Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4675 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Victor 14/05/2021

Uma aventura maravilhosa em um parque de diversões
Joyland possui uma trama que te prende do começo ao fim. O que começa como um suspense bom, termina com uma história que te faz desidratar de chorar.

A principal característica que te leva a querer zerar o livro em um dia, é a excelente construção dos personagens, o que faz também com que você se apegue de diferentes maneiras a cada um deles.

O mestre Stephen King não erra nunca, e não seria aqui que ele iria começar. Diferente de seus outros livros, esse aqui não possui um terror escancarado. Ao invés disso, o mestre aposta justamente na simplicidade de um suspense leve, com personagens extremamente cativantes e uma reviravolta poderosa (apesar de um pouquinho óbvia).

Joyland é facilmente uma de suas melhores obras.
comentários(0)comente



Fer.r 22/09/2023

Bem inesperado, mesmo sendo um livro bom, não consegui me apegar a história. Achei tudo muito triste e dramático, somente no desfecho final teve um pouco de ação. Não li a sinopse antes, estava esperando mesmo era terror e suspense, vai ficar pra um próximo livro do King.
comentários(0)comente



Ronaldo.Marinho 25/08/2021

Fabuloso
Caramba que livro bom. Foi o primeiro livro do King que leio, e realmente o cara é bom mesmo.

Toda a leitura é muito fluída e gostosinha de ler.
Não sei ao certo, mas acho que esse é um dos mais leves dele e isso foi bom, visto que nunca tinha lido nada do gênero.

O livro, em poucas palavras, fala sobre o trabalho do jovem Devin em um parque de diversões, Joyland, que carrega uma história macabra de um serial killer..

Durante todo o livro o narrador acompanha os pensamentos do Devin e sua grande frustração amorosa.. que em um momento acaba sendo um tanto repetitivo, porém justificável kkkkk

Muito bom, recomendo.
comentários(0)comente



Beatriz 07/07/2021

Joyland mostra a rotina casual, porém interessante de Dev Jones, que acabou de ter seu coração partido pela primeira vez, aquele tipo de desilusão amorosa que nunca esquecemos, nosso primeiro amor. Para superar esse relacionamento, Jonesy começa a trabalhar em um parque de diversões local, Joyland, que guarda uma lenda macabra em sua única atração de terror, o Horror House. Durante o desenrolar da trama, Dev e seus amigos tentam descobrir mais sobre o mistério de Joyland.
Para minha opinião pessoal, é difícil encontrar defeitos em Joyland, todos os personagens são ótimos, até mesmo o antagonista da história, o que faz uma história muito fluída. Além de que a escrita de King me encantou! O livro é narrado em primeira pessoa, e o protagonista conta a história anos depois do acontecimento, o que dá uma diferenciada do que estava acostumada, simplesmente adorei e quero ler mais livros do autor.
Porém, apresar de todos essas qualidades, acho que a história não me tocou, faltou aquela "pitada de sal", mas acho que isso é algo que vai de cada um. Por isso, não fechei cinco estrelas ou favoritei o livro, porém é ótimo, super recomendo!!
comentários(0)comente



chelsea | @chelseabarros 20/03/2023

Eu achei que criei muitas expectativas em cima desse livro...
O livro não é ruim, eu gostei da escrita, os capítulos são curtos e a leitura é facil.
Mas eu queria que a história fosse um pouco mais focada no suspense, por ser um livro do King eu esperava algo focado mais no sobrenatural, o que não aconteceu...
Mas é uma leitura que valeu a pena.
comentários(0)comente



Vee 03/05/2021

Um livro gostoso de ler, acho que ele desenvolveu muito os personagens e faltou páginas para o mistério em si, mas não deixa de ser uma boa historia, com um final triste. Vale a pena a leitura.
Dani 03/05/2021minha estante
Eita vontade de ler seu spoiler.... rsrs!




Anderson 26/08/2020

Primeiro contato com Stephen King
Foi muito bom conhecer a escrita do Stephen King através desse livro, me entregou uma ótima história e me deixou com vontade de conhecer as outras obras dele, não é um livro favoritado, mas tive ótimos momentos lendo ele e gostei muito do protagonista. A escrita do autor é muito boa e esse livor tem um tom extremamente nostálgico, o jeito despojado do protagonista acaba deixando leve algumas partes que poderiam ser entediantes em outros casos e me fez pensar como seria bom conhece-lo.
comentários(0)comente



Michelle 11/10/2020

Joyland
Situado em um parque de diversões de uma pequena cidade da Carolina do Norte em 1973, Joyland conta a história do verão em que o estudante universitário Devin Jones vai trabalhar como faz tudo e confronta o legado de um assassinato cruel, o destino de uma criança doente. Fatos mudarão sua vida para sempre.
Gislendo 11/10/2020minha estante
Já li e gostei muito




Beatriz176 27/04/2021

A
Acredito que o que mais tenha gostado neste livro tenha sido a escrita.
Foi meu primeiro do King e espero ler muitos outros.
Tenho de confessar que espera um pouquinho mais da história, apesar de ter gostado!
comentários(0)comente



Isabela 29/09/2021

"Quando se trata do passado, todo mundo escreve ficção."
Que livro prazeroso! Meu terceiro King

"(...) a vida nem sempre arranca nosso couro, Às vezes, ela oferece verdadeiros prêmios. Ás vezes, são preciosos."

Muito bem escrito (CLARO), engraçado, suspense na medida e emocionante.
É um livro pequeno e uma história muito simples, mas que se eu fosse te contar seria sem graça. Isso pq EU não sei contar histórias, mas King sabe.
Livro bom pra sair de ressaca literária...
comentários(0)comente



Rafael Pravitz 02/12/2020

Singular e Expetacular
Ah King seu safado, como esse cara consegue em tão poucas páginas envolver tanto o leitor, ele abusa de forma única na construção dos personagens, a temática de parque de diversões me pegou de jeito, suspense , com mediunidade e uma Pitadinha de drama!
comentários(0)comente



laris 10/04/2021

Obra completa e espetacular!!
É o primeiro livro do King que eu li, e fiquei impressionada como a escrita dele é maravilhosamente boa. Do tipo que você consegue passar horas lendo o livro sem se sentir cansado. A história é cativante, com reviravoltas que você vai ficar se perguntando como não percebeu coisas que estavam bem embaixo do seu nariz. Esse livro me fez rir, chorar, ficar furiosa, e ficar me cagando de medo. É uma obra completa e espetacular. Com toda certeza lerei mais livros desse autor maravilhoso Stephen King!
comentários(0)comente



Silvia 11/07/2023

Um King levinho, sem terror ou medos... 😉
Uma leitura bacana, é para ser devorado rapidinho, mas por aqui os dias foram corridos, então só finalizei ele a pouco.

"Uma das histórias mais bem escritas do King... Profunda, divertida, cheia de reviravoltas, despretensiosa e, por fim, arrasadoramente triste." Entertainment Weekly

Eu foco no arrasadoramente triste! Sério! Mas vale muito a leitura.

Sinopse:
Carolina do Norte, 1973.
O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, tentando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: Linda Grey, que foi morta no parque há anos, vítima de um serial killer. Diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma.

Fascinado, Devin começa a investigar o caso, tentando juntar as pontas soltas. Ele descobre que o assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado.

Quando Devin pede a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria, a realidade sombria da vida vêm à tona em uma trama ao mesmo tempo assustadora e emocionante.
comentários(0)comente



gigi 15/07/2021

Bom, mas faltou alguma coisa
Essa historia narrada por um jovem de 21 anos, se da ao redor de um parque de diversões chamado Joyland. Anos atrás, uma mulher foi assassinada no parque e alguns dizem que seu fantasma assombra o parque de diversões até hoje.
Eu gostei do livro, do final, e da maioria dos personagens (alguns foram muito pouco explorados). Mas senti que faltou um pouco de suspense, aquele terror do tipo ?O iluminado?. Em certas partes fiquei meio entediada e o livro pareceu estar enrolado. Além disso não teve nem uma vezinha que meu coração acelerou ou senti um friozinho na barriga.
Gostei, mas com certeza não foi minha melhor leitura.
comentários(0)comente



Grey.reads 07/01/2023

Uau
Ok, esse definitivamente é e não é ao mesmo tempo, um livro sobre fantasmas.
Dev é um adolescente universitário que em meio a uma desilusão amorosa, usa suas ferias de verão para trabalhar na Joyland, um parque de diversões a beira-mar que muda totalmente sua perspectiva de vida e molda para sempre sua personalidade.
Lógico que tem uma história de fantasma no meio disso, aliás estamos falando de Stephen King, mas realmente não é o cerne do livro.
A história me pegou de jeito, porque além de mágica, é profunda e trás à luz temas como amadurecimento, compaixão, mágoas e amor, principalmente amor.
comentários(0)comente



4675 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR