Joane 19/10/2021Esse é meu livro favorito e eu sou triste?He?s a wallflower.?
?You see things. You keep quiet about them. And you understand.?
Li esse livro em 2016 e naquela época não tinha um hábito definido de leitura, mas eu li esse livro e era como se tivesse lendo o diário do Charlie. E foi tão bom, mas talvez não tivesse entendido tudo o que esse livro aborda de forma simples e sutil, e que te deixa sem chão no final.
Me identifiquei muito com o Charlie e a frase "Eu me sinto infinito" me acompanhou em vários momentos da minha vida.
Ler esse livro novamente, e com uma visão diferente, e em inglês foi algo espetacular. E foi uma leitura fluida e o inglês não foi tão difícil e foi uma conquista e esse livro se tornou mais especial pra mim.
Nesse livro, você vai acompanhar Charlie e ele se corresponde a uma pessoa pra contar sua experiência em determinado tempo da sua vida. E acompanhamos diversos aspectos da vida dele e o que ele presenciou. Vai notar que esse personagem é precioso, e especial;
E é basicamente vai sendo apresentado vários temas como violência e alguns gatilhos num formato de carta/diário.
Foi um livro que me deixou bem reflexiva, e teve muitas emoções também. Foi uma ótima leitura, me salvou de uma provável ressaca literária que tava entrando. Tem os quotes mais marcantes, talvez por significar algo a mais pra mim. E foi uma ótima escolha do momento, senti que foi o momento certo de reler e trouxe tanto pra minha vida e se tornou um favorito da vida.
Trás alguns títulos de livros e ótimas músicas. E provavelmente depressão