Beatriz 07/07/2021
Joyland mostra a rotina casual, porém interessante de Dev Jones, que acabou de ter seu coração partido pela primeira vez, aquele tipo de desilusão amorosa que nunca esquecemos, nosso primeiro amor. Para superar esse relacionamento, Jonesy começa a trabalhar em um parque de diversões local, Joyland, que guarda uma lenda macabra em sua única atração de terror, o Horror House. Durante o desenrolar da trama, Dev e seus amigos tentam descobrir mais sobre o mistério de Joyland.
Para minha opinião pessoal, é difícil encontrar defeitos em Joyland, todos os personagens são ótimos, até mesmo o antagonista da história, o que faz uma história muito fluída. Além de que a escrita de King me encantou! O livro é narrado em primeira pessoa, e o protagonista conta a história anos depois do acontecimento, o que dá uma diferenciada do que estava acostumada, simplesmente adorei e quero ler mais livros do autor.
Porém, apresar de todos essas qualidades, acho que a história não me tocou, faltou aquela "pitada de sal", mas acho que isso é algo que vai de cada um. Por isso, não fechei cinco estrelas ou favoritei o livro, porém é ótimo, super recomendo!!