muito fã da Carina Rissi
comentários(0)comente



Pam 05/10/2022

Surpreendente
Confesso que eu enrolei um pouco mais pra ler esse segundo livro, pq achei algumas coisas sem nexo. Algumas atitudes da Sofia não fizeram muito sentido pra mim. Porém esse livro é muito mais interessante que o anterior pois tem o que faltou no primeiro: mais dificuldades, as diferenças entre os séculos tanto em coisas mais complexas quanto coisas banais, uma vilã, mais profundidade em todos os personagens. Finalmente consegui me apegar à eles, desde o Ian e Elisa até o padre Antônio e doutor Almeida. A Carina mostrou mais humanidade de todos eles, coisa que tinha ficado rasa e restrita no primeiro livro.

E o plot twist do final? Quase gritei de tanta euforia quando Sofia contou e fui me tocando assim como a ****. Muito bom!
comentários(0)comente



Tiffani0 05/10/2022

Esta noite eu lhe entrego este corpo - proferiu ele, solene. - Pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, para sempre.
Como não se apaixonar perdidamente por esse homem.. enfim universo cruel já que ele não existe
comentários(0)comente



Jaciane.Jackes 06/10/2022

Sem palavras
Se você gostou do primeiro livro não sei se aguentara a tia de Ian, história chega a te envolver do início ao fim...por mais que você acha que tudo está indo bem pense nas enrascadas que Sophia se envolve depois de casada. Só lendo para ver se gostara.
Para amantes de romance e um gostinho de novela da tarde esse e livro leve que te aconchega.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi1568 13/10/2022

Muito bom
Geralmente, eu não curto livros de romance.

E muito menos quando é romance e o casal já está formado. Eu prefiro muito mais um slow burn quando eles só ficam juntos no fim.

Entretanto, sempre tem aquela exceção. E "Encontrada" é a exceção, para mim.

Eu simplesmente amo o relacionamento da Sofia e Ian, gosto muito da ambientação, o enredo todo de casamento de gravidez (que, juro, eu geralmente não gosto, nem me chama a atenção), eu simplesmente amei.

O único defeito pra mim, é que o Ian é perfeito. Ele não tem defeitos, ele é um deus grego na aparência e na personalidade, também.

Em alguns momentos, ele vai falar um pouco mais rude, e tals, mas é basicamente só pra a Sofia ficar com raiva dele e a história ter mais drama.

Eu não gostei disso porque chega a ser enjoativo, às vezes.

Mas isso não deixa a história menos apaixonante. Eu amei os dois juntos, amei as aventuras, e dei boas risadas.

Gostei ainda mais do que Perdida, que é o primeiro livro da saga.
comentários(0)comente



1857 encontrados | exibindo 1216 a 1231
82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 |