spoiler visualizarMaria12029 05/01/2024
O casamento mata
Não sei bem o que pensar desse livro.
No começo achei que tinha sido escrito por um homem, por causa do diário da Amy, tava bem claro que tudo que ela escrevia ali era pra agradar os homens, e o Nick tava se mostrando cada vez mais escroto.
Eu já tinha spoilers do livro, mas se não tivesse com certeza teria acreditado que o Nick havia sumido com a Amy, ela foi simplesmente genial.
A partir do momento que a Amy real apareceu comecei a realmente amar o livro, era fascinante ler os pensamentos dela, acho que ela é a protagonista mais genial e manipuladora que eu já conheci. Eu estava de verdade admirando ela por toda a dedicação, como alguém que odeia pessoas que traem mais do que tudo, achei o plano dela fantástico.
Tudo começou a ir por água a baixo quando ela foi roubada e pediu ajuda pro Desi, no começo achei que ele era um cara legal, mas ele era louco. E aí a Amy começou a perdoar o Nick e decidiu culpar o Desi, foi aqui que eu comecei a sofrer pra ler.
Desde o início os povs do Nick eram horríveis, mas os finais foram ficando pior, eu praticamente me arrastei para conseguir ler.
E achei revoltante a Amy ter feito td aquilo pra no final simplesmente voltar pro Nick, sei que ela manipulou ele e quer possuir ele e tal, mas preferia que o final fosse ele preso e ela fugindo ou sei lá.
Eu fiquei presa nesse livro, não conseguia parar de ler, mas o final não me agradou e não posso fingir que gostei de ler os Povs do Nick (vários alias), ainda acho ele machista e dissimulado. Por um lado o final é bom porque o castigo dele vai ser viver com medo e do lado da mulher que ele chama de picanha psicopata. Quer saber? O final é bom sim, mesmo não sendo o que eu esperava mostra que a Amy não fez tudo aquilo pra nada, ela conseguiu tudo que queria, e o Nick vai ser obrigado a viver com isso, como ela disse: ??"Ele pode escolher me amar de verdade do modo como um dia me amou, ou eu o colocarei de joelhos e farei dele o homem com quem me casei."??
Considero um livro bom, só tem partes ruins.
E Amy, saiba que você é um ícone, sempre vou te defender diva????