hylle 08/08/2024
Nunca pensei que fosse fazer uma resenha da Bíblia um dia, mas percebi que sempre fico orgulhosa e ansiosa pra escrever quando termino qualquer livro, então porque deveria ser diferente com simplesmente o melhor livro da história, né?
primeiro, eu queria admitir o quão ridículo é ter uns livros nada condizentes com a Bíblia na minha lista de lidos. já pensei em tirar obras como "acotar" ou "bridgertons" dos meus lidos, mas seria querer forçar uma perfeição que eu definitivamente não tenho. se vão me achar muito hipócrita por já ter feito leituras bem ruins e agora ter lido a Bíblia, eu entendo, eu também acharia, talvez eu seja mesmo. mas espero realmente nunca mais adicionar nenhum livro que vá contra a minha fé aqui.
e como eu sempre digo, quanto mais incrível a leitura, menos eu sei oq dizer. logo, nao tenho nada pra falar dessa leitura aqui KKKKKKKKKKKKKKKK sensacional, épica, perfeita, mudou minha vida inteira. dói no meu coração saber que, pra muitos, é apenas ficção. e eu seei que pra essas pessoas, devo ser só uma chata burrinha, mas queria mesmo que todos pudessem ter a experiência de ler a Bíblia não como um livro qualquer, mas como uma carta do seu Pai, do seu melhor amigo. é lindo, gente. fora que é impossível, mesmo que vc n acredite em nada, dizer que a Bíblia absurda de incrível no lado da literatura propriamente dita. a Palavra Viva de Deus é, definitivamente, perfeita em cada sentido. nao vejo a hora de ler inúmeras outras vezes.