Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre




Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você


192 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Chirla 24/05/2018

Só tenho olhos para você
Jake McCann teve uma infância difícil, abandonado pela mãe, foi criado por seu pai que vivia bêbado e vivia batendo nele sem motivos. Prometeu que cresceria e seria um homem independente e que não se apaixonaria e nem teria filhos, para que eles não fossem o que ele era.
Mas sua promessa foi quebrada quando tinha dez anos de idade. Os Sullivan o acolheram como uma família e o amor que sentiu por Sophie, teve que ficar guardado no fundo do peito, por achar que não era bom o suficiente para ela e também não queria estragar a amizade com seu melhor amigo Zach.
Sophie sempre amou Jake desde criança, mas ele só a ?via? como uma irmã. Até o dia que ele resolveu seduzi-lo e mostrar-lhe que ela havia crescido. O plano funcionou, só que de quebra Sophie engravidou...

E agora Jake? Vale apenas quebrar promessas feitos quando crianças para viver um amor que vem de longa data? Mesmo que traga a torna seu maior segredo?
comentários(0)comente



Paula.Soares 15/06/2018

Adoro os livros da Bella André mas esse não gostei a mocinha sem atitude, muito sexo e pouca história.
comentários(0)comente



Jezreela Kemilly 24/06/2018

Ótima leitura para sair da ressaca
Até agora nenhum dos livros da série Os Sullivan da Bella Andre me desapontaram. As histórias são sempre envolventes e hot, a escrita é fluída e sem enrolação. Amei cada página.
comentários(0)comente



LBL 26/06/2018

Jake é lindo, sarado, rico (dono de uma rede de pubs) e inalcançável. Sophie é apaixonada por Jake desde a infância, pois ele é melhor amigo de seus irmãos e todos cresceram juntos. Jake é grosso e um mandão insuportável pq teve uma infância traumática e esconde isso de todos, exceto de seu melhor amigo, Zach, irmão de Sophie. Fiquei com vontade de esganar Jake em vários momentos do livro e mandá-lo procurar um psicólogo pra largar de ser grosso. E tb quis esganar Sophie milhares de vezes e tb mandá-la pra um psicólogo, pra largar de ser otária. Mas é um romance, e eles formaram um lindo casal! Amei!
Jayy.Cardoso 26/06/2018minha estante
Amo essa autora! Esse livro está na minha lista. Pena que comecei pelo livro 5. Mas está valendo.


LBL 26/06/2018minha estante
Eu não conhecia, mas gostei bastante!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elida Malheiros 04/10/2019

Seguindo a Saga da Família Sullivan...
❣Sophie Sullivan é conhecida como a "gêmea boa" da família, e dentre tantos homens, e a "gêmea má" ela com certeza foi a mais comportada. Soph cresceu sem dar trabalho, nunca discordou de nada, sempre procurou o lado seguro da vida, se tornou bibliotecária e nunca fez nada impulsivo. Ela é do tipo de pessoa que guarda os problemas pra si, que prefere sofrer sozinha a confrontar, e é por isso que a 20 anos Jake McCann, o melhor amigo de infância do seu irmão Zach, é o seu grande amor não correspondido. Acredite, Sophie já tentou revelar seus sentimentos, mas Jake sempre impôs uma barreira invisível quando o assunto rumava pra o lado pessoal. Ela até quis superar isso, e nos últimos tempos até tentou ignorar a existência de Jake, mas ter que trabalhar com ele na organização do casamento do seu irmão não colaborou em nada. Principalmente quando Jake faz de tudo pra ser um babaca com ela.

Mas uma ideia surge... Talvez seduzir Jake McCann e causar ciúmes durante o casamento possa provar que ele não é tão imune a ela assim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❣Jake tem um passado, segredos e traumas. Se hoje em dia ele pode dizer que é rico, tudo é fruto do seu trabalho e muito esforço, mas principalmente a família Sullivan, que cuidou e o acolheu quando ele não tinha a menor estrutura dentro de casa. Todos o consideram como irmão, e é assim que ele deseja ver a todos, exceto Soph... Algo nela o atrai, mas ele se acha indigno demais para merecer alguém como ela, e por isso, tenta a todo custo manter a distancia, mesmo que isso as vezes o magoe, e que ultimamente esteja sendo extremamente difícil manter as mãos longe dela. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

❣Os dois acabam se envolvendo de uma forma bem inusitada, e desse encontro, surge uma consequência que eles vão precisar aprender a lidar juntos, a serem sinceros e a lutarem pelo que amam. Com certeza um dos meus preferidos da série. Essa família é cheia de surpresas.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/
comentários(0)comente



Ellen 16/10/2019

Cativante!
A história prende o leitor, isso não tem dúvidas...

Só faltou um pouco de história, devo pontuar !
Esperava mais da história da Boazinha, dos 7 dias combinados... mas não aconteceu muita coisa..

Enfim, a história no geral, é muito boa !! Viciante como todos os livros da Bella André!! Amo muito ler e reler todos os livros de novo e de novo !!
comentários(0)comente



naniedias 28/06/2013

Só Tenho Olhos para Você, de Bella Andre
Novo Conceito - 256 páginas
Sexo, sexo, sexo e um casal totalmente sem química que tenta viver um romance que não convence.


Título: Só Tenho Olhos para Você
Título Original: I Only Have Eyes For You
Autora: Bella Andre
Tradutora: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-8163-238-4
Ano da Edição: 2013
Ano Original de Lançamento: 2012
Nº de Páginas: 256
Série: Os Sullivans - Vol. 4
Outros livros da série:
- Um Olhar de Amor
- Por Um Momento Apenas
- Não Posso me Apaixonar


Sinopse:
Sophie Sullivan sempre foi a Boazinha.
Mas ela está cansada desse apelido - tem certeza que é muito mais do que essa alcunha deixa transparecer.

Quando surge a oportunidade de seduzir Jake McCann, por quem é apaixonada desde os cinco anos de idade, ela não perde tempo. E com ele tem a melhor noite de sexo de sua vida.
Quando encontra a cama vazia no dia seguinte, todavia, não consegue esconder a decepção. Ela sabia que ele era um mulherengo e que não desejaria nada além de uma noite quente. Ainda assim, no fundo, Sophie tinha esperança que fosse diferente.

Dois meses depois, Jake ainda a evita de todas as formas, mas ela precisa encontrá-lo para contar a novidade.
Apesar de todos os cuidados, Jake será pai do filho (ou filha) de Sophie Sullivan. E os dois terão que lidar com a nova vida que geraram.


O que eu achei do livro:
Ruim.

Eu gostei dos últimos três livros da série, mas esse simplesmente não conseguiu me cativar.

A escrita da autora continua a mesma, leve e bastante dinâmica. O livro é um erótico e a história é toda fundamentada no sexo, qualquer outro aspecto fica relegado a um segundo plano.
Desta vez, porém, eu senti que a autora não usou nada do que tinha para aproveitar, como o fato de Sophie ser toda certinha, os problemas com bebida do pai do Jake ou a dislexia do protagonista. E o livro ficou só por conta do sexo.
Aquela receita de bolo dos outros livros também está presente nesse volume - duas pessoas que não podem ficar juntas por algum motivo qualquer. O problema não é esse. O que me desagradou foi que os motivos não foram bem explorados, nem mesmo o amor dos dois, o que fez com que o livro tivesse um único aspecto.

Então, prepare-se: você só vai encontrar sexo. E um sexo bem sem graça.
Quem já leu os demais livros sabe que a autora narra cenas do chamado "sexo baunilha", aquele simples, sem nada demais, mas ainda assim gostoso! Só que dessa vez, minha opinião, a autora errou a mão e as cenas ficaram repetitivas e chatas. Talvez porque esse já é o quarto livro da série, mas acho que foi muito mais pela falta de química entre os protagonistas.
O tempo inteiro parece que a Sophie está implorando pelo amor de Jake, e ele se nega por motivos que não me convenceram.

Aliás, essa história de que ela é apaixonada por ele desde os cinco anos (gente, cinco anos e se apaixonar?! Não deu para engolir mesmo) e ele também ser apaixonado por ela desde a mesma época não me convenceu. Primeiro pela imaturidade dos dois para pensarem em algo como amor (um garoto de dez anos teria nojo de meninas, ao menos era assim na época da infância dos protagonistas do livro), mas também por nada ter acontecido durante tantos anos.
E a relutância sem sentido por parte de Jake me aborreceu. Em nenhum momento eu vi sentido no distanciamento que ele impôs entre ele e Sophie. Não entendi por que ele não se aproximava, por que pensou que deveria evitá-la nem o que o passado dele tinha a ver com tudo aquilo.

Dessa vez, Bella Andre não conseguiu me conquistar e li a história com muito custo e várias caretas de nojo. Esse foi um livro bastante blergh e se eu fosse você pularia direto para o quinto livro da série, que espero, honestamente, será melhor do que esse.


Nota: 2


Leia mais resenhas no blog Nanie's World!

site: http://www.naniesworld.com/2013/06/so-tenho-olhos-para-voce-os-sullivans-bella-andre-novo-conceito.html
comentários(0)comente



Lu 16/02/2020

Minha história, da autora, favorita até agora. No começo achei que não iria gostar, não gostei de cara dos personagens. Mas com o passar da história fui me apaixonando pelo livro, pela situação, pelos dilemas dos personagens. Amei amei amei!
comentários(0)comente



@ARaphaDoEqualize 27/06/2013

[RESENHA] Só Tenho Olhos para Você
E lá vamos nós mais uma vez! HAHAHAHAHA

Ai, gente. Confesso. Eu ainda leio essa série porque eu quero terminar de postar os sete livros para vocês. Confesso². Adoro ficar metendo pau nela. Confesso³. Está difícil de começar as resenhas depois de 4 livros. HAHAHAHAHAHA Então, vamos lá. Vamos tentar...

Dessa vez a protagonista é Sophie Sullivan, a boazinha das gêmeas. Ela seeeeeeeeeeeempre foi apaixonada pelo amigo dos irmãos, Jake, que meio que se tornou um irmão também, como se a família inteira já não fosse grande o bastante. Acontece que ela está cansada de ser a boazinha das irmãs, que todo mundo a trate com delicadeza como se ela fosse se quebrar e está mesmo é querendo mostrar pro Jake que 'ei, eu estou aqui ó, doidinha para te dar'. *hahaha* Daí que no casamento do irmão Chase com a Chloe (do primeiro livro, lembram?) ela resolve aparecer toda diferente para atrair a atenção do homem. Consegue. E quando percebe que ele também sente alguma coisa por ela, pronto. Pontinhos e pulinhos. Eles começam a se envolver, mesmo com o problema dele ser amigo dos irmãos dela e blábláblá... Aí a grande questão fica em ela querendo provar que pode sim ser uma mulher madura, forte e decidida a conquistar o homem que quer e ele quando se vê envolvido nesse turbilhão de emoções fica com medo que ela descubra seu graaaaaaaaaaande segredo. FIM.

Já vou comentando: a série parece que vai crescendo a cada livro dentro das possibilidade de imaginação e escrita da Bella Andre. Dos quatro publicados, o do Gabe ainda é o menos ruim para mim, mas okay, okay a leitura desse não foi tão torturante quanto a dos outros. O ponto principal é que nesse livro não temos duas pessoas se apaixonando depois de 0,1 segundos. Como a Sophie sempre gostou do Jake, o romance deles já vinha sendo construído desde que a mulher se entendia por gente, então, esse foi um fator positivo. Não ter que ler que eles se apaixonaram em 0,1 segundos e na marcação 5 segundos eles já estavam fazendo sexo loucamente e com 1 minuto dizendo eu te amo já é um grande avanço.

E aí que vem a parte mais surpreendente de todas: eu estava tão desiludida, literariamente falando, com essa série que nem passou pela minha cabeça que a autora poderia me surpreender. E sim, ela surpreendeu! HAHAHAHA Gente, até agora eu não consigo entender como eu não percebi os planos da Andre. Acontece que veio uma leitura ruim atrás da outra que você sempre pensa que vai ser mais do mesmo. Creio que nem ela mesma se deu conta quando escreveu o desenvolvimento do livro.

Tirando a parte em que eu estou sendo debochada na resenha: gostei do relacionamento dos personagens principais, principalmente do suposto problema do Jake, que na verdade nem é um problema mesmo. Mas gostei da cumplicidade deles dois, de como acabaram se esforçando para ficar juntos e tal. Ainda tem umas cenas que são toscas (sinceramente, acho que são a marca registrada da autora, não é possível) e umas que são rápidas demais, mas já me conformei porque deve ser que a autora escreve acha que é bom assim mesmo. É apenas o ritmo de escrita dela. E levando em consideração que os livros não são graaaaaaaaaaaaaandes histórias, está tudo encaixado dentro do mesmo bolo de possibilidades.
comentários(0)comente



Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Enganada
Pensei que seria o pior livro da série, mas me enganei redondamente. A Sophie é linda e o Jack, apesar de meio bruto e ferido, tbm e maravilhoso.
comentários(0)comente



Fernanda.Alves 01/04/2020

O livro da boazinha é bem bonzinho!!!
Aí ai.. um delicinha de ler, cheio de conflitos.
Eu tava precisando de um livro pra me tirar da ressaca literária dessa quarentena!
Amei retornar aos livros dos sullivan's, são todos curtinhos e bem gostosinhos de ler em um fds >
comentários(0)comente



Neiva 23/06/2013

Hot
Não li os anteriores, por isso ainda não conhecia a famosa família Sullivan e tampouco o que esperar da autora.
Mas vamos lá...
O livro começa com o casamento do irmão de Sophie, e ela está disposta a usar o clima romântico que paira no ar, a seu favor, seduzindo Jack Maccann, o cara que ela ama em segredo desde que é uma garotinha. E fato é que lá pelas tantas ela consegue fazer com que o gostosão perceba que ela não é mais uma criancinha e que odeia o apelido Boazinha. Exibindo-se toda com um penteado e uma roupa diferente da costumeira Sophie consegue finalmente fazer com que Jack sinta ciúmes dela com os outros rapazes e em uma discussão ambos acabam se beijando ardentemente.
O problema é que Jack acha que não é bom o suficiente para a doce e perfeita Sophie, além do mais tem os irmãos Sullivan que certamente farão dele picadinho se souberem que olhou para a maninha deles com outros olhos, quanto mais se souberem que se beijaram daquela maneira. E apesar dele não negar a evidente atração e química que rola entre os dois, tenta convencê-la de que foi um erro e que nunca se repetirá.
A-há
Agora que Sophie, a bibliotecária recatada, descobriu que Jack não é indiferente à ela, vai fazer de tudo para que seus sonhos se tornem realidade e Jack faz parte de cada um deles.
A guria não desiste mesmo e consegue finalmente o que quer, mas com isso vem uma nova situação em que ambos terão que lidar e surpreendentemente Jack que parecia ser um daqueles solteirões convictos, avesso a compromissos, se mostra um cara perfeito, carinhoso e gentil.
Ele guarda um grande segredo (que na minha opinião nem é tão grande assim) e por isso se sente inferior a Sophie, mas mesmo assim decide que fará com que ela se orgulhe dele.
Bom gente. Eu gostei do livro, ele se parece muito com aqueles romances de banca os quais eu gosto muito e acho um absurdo quando alguém critica. Qual é? Só porque os livros são baratos não prestam? Mas cada um tem sua opinião né.
Pra quem gosta de livros HOT esse é um prato cheio. É praticamente uma cena de sexo depois da outra. (sinceramente prefiro sensualidade ao invés de sexo explícito, mas outra vez, cada um, cada um né)
comentários(0)comente



Emanuele 16/01/2023

Entre todos os livros dos Sullivans, esse era o que eu mais esperava, pois Sophie, a Boazinha era bem intrigante.
Infelizmente o livro não alcançou minhas expectativas. Um monte de clichês, e quase sem profundidade.
O motivo pelo qual o Protagonista não queria ficar com ele, parece tão insuficiente no livro ( sei o quanto é um problema na vida real, mas ficou superficial).
No fim é um romance leve, para ler em um dia, ou somente para continuidade da série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



192 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR