Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima




Resenhas - Ugly Love


251 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Eugenia 08/11/2023

Honestamente o meu livro preferido da Colleen.
Achei um livro super fofo, tem as suas red flags ao incio, o Miles não querer nada sério com a Tate, mas mais tarde percebi que ele não era só mais um idiota e sim que ele tinha as suas razões para ser da maneira que é. Não estou a defender o facto de ele não ter aberto logo o jogo no incio , mas honestamente quem o faria numa situação dessas.
Eu estou a gostar bastante da escrita da autora, é uma escrita simples, super facil de ler e de mergulhar na história. Confesso que os incios de livro são sempre um pouco complicados, porque tem de ser bastante impactantes, tem de dar logo aquela curiosidade em querer ler todo o resto e descobrir o que aí vem. A Colleen conseguiu bastanta bem isso neste livro, ficamos logo todos a querer saber quem é o rapaz caido a porta de casa da Tate e depois a cena no sofá em que ele chama pela Rachel... tudo isso deixa o leitor a querer saber o que vai acontecer.
Vou admitir não estava a espera que a história do Miles fosse tão "forte", forte não é bem a definição certa, talvez intensa... mas não era daquilo que estava a espera... não sei do que estava a espera as certamente não era duma história daquelas.
Btw, eles terem chamada a bebé de Sam foi só a coisa mais fofa de sempre
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



akarineb 10/11/2024

Não consegui largar
O livro trata de luto e bloqueio emocional de uma forma mto sensível e bonita. Eu não consegui largar até concluir a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianka 06/10/2024

História rasa
Este é o terceiro livro que leio desta autora, e finalmente entendi o porquê não gosto das obras dela: as cenas de teor sexual são descritas com os mínimos detalhes, e todo o resto não.

Os assuntos que deveriam ser importantes são contados de maneira rasa, a parte do sexo é usada para "encher linguiça" enquanto a história não se aprofunda. Tanto que nesse livro em específico a história contada no passado é muito mais interessante do que a contada no presente.

A leitura é fácil e rápida pois nada se desenvolve de fato.
comentários(0)comente



bozô 29/08/2024

Me destruiu para colar os pedacinhos de novo, recomendo.
Ugly Love retrata exatamente o que promete: o lado feio do amor. Há romance, comédia, cenas picantes, mas também há muita dor, histórias de pesar o coração, lágrimas, e horas em que é melhor fechar as páginas e assimilar o que acabou de acontecer.
A história nos retrata Tate, uma estudante de enfermagem que se muda temporariamente para a casa do irmão, Corbin, e conhece Miles, o homem que mora do outro lado do corredor.
Ao decorrer da história, enquanto Tate tenta conhecer Miles melhor, ele a alerta para uma de suas regras: nunca perguntar sobre seu passado e não esperar dele um futuro.
Durante o livro, vemos momentos que regressam seis anos na história de Miles e conhecemos o que o deixou tão fechado para qualquer forma de amor.
Colleen Hoover não me decepcionou. Eu esperava uma obra incrível, e ela me entregou da melhor forma possível.
A escrita é muito envolvente, uma prosa que vez ou outra tornava-se quase um poema, e com uma história bem pensada.
Do amor à queda, à tragédia, a se reerguer, mesmo sem saber como, depois que se conhece o lado feio do amor.
comentários(0)comente



Erick_eu 21/08/2024

O livro é bom e aborda temas relevantes. Redundante em alguns momentos específicos. Porém, legalzinho.
Na minha opinião é o tipo de livro que se o personagem fizesse terapia ele não existiria. ;)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raquel.Kirst 02/08/2024

??????
Não entendo porque a Colleen Hoover escreve uns personagens tão traumatizados e emocionalmente inacessíveis. Mas as cenas quentes são bem escritas
comentários(0)comente



Luana 23/03/2024

Muitas emoções
Eu comecei com empatia, depois veio a raiva, depois a ansiedade e por fim valeu a pena ler ate o final.
não é um livro que eu sairia recomendando para todo mundo.. mas eu curti ler
me prendeu, eu ficava com um pouco de preguiça nos capítulos onde era sobre o passado dele mas depois de um tempo eles se mostraram necessários.
não sei o que achar do livro, sou neutra, não é algo extraordinariamente perfeito, mas não é ruim.
comentários(0)comente



mari dellagnolo 16/12/2023

?
Que livro RUIM. li esse negócio no kindle unlimited e foi o maior arrependimento da minha vida, abandonei faltando pouco pro final. dei meia estrela pq a unica coisa boa que esse livro fez foi fazer eu perceber que os livros da colleen sao uma bomba. nunca mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gisele Ferreira 29/02/2024

Releitura
A primeira vez que li esse livro eu amei e favoritei. Algum tempo depois, comecei a ver vários comentários negativos a respeito do casal principal, principalmente em relação ao comportamento do Miles. Nunca entendi muito bem o porquê de tanta indignação, visto que ele sempre deixou as coisas muito claras para a Tate, a respeito do que ele queria dela. Agora, há um bom tempo desde a primeira leitura, decidi reler para relembrar um pouco da história e poder ter uma visão mais crítica. O envolvimento emocional da Tate desde o início é inegável, mesmo ela conhecendo todos os limites do Miles, e ele tendo repetido várias vezes suas "regras". Mas ao mesmo tempo não a julgo. Por quê? Porque para quem está de fora é muito fácil julgar, mas só quem realmente vive a situação sabe o quê e como se sentir. Sobre o Miles, ele teve sim sua parcela de culpa, é óbvio. Principalmente no momento em que se sentiu no direito de sentir ciúmes do amigo da Tate (falando ciúme para não falar em possessividade). Maaaas meu pano para ele é azul, da cor dos seus olhos, ok? Rsrs.
Concluindo: entendo as problemáticas, mas é inegável o quanto essa história é bem escrita e envolvente. Para mim continua sendo 5 estrelas + favoritado.
comentários(0)comente



Becs 02/05/2023

Toda vez que eu releio esse livro eu lembro do porquê ele é favorito. eu não mudaria uma palavra sequer, acho que é perfeito assim!
comentários(0)comente



aguinessnana 07/04/2024

A Colleen é uma escritora cuja narrativa considero "adolescente". Sua obra apresenta todos os elementos de um romance clichê, ao ponto de dar a impressão de estar a ler um livro do Wattpad em 2015. O livro é bom, mas não possui nada de muito interessante, pois ela se concentrou em questões superficiais, quando poderia ter explorado mais a fundo. A protagonista é rasa, e confesso que fiquei mais curiosa para conhecer o Miles e a Rachel do que a história de Tate com Miles, pois o casal principal é raso, sem desenvolvimento, só tem atração física. Se a autora tivesse dedicado um pouco mais de tempo, acredito que poderia ter aprimorado ainda mais a obra, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento dos personagens. Há muitas partes que eu gostaria que fossem exploradas. Acredito que o lado sombrio do amor seria muito mais interessante se a história se concentrasse em Miles e Rachel, mostrando como eles passaram de um casal muito apaixonado para um casal que teve que enfrentar uma grande perda e sua jornada para superar cada obstáculo, até recomeçarem suas vidas sem medo do passado. No entanto, no geral, o livro é bom para quem aprecia clichês tradicionais para se entreter. Porém, se você for um pouco mais exigente, talvez não o ache tão interessante.
comentários(0)comente



251 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |