Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith




Resenhas - Destrua Este Diário


209 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Bianca Xavier 29/01/2014

Destruindo <3
Melhor terapia hahah

site: http://umlivronaestante.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



lelecaetano 08/02/2014

É doloroso e divertido ao mesmo tempo...
Bom, eu sou uma das pessoas que ela cita no livro... É, aquela que tem o maior cuidado do mundo pra que não amasse, rasgue e tal... Bom, decidi que como tem uma página destinada a ideias de como destruir o livro, pensei em algumas instruções não faze-lo e sim muda-los... Bom, não vai mudar o proposito da autora que é fazer com que não nos apeguemos a coisas materiais... enfim, eu ainda estou na fase da criatividade, mas já li todas as instruções dada por ela... Já fiz algumas, as que eu particularmente fazia quando mais nova e hoje não faço mais... kkkk, divirtam-se e chorem como eu :)
comentários(0)comente



Gabbycs 10/03/2014

Perfeito
Boa tarde, vou falar um pouco sobre o livro Destrua este diário
Ele é um livro interativo, que propõe ao dono do livro coisas simplesmente criativas e inovadoras.
A Autora Keri Smith foi muito criativa e inovadora com este livro, por isso fez grande sucesso. Um livro que você possa destruir com diversas possibilidades. O livro tem varias missões para se fazer com ele, como destruir a lombada e levar ele para passear em publico.
O livro vem com instruções e lista de matérias que serão usados no mesmo, sendo alguns dele meio bizarros.
Este livro te estimulara a fazer coisas que você não faria em público somente por fazer. Ele ajuda muito a perder a timidez e ate mesmo a criar coisas de uma página em branco.
Destrua este diário é um livro para todas as idades somente precisa ter ousadia e criatividade.

site: http://estantedagabi.blogspot.com.br/2014/02/resenha-destrua-este-diario.html
comentários(0)comente



Raquel 12/03/2014

BLOG SWEET CORNER: DESTRUA ESTE DIÁRIO, DE KERI SMITH
Quando eu tirei esse livro da embalagem eu já me surpreendi pelo cuidado da Intrínseca: a capa, o corte das folhas, tudo perfeito. A capa tem uma textura que lembra a um saco de pão, como a ilustração da capa e as pontas do livro são arredondadas. Porém , o que me surpreendeu ainda mais foi o conteúdo, pois eu nada sabia a respeito da história e quando eu virei a décima primeira página me dei conta que não tinha nenhuma. Aliás, era o "leitor" quem deveria fazer a história de "Destrua Este Diário". Não entendeu? Eu explico: você, dono do seu exemplar, deve, literalmente, destruir este diário! Em cada página há uma instrução de como destruí-lo.

Eu ainda não terminei de realizar as tarefas e com certeza não vou cumprir todas elas, pois vou estragar o livro e eu não consigo destruir um livro, ainda mais um perfeito como esse diário. Porém fiz alguns pequenos estragos e gostei muito. Além de você se divertir fazendo, o livro estimula a criatividade e tem a intenção de criar um vínculo entre o destruidor e o diário:

"A esperança é que isto simule um livro que está gravado em sua memória, um livro de infância, aquele em que você escrevia em segredo com seus gizes de cera. Talvez tenha levado uma bronca por aquilo". - Autora.

As instruções são criativas, as fontes usadas são divertidas e agradáveis, e o design de cada página é impecável. Dou nota máxima a esse livro, pois não há nenhum ponto negativo nele. Coloquei algumas fotos do diário na postagem do blog, pela resenha ter ficado pequena, para conferir o post completo clique no link abaixo:

site: http://morethanaworld.blogspot.com.br/2014/03/resenha-destrua-este-diario.html
comentários(0)comente



Vicc 08/04/2014

Desapega, desapega!
Não sabia que a experiência ia ser tão boa quanto eu esperava! Na primeira tarefa deu um aperto no coração de rasgar a folha, amassar ou sujar... Mas parece que depois da primeira tudo ficou muito bom e destruir nunca foi tão divertido!! Ao mesmo tempo que você destrói você se desapega e se diverte! Adorei de verdade e não vejo a hora dos outros livros dela srrem publicados!
comentários(0)comente



Francielly 18/04/2014

Um livro para extravasar
Livros são para ler? Nem todos.
Este é um livro maravilhoso que não podemos ler, mas nos permite viajar em nossa imaginação mesmo assim. Um livro que nos permite escrever, desenhar, pintar, recortar, enfim, nos permite criar.
Todos nós alguma vez na vida passamos por alguns momentos ruins, e não podemos sair por ai descontando nossas raivas nas pessoas, embora muitos façam isso. Mas este livro nos permite extravasar todas nossas frustrações nele, como um saco de pancadas ou um amigo com quem podemos contar sempre.

Nunca pensei em destruir um livro, mas este nos dá a liberdade de destruí-lo com muita criatividade e, nos faz descobrir quem realmente somos.
comentários(0)comente



Mathias 11/05/2014

Destrua esta resenha
O Livro é muito divertido. Cada tarefa realizada é uma empolgação total. O mais interessante é que tudo o que o leitor não faz para manter o livro conservado tem neste livro e muito mais. É um bom passa-tempo e fazer com os seus amigos melhora ainda mais.
comentários(0)comente



Ninha 08/06/2014

surpreendente!
Quando Ganhei O Livro, A Primeira Coisa Que Pensei Foi "Isso é Impossível PrA Mim!"
Mas Meu Namorado (A Pessoa Cruel Que Me Deu O Livro Rs), Me Incentivou Tanto, Que Mesmo Com Todo Sofrimento, Inicieio Os Trabalhos.
EssE Livro Tem Uma Mistura De Loucura COm Descobertas. Não Só Do Livro, Mas De Si MesMo. Eu, Particularmente, Sempre SOu Muito Zelosa Com Os Meus Livros, Odeio Que Se Rasguem,Escrevam Ou Etc. E Esse Livro é Justamente Contra Tudo Que EU Sempre Fiz Kkkk
NAs Primeiras Páginas Vivi Muitas Emoções Juntas. Raiva, Nojo, Desespero, Tristeza. Mas Pra Confessar, Depois Vc Se Empolga, Acaba Focando Nas Loucuras, No Que é Surreal E Se Diverte.
Até "Resenha",Que é Algo Que Nem Gosto De Fazer Resolvi Tentar Kkk.
Não O Completei Ainda, Até Porque, Ele Tem Que Ser Natural. Não Da Pra Fingir A RaIva Na HOra Que Ela é Solicitada, Por Exemplo. Rs
Mas Sugiro Que Todos Experimentem. é Uma Loucura Sim, Não Nego. Já Renderam Vídeos Engraçado Que Fizemos. Mas Vc Emprende Com Cada Página. Já Da Pra Senrir Que Nem Tudo Fica No Controle, Que Existem Coisas Que Devemos Nos Desapegar, Que Não é Pelo Fato De Não Estar Perfeito Que Não Serve MaIs. E O Inusitado...Ahh, Ele Pode Ser Muito Melhor Do Que Se Espera.
Que Todos Se Divirtam! E Quem Não Teve Coragem, Pensa Bem, Pode Estar Perdendo Bons Momentos. ;)
Só Uma Dica, Sugiro Que Não O Guarde Na Estante Depois De Realizar Todas As Proposta Do Livro, Afinal, Não Se Sabe Que Tipo De Bicho Pode Vir Em Busca Dos Cheiros Nele De Comida Kkk.
Mawkitas 19/11/2014minha estante
O meu ficou tão destruído que vou ter que jogar fora... sem condição de guardar um objeto tão sujo, fedido e tosco!




Giovanni 07/07/2014

Destruindo o diário
De todos os livros que eu peguei, sempre fui muito cuidadoso, sequer abria o livro direito para não amassar a lombada, mas sinceramente, meu lado "destruidor" não gostava de todos os cuidados que eu tinha, quando peguei esse livro foi instantânea a felicidade desse meu lado, mas o outro cuidadoso ficou com um aperto enorme no coração, mas realmente, e muito bom, ele passa a sensação de um livro anti stress, me deixa muito tranquilo, e ocupa muito tempo para ser feito , o que é perfeito para os desocupados igual eu, alem disso é muito legal refletir antes de fazer cada "desafio", com isso você acaba vendo um resultado muito profundo, que vem da alma, creio que essa seja a intenção verdadeira do livro. Simplesmente amei
ntampinha 08/11/2014minha estante
Concordo! Você precisa refletir, usar a imaginação para fazer cada desafio, para criar algo novo... É um excelente trabalho de criatividade :D




Mayara 28/08/2014

O que achei
Apesar de ser um livro que estimula muito sua criatividade, eu fiquei com uma pena gigante de destruir este livro (admito que comprei 2: um para "destruir"e um para guardar bonitinho). Além disso, por motivos de "faminha na internet" a criatividade acabou ficando comum, porque todo mundo quer copiar o desenho bonito ou criativo uma pessoa fez e postou.
comentários(0)comente



Dani 30/08/2014

Destrua este diário
Para quem esta com inspiração e não sabe onde coloca-la compre rápidamente o destrua este diário você pode fazer o que esta pedindo ou somente colocar outro desenho,ou outra coisa,eu estou adorando tudo é muito legal,só que eu não vou "destruir" vou deixa-lo lindinho e fofinho.Espero que gostem muito, Beijos. Dani
comentários(0)comente



Vânia 15/09/2014

Pra quê terapia??
Sabe quando você, percebe que a felicidade realmente pode ser encontrada nas coisas simples? Pois bem! "Destrua este Diário" é uma prova viva disso.

Olhei pra o livro por vezes e vezes, aguçando o meu desejo de adquiri-lo, e não me deixava comprá-lo, até que por uma alegria incontável, minha amiga Val, num lapso de santidade, presenteou-me com um!
De início quando percebi que o livro não tinha absolutamente história alguma não nego que foi meio decepcionante, mas isso só durou até eu me dispôr, a fazer o que eu livro ia pedindo página a página e me deliciando com a aventura terapêutica que era realizar todas as loucuras solicitadas.
Foi um momento onde eu pude oficialmente ser doida, mas agora com aprovação literária! Achei simplesmente fantástico! A cada novo desafio, uma emoção sem igual.

E lá se vai o stress, a raiva e o tédio!
É show!
Gostei super e recomendo muito!
comentários(0)comente



Duda 01/10/2014

INFANTIL OU DESCONTRAÇÃO
Destrua este diário parece ser mais um livro infantil, onde a pessoa não tem o menor cuidado, embora a autora o fizesse com esta intenção.
Interpreto mais como desafios diários (ou não) a ser feito, para se descontrair...
comentários(0)comente



Amanda Trés 04/10/2014

está sendo ótimo executar cada tarefa, desde fazer círculos a entornar o café.
É um livro diferente e criativo, que me cativou muito!
#adorando
comentários(0)comente



fabianebastos 08/10/2014

Resenha Destrua Este Diário
Provavelmente o livro mais difícil que você vai ler fazer na sua vida. E o trauma não vai ser de terminar uma saga de anos e dizer adeus a um universo, ou provocado por mortes repentinas de protagonistas e favoritos. Toda dificuldade vem da destruição, mas não uma destruição narrativa, a coisa é física mesmo...

Leia o conteúdo completo no blog

site: http://porfalarnisso.blogspot.com.br/2014/08/destrua-este-diario.html
comentários(0)comente



209 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR