Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4675 encontrados | exibindo 766 a 781
52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 |


Gih Camargo 28/05/2020

Uau
Que livro incrivel, o final é a melhor parte!!!! Todo mundo disse q o final era incrivel e realmente é
comentários(0)comente



Sara.Vasconcelos 17/11/2020

Esse livro não é como os outros do King. Não tem nada a ver com coisas sobrenaturais, terror, nada. É leve, e até meio triste. Não sei bem dizer o que achei, meio mais ou menos, talvez? Porém, não é ruim.
comentários(0)comente



Carol Martins 09/10/2023

Guindaste dos patetas
Meu primeiro livro do Stephen Reizinho e eu não poderia ter escolhido melhor. O livro é relativamente curto, a história é simples, linguagem simples também. Alguns momentos ele se arrasta um pouco, mas foi bom para a construção do personagem principal, que é uma gracinha aliás.
Livro legal, vale a pena conhecer.
comentários(0)comente



Wyndissa 25/09/2022

Joyland
Stephen King nunca decepciona, sou suspeita para falar, mas cada livro dele é um tapa na cara, mostra vulnerabilidade nos personagens, mostra as dificuldades internas que todos podemos passar e ainda tem o suspense e o "terror" da história, nunca me canso! Essa história prende do começo ao fim, não vou dar nenhuma informação sobre o livro em si, pq acho que a leitura tem ser feita sem spoiler nenhum! Divirtam-se!
comentários(0)comente



Ronan Furtado 18/05/2021

Surpreendentemente viciante
Joyland foi meu primeiro livro de S.K. e fiquei apaixonado pela escrita dele, leve , descontraída, fácil de entender, tudo perfeito! A história prende você de uma forma fantástica, são 240 páginas muito bem escritas de uma ficção que parece realidade pela precisão nos detalhes mais importantes. Estou animado para ler os outros livros do autor, agora entendo o que tanto falam, Stephen King faz jus ao nome, obra brilhante e final emocionante.
comentários(0)comente



Ana Lívia 01/06/2020

História envolvente e uma pitada de sobrenatural
Este foi meu primeiro livro de Stephen King e posso dizer que conseguiu me instigar a buscar mais obras do autor.

Joyland é um livro curto, 238 páginas, e mesmo assim o autor consegue trabalhar muito bem com os personagens e fazer o leitor se apegar e se emocionar com eles.

Aqui vemos a história de Devin Jones, um rapaz de 21 anos que começa a sofrer com o fim do relacionamento com o seu primeiro amor. Dev, como chamam os íntimos, vai passar suas férias de verão trabalhando no parque Joyland, lá ele conhece a lenda da garota assassinada no trem fantasma do parque, um brinquedo chamado de Horror House. Dizem que o espírito da garota ainda está presente no local, mesmo após 4 anos de sua morte.

Dev se sente muito atraído por essa história e começa a investigar. A trama vai se desenrolando com pitadas de sobrenatural, com a aparição de 2 médiuns na vida do garoto e sua amiga do parque, Erin Cook, vai ajudá-lo com muitas informações preciosas.

O sobrenatural desse livro se restringe a história da fantasma e aos dois médiuns, uma é funcionária do parque, Rozzie Gold, o outro médium é um garotinho muito cativante e que traz uma carga de drama na história, que me fez derramar algumas lágrimas, confesso.

O que tem de mais assustador nessa história é que vemos um vilão totalmente realista. Ou seja, um assassino em série foragido pode ser uma pessoa do nosso convívio e até mesmo alguém de quem gostamos, mas sem saber que por trás de tudo aquilo há um ser capaz de tanta maldade.

Antes de ler este livro, busquei pesquisar modos de iniciar no universo King e, assim, escolhi começar por esse. Pois é uma obra que não traz spoilers de nenhum outro livro do autor, é curto e não tem o horror e terror característicos dele. Como eu não tenho costume de ler obras de terror, essa foi uma ótima forma de iniciar no mundo King.
comentários(0)comente



Maria.Fernanda 21/05/2021

esperava: terror recebi: drama
eu gostei bastante do livro, mas no final eu fiquei com uma sensação de que tudo aquilo aconteceu para nada. na verdade, eu fiquei um pouco reflexiva. qual é a razão de um autor escrever sobre a vida de algum personagem fictício? é para emocionar os leitores, né? enfim, isso não aconteceu nesse livro. mas eu gostei muito do jeito que ele abordou a vida após a morte e espíritos
comentários(0)comente



BRUNA 08/07/2023

Da para ter medo
Estou acostumada a ler livros de suspense, assassinatos, então foi mais fácil descobrir quem era o assassino, mas mesmo assim a história é maravilhosa, envolvente, me prendeu desde o começo, uma escrita divertida, e em algumas partes eu ate tive medo. Super recomendo esse livro
comentários(0)comente



letresenhas 23/01/2022

A decepção
Minha primeira experiência com um livro do stephen king? foi triste demais, galera. São 200 páginas e eu li ARRASTADA, parece que a mesma cena se repete várias vezes, o plot é bom, mas eu já estava tão EXAUSTA que quando cheguei nele nem me importava mais. Pelo menos sei exatamente como funciona um parque de diversões
Eduardo Rockwell 16/02/2022minha estante
Sensatez! Meu Deus como é bom encontrar sensatez no meio de tanta review endeusando e favoritando um livro tão péssimo!


letresenhas 16/02/2022minha estante
juro!! Finalmente alguém que concorda. Sem condições mesmooo, sofri demais




veebooks 22/10/2020

Gostei ?
Minha leitura de ?Halloween?. É o primeiro livro do autor que leio. Confesso que estou um pouco decepcionada pois esperava algo de terror ?. Amei a escrita, e a história é fluida.
Tamires450 22/10/2020minha estante
Esse livro não é bem terror, tem outros com uma pegada mais dark. O Iluminado, por exemplo, é muito bom... :))


Bruno 26/10/2020minha estante
Velho, te indico It é um dos melhores livros dele, se n o melhor.




spoiler visualizar
VinAcius49 16/10/2022minha estante
É isso mesmo! Inclusive, ele acorda com o desejo de falar isso ao Dev logo depois do Dev reparar nos fios do cabelo do Lane pela primeira vez. (mas aqui passou despercebido)


Maria 16/10/2022minha estante
Agora simmm


@poisennanda 18/10/2022minha estante
O lance do ?não é branco? só me toquei agora que vc falou, kkk lerda? Talvez.
Vc falou tudo nessa resenha aí viu Maria, brilhou!!!!




Mariana113 19/10/2022

Queria: suspense e terror, recebi: drama
Como minha primeira leitura do King não acho que tenha sido uma má experiência, mas não foi o que eu esperava.

Toda a ambientação, a capa do livro, a sinopse e a proposta te levam a entender em um terror ou suspense sobrenatural, mas não é bem isso do que o livro se trata, pelo menos não em 80% da leitura.

Esse suspense proposto que me fez querer ler essa história (e pela fama do escritor com terror também) só aparece nas últimas 20 páginas, em um ritmo frenético que eu queria desde o começo, só por esse motivo não abaixei a nota.

Mas me decepcionou, na grande parte do livro você tem um pequeno drama com muito desenvolvimento pessoal do personagem e um mísero suspense de segundo plano, me decepcionei pq eu esperava outra coisa, se soubesse leria com outra noção e expectativa.

Apesar da decepção quero ler outros livros do autor, vou tentar algo mais clássico terrorzão dele pra vê se é o livro em si ou o estilo da escrita dele.
comentários(0)comente



AngAlica66 18/01/2022

Mais do que eu esperava
É quase impossível não se identificar com o protagonista pq ele é uma jovem universitário, com pensamentos suicidas eventuais e sem dinheiro nenhum, e isso por si só descreveria metade dos universitários do mundo(infelizmente estou nessa conta).
O livro não é só mais um terrorzinho que vai te fazer ficar acordado até tarde a noite com medo, não. Joyland é mais profundo, melancólico.
A forma como o King sempre traz a tona o fanatismo religioso é ótima, e isso sem falar na escrita excelente, o cara é uma lenda.
comentários(0)comente



Alan.Felipe 19/10/2022

Mais ou Menos
Pra quem nunca leu os livros do King e vai começar por esse, aconcelho ler O Iluminado antes, que vai ter um entendimento melhor de Joyland.

Achei a história desse livro meio fraca, o suspense não me impactou em nada e o final é bem mais ou menos. ?????
comentários(0)comente



Aline 28/10/2022

Curto e intenso.
Joyland...Que livro gostoso!
King sempre nos proporciona sentimentos diversos num só livro..
Aqui vamos sorrir...querer desvendar mistérios.. torcer por um romance...e claro .. sentir a garganta meio apertada ou totalmente..
comentários(0)comente



4675 encontrados | exibindo 766 a 781
52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR