Encontrada

Encontrada Carina Rissi




Resenhas - Encontrada


1857 encontrados | exibindo 1261 a 1276
85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 |


taciinobre 28/11/2022

Que continuação perfeita, amei
Mais uma vez carina rissi me fazendo chorar e ficar apaixonada por um livro. Encontrada é a continuação de perdida e é simplesmente fofinho e perfeito. Você consegue se apaixonar ainda mais por todos os personagens, principalmente o Ian.
É a coisa mais linda ver o amor entre a Sofia e o Ian. Mesmo com todas as dificuldades e confusões eles conseguem resolver juntos e termina tudo bem. Chorei feito uma condenada quando aconteceu a cena da palavra com "T" (só quem leu vai entender kkkk).
Amei ver o casamento desastroso deles kkk (coitada da Sofia, tão azarada). Ver a filhinha deles nascendo é uma pura explosão de fofura e fico com a sensação de quero mais. Com certeza vou ler todos os livros, e super recomendo a leitura.

PS.: não gosto da tia cassandra....
comentários(0)comente



Gatona 29/11/2022

chatinho
livro chato mds, a motivação q eu tinha pra ler era o conforto de saber q eu não ia precisar mais olhar a capa desse livro, carina rissi me matou de decepção nesse livro mds. Só fica bom dps da pag 400
comentários(0)comente



Ingrid 29/11/2022

Resenha - Encontrada
“Encontrada” é o segundo livro da série “Perdida”, de Carina Rissi. Li o livro pela primeira vez anos atrás, em 2017, e na época eu não tinha os livros restantes da série, até porquê nem todos tinham sido publicados. Então, parei por aí.

Hoje, já tenho todos os livros e pretendo lê-los. Por isso, fiz a releitura dos dois primeiros. “Encontrada” não foi uma releitura tão boa quando a primeira vez que li, mas já senti uma maturidade bem maior que o primeiro livro, “Perdida”.

Tanto que terminei de ler já querendo ler o próximo, que é o terceiro livro da série, “Destinado”, que conta mais uma parte da história de Ian e Sofia, mas dessa vez narrado pelo mocinho.

Enfim, vamos falar sobre a história de “Encontrada”. Nesse livro, Sofia já está de volta ao século 19, e vai se casar com Ian. Mas, ela continua sem lidar bem com os costumes da época, e por isso, se envolve em vários problemas.

O que me incomoda nesse livro é que a maioria dos problemas a serem resolvidos começam por mal entendidos. E eu não acho um recurso tão interessante para uma história se desenvolver. Você acaba lendo o livro com raiva dos personagens, que poderiam conversar e dessa forma não teriam nenhum problema sério.

Mas, ainda assim, o romance de Ian e Sofia é muito fofo, eles se amam muito e sempre fazem tudo um pelo outro. Isso nos prende na história. Leio e fico ansiosa para saber que vai ficar tudo bem com os dois.

Além disso, o casal evolui muito, amadurecem e conseguem aprender a conversar e não esconder as coisas um do outro. Depois da metade do livro, a irritação pelos mal entendidos acaba, e vemos a história se desenvolver bem.

Ressalto também que adoro a história dos cremes de cabelo da Sofia, além de outros pontos que ela traz de modernidade ao mundo do século 19. Essas tramas que envolvem a modernidade me prendem muito ao livro. Esse é um romance de época diferente que vale muito a leitura.

site: https://www.instagram.com/ingridbeatrizbs/
comentários(0)comente



Marlise 30/11/2022

Me apaixonei pelo Ian Clark. Que história mais envolvente. Sofia viveu os maiores desafios em 1830, após ter voltado do ano de 2010. Para uma mulher independente ter que aceitar ser cuidada e provida pelo marido foi seu maior desafio... O final então foi surpreendente.
comentários(0)comente



Anny 30/11/2022

Aprendeu a escrever?
Eh, acho que a Carina aprendeu a escrever, finalmente, porque a SURRA que esse livro da na bomba que foi o primeiro não é pouca. A Sofia parece ter virado outra pessoa. Apesar dos vícios de linguagem, da teimosia e de um toque de hipocrisia, não chegou nem perto da monstrenga tóxica que ela era em Perdida. De verdade, gostei muito dela nesse e criei muita empatia. Ian perfeito como sempre, mas gostei de ver ele perdendo a linha umas vezes. Personagem perfeito demais as vezes irrita. Bem, ao meu ver, parece que a Carina aprendeu a desenvolver personagem nesse. Acho que tem alguns defeitinhos. Enrolação demais em uma parte, acelero demais em outra, mas não consigo diminuir a pontuação por isso. 5 estrelas demais pra essa surpresa que foi ver uma sequência melhor que o primeiro livro. Não sei mesmo se vou ler os 3 últimos, mas o do Ian eu tô curiosa demais pra ver. Só quero ver ele reagindo aos memes do século 21 KKKKKKKK
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lala 03/12/2022

cada vez mais encantada com essa saga, aaa que gracinha, de novo me emocionei, me intrigou, tive medo e me senti na pele da personagem
comentários(0)comente



Camile 04/12/2022

Meio chato de se ler
O primeiro livro foi ótimo, esse me decepcionou.

Confesso que o livro fluiu pra mim nos 30% finais, antes disso a história não era convidativa, era sempre a mesma coisa. Só continuei pra poder ler o próximo livro, que pelo que parece é narrado pelo Ian.

O último parágrafo dos agradecimentos me pegou muito, a autora disse pra fecharmos o livro e irmos atrás de um amor de conto de fadas, assim como o da Sofia e do Ian.

No geral: esperava muito mais
comentários(0)comente



Edi 05/12/2022

"Teria o prazer em lhe ser útil".
Vi algumas resenhas que diziam que o livro era chato e perdia o ritmo do primeiro. Confesso que fiquei com receio de continuar lendo por conta disso. Mas eu amei a história!!! Simplesmente tão perfeita quanto o primeiro livro e eu não poderia desejar continuação mais perfeita que essa.

Gostei como a autora colocou as emoções das personagens e como mostrou o seu amadurecimento em meio a tanto caos e confusão, mostrando que o "felizes para sempre" é uma idealização que se pode ser alcançada partindo da nossa concepção do que é ser, verdadeiramente, feliz!

A história foi mostrando um pouco mais do envolvimento da Sofia com aquele século e como a sua vida no futuro foi importante para aquele tempo. Isso tudo, claro, sem perder o humor característico da história.

Me apaixonei ainda mais pelo Ian Clarke (disputando o páreo com o Blythe no meu coração) e pelo casal em si!! Quero muito ver o desenrolar da Marina nos próximos livros.

Pra complementar a leitura, comecei uma playlist: https://open.spotify.com/playlist/4Fme2c1EOej3L6qO5fd6BN?si=8AmSneMmTcC6oP67N8Qkvg&utm_source=copy-link
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



belleinthebooks 07/12/2022

merman?. vou chorar?.
não tenho muito o que dizer sobre o livro. o começo da leitura até que foi bonzinho, mas acabei me deparando com uma sofia um pouco boba e imatura. se tornou algo até que irritante mas nada de muito insurportável. com o passar da leitura a sofia que eu vi em perdida tava voltando. e por falar em perdida: o que eu não ri nesse livro, ri em encontrada. acredito que o que está fazendo em AMAR essa série é o fato que ela proporciona esses momentos que faz você soltar altas risadas genuínas.
uma coisa que não gostei muito foi o fato das inúmeras discussões que ian e sofia tiveram, foi por conta de uma simples compra fiada (da parte de sofia), e sempre que ela ia contar a verdade, uma interrupção surgia (isso me deixa estressada).
e o que dizer de sofia e ian, né?! muito fofos juntos. amei ver o amadurecimento da relação deles amei ver toda a compreensão por parte de ian e o apoio dele em cada ideia que surgia na mente de sofia. eles são simples lindos juntos.
e sobre ian: lindo, perfeito cavalheiro e muito mas muito gato.

enfim, isso é tudo??
comentários(0)comente



João Augusto 16 07/12/2022

???
Esse livro consegue ser melhor e mais incrível que o primeiro, 476 páginas passam em um piscar de olhos e não fica monótono ou parado em nenhum momento, uma história incrível, engraçada, encantadora e cheia de reviravoltas, se já léu perdida e não tem certeza se Encontrada é bom, leia vale a pena. A única coisa que me encomendou foram as diversas cenas de sexo que foram execivas na minha opinião, mas só isso o resto do livro é incrível e maravilhoso.
comentários(0)comente



Emyy.Silva 11/12/2022

De início, não me prendeu muito e restava achando um pouco chato. Mas depois melhorou e muito, o final foi incrível.
comentários(0)comente



Ana Lopes 11/12/2022

No segundo livro da saga Perdida, temos a continuação exata de onde se encerrou o primeiro livro. E é neste livro que vemos Sofia enfrentar as dificuldades de ser uma dama do século 19 e em se adaptar a vida de casada.
Confesso que arrastei demorei a terminar o livro, começando e parando várias vezes. O livro é divertido e um ótimo romance jovem, mas história achei vários trechos arrastados demais e lentos, as vezes até enjoativo.
Ficamos naquela de amar o Ian, e se dividir entre rir e odiar a Sofia, que em mutas partes me deu nervoso kkkk
Gostei bem mais do primeiro livro, mas valeu a leitura pela continuidade da saga.
comentários(0)comente



1857 encontrados | exibindo 1261 a 1276
85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR