Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima




Resenhas - Ugly Love


251 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17


Angelica 10/09/2014

livro lindo!!! omo todas da autora; até o momento nunca me decepcionei nunca com ela. Amo muito
comentários(0)comente



Natália 17/09/2014

Ugly Love
A história de Miles Archer e Tate Colins é um lindo romance sobre amor e superação. Tate tem 23 anos e faz mestrado em enfermagem. Miles é piloto de avião na mesma empresa que o irmão de Tate trabalha. Por questões de necessidade, Tate vai morar com o irmão e acaba conhecendo o estranho, bonito e solitário Miles, o vizinho da frente. O primeiro encontro do casal é algo tenso, mas ao mesmo tempo cômico. No entanto, desperta sentimentos conflitantes em Tate a respeito de quem é e o que aconteceu a Miles para que ele chegasse àquela situação, algo incomum para o comportamento comedido e isolado do rapaz, o que Tate observa posteriormente. Para Miles, Tate é alguém que ele não quer por perto, mas ao mesmo tempo, sente necessidade de tocar e proteger, principalmente das tentativas de sedução de seu vizinho e colega de trabalho casado e sem escrúpulos. Miles sofreu muito no passado. Era um homem sensível e forte, que acreditava no amor, mas que perdeu todas as esperanças seis anos antes e decidiu se preservar de todo e qualquer sentimento. A atração entre os dois, no entanto, é forte demais para se ignorar, e eles resolvem fazer um plano: manter o relacionamento num nível apenas sexual e nunca conversarem sobre o passado de Miles. Porém, nada sai como o planejado.
Esse é um ótimo livro da Colleen Hoover. Sensível, profundo, mas não depressivo, ou confuso. A forma como a autora escreve contrapondo o presente, sob a perspectiva de Tate, e o passado, na perspectiva de Miles, nos oferece uma boa compreensão das ações passadas que repercutem na vida presente e como, ao mesmo tempo em que essas ações são os que nos fizeram ser quem somos hoje, também podem se tornar impedimento para vivermos nossas vidas ao máximo. O livro, no entanto, não é sobre traumas - sendo essa um pequena parte da história em si -, mas sim sobre amor e luta pela felicidade. Recomendadíssimo! Colleen Hoover é uma excelente escritora.
comentários(0)comente



Natalia 17/11/2014

Essa Colleen ainda me mata com esses boys maravilhosos!!
Miles eh fodidamente, imperfeitamente perfeito!
Eu te odiei,eu te amei,eu te perdoei!Eu queria tirar a sua dor!
Cacete Colleen!me de o Holder e o Miles e eu te perdoo ...talvez...
comentários(0)comente



Taisa 13/12/2014

Viciante!
Eu adoro os livros dessa autora, ela sempre consegue equilibrar tragédias, romance, cenas quentes e muito drama. Com Ugly Love não foi diferente, ele nos traz a história de Tate e Miles. Tate esta com seus 20 e poucos anos, ela se muda para o apartamento do irmão Corbin em São Francisco até que consiga se estabelecer na cidade, faz mestrado de enfermagem e logo consegue um emprego no hospital, ela é forte, independente sempre sabendo o que quer. Miles trabalha com o Corbin em uma companhia aérea, são pilotos de avião, ele gosta de poupar suas palavras, misterioso e com um passado sombrio que faz com que ele se afaste emocionalmente de qualquer garota. Quando o destino deles se cruzam a atração que sentem um pelo outro é devastadora, mas Miles tem muita dificuldade em quebrar a muralha que o separou desse mundo, então para facilitar as coisas entre eles ele cria duas regras. "Nunca pergunte sobre o passado" e nunca pense em um futuro". Mas é lógico que não é tão fácil assim manter essas regras.

Ele é narrado por capítulos intercalados entre Tate e Miles, só que os dele em grande parte são retrospectivas sobre o que aconteceu com ele a seis anos atrás. Confesso que fiquei um pouco incomodada com os dele, achava meio melosão demais para um cara, e na minha opinião quebrava um pouco o clima dos capítulos da Tate, minha vontade era sempre pular os dele e ficar só com ela. Achei legal o fato da Colleen Hover escrever os dele como se fosse uma daquelas competições de slamm em Métrica, mas deixava em um clima exagerado, meio Shakespeariano, destoava bastante com o clima quente que havia entre eles nos capítulos dela, apesar disso ainda dava para perceber que havia uns resquícios desse romântico em Miles quando ele estava com a Tate.

Existem outros personagens secundários que estão mais para terciários de tão pouco destaque, com exceção é claro do Cap, um senhor de 80 e poucos anos que é o porteiro do prédio e se torna amigo e confidente de Tate. Não encontrei nenhuma noticia de que esse livro faça parte de uma série onde cada um vai ter o seu, então acho que a autora não quis mesmo se aprofundar em mais nada que não os dois pombinhos.

Esse não foi meu predileto da autora, na verdade foi o que menos gostei, eu sei pareci bem animada com ele e dei uma avaliação de 4/5. A verdade é eu que achei ele mais viciante do que bom, eu não conseguia para de ler, eu queria saber o que ia acontecer e , enquanto não terminei não parei, li em uma noite, então os créditos têm de ser dados à ela. As cenas picantes são maravilhosas, muito bem descritas. Aconteceu uma coisa comigo nesse livro que quase nunca acontece, eu gostei mais da garota do que do garoto, ela é tão verdadeira, não fica cheia de mimimi, mesmo ele empurrando-a ela acredita que ele gosta dela, não fica fazendo docinho.Mas faltou alguma coisa, acho que o final foi bem morno, esperava um ápice vulcânico que nunca veio. O Miles me irritava também sempre com aquelas regras o tempo todo, super corta-clima, ao mesmo tempo que ele era um fofo já vinha com gelão. Por incrível que pareça ,eu que odeio triângulos amorosos, acho que um aqui ia ser bem vindo, tenho certeza que nosso pilotão iria se agilizar.



Como todos os livros dessa autora, não podia faltar uma tragédia, ela adora um drama e aqui não é diferente, o tempo todo você meio que sabe o que aconteceu mas ela só revela mesmo perto do final. Mesmo com esses pormenores eu recomendo, é uma ótima opção para quem procura um romance quente e um pouco dramático.
E eu vi também no facebook da autora que os diretos foram vendidos e o ator que interpretará já foi até escolhido, será o Nick Bateman,esse modelo/ator canadense feioso das fotos ao lado,nada mau não?

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Amanda Mello 07/01/2015

Collen Hoover, você é a melhor!
O que dizer de um livro tão incrível quanto Ugly Love?
Confesso que não esperava menos, afinal ela é a Colleen, baby!!! Li todos os livros dela e simplesmente não consigo escolher um favorito, pois todos eles me emocionaram e me envolveram como nenhum outro! Colleen tem o dom de te encantar completamente!

O livro gira em torno de Tate Collins e do piloto de avião Miles Archer, eles se conhecem através do irmão de Tate, Corbin, e automaticamente ficam atraídos um pelo outro (ah ok, já li algo assim....não você não leu!!), os dois então decidem manter um relacionamento puramente sexual, com duas únicas regras: nunca perguntar sobre o passado e não esperar por um futuro. Mas é claro que nada é tão fácil assim...

Ok, comecemos pela história...é encantadora e surpreendente, pois é claro que por trás de um homem tão incrível como Miles Archer, existe uma história linda e triste! A Colleen como sempre desenvolve uma narrativa tão deliciosa de ler, que é impossível parar, e te garanto que você vai devorar o livro! Os personagens são sempre bem escritos, tem profundidade e fazem com que você sinta absolutamente tudo o que eles sentem! Você realmente se sente parte do livro.

Eu me identifiquei muito com a Tate, ela é uma garota forte e decidida, mas que ao mesmo tempo luta consigo mesma o tempo todo, ela em momento algum se envergonha ou desiste, mas tem seu lado vulnerável e inseguro...E afinal como é possível ter uma relação puramente sexual com alguém que te atrai e te encanta tanto quanto Miles?

Miles por outro lado é um cara lindo, encantador, te provoca muitos suspiros, porém totalmente quebrado por dentro (não, eu não irei dar spoilers!!), você ama e odeia o Miles durante a trama, você entende o lado dele, mas ao mesmo tempo não entende...e no final tudo o que você quer é abraça-lo e pegá-lo pra você.

Corbin é um irmão e amigo protetor (e encantador, admito!), ele com certeza somou muito a trama, e é óbvio a Collen (maravilhosa!!) fez dele um personagem admirável e real (não só mais um antagonista).

Ah e não tenho como não falar de Cap. Ele foi construído para ser o personagem carismático, impossível de não amar. Sabe aquele 'velhinho' que não sabe de nada, mas sabe de tudo? Este é Cap. Adorável :)

Enfim, Ugly Love é lindo, emocionante e com certeza vai pra lista dos seus favoritos!
Por isso 5 brilhantes (e super,ultra,mega merecidas) estrelinhas
comentários(0)comente



Flávia 18/01/2015

Eu leria até a lista de compras da Colleen Hoover
''O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.''

Li várias resenhas sobre esse livro antes de lê-lo, mas nenhuma delas me preparou para o que eu sentiria ao conhecer Miles e Tate!
Esse é mais um romance maravilhoso da diva Collen Hoover. Sou suspeita pra falar, pois virei fã de carteirinha de tudo que ela escreve. Ela nunca decepciona! Não sei como, mas ela consegue sempre me surpreender, me emocionar e me fazer relfetir sobre todas as formas de amor, amizade, cumplicidade. Se vc está esperando um conto de fadas, tire seu cavalinho da chuva! Clichê não passa nem perto dos livros dela. Ugly Love é, sem dúvida, um livro único, que mostra o lado bonito e também o lado feio do amor. É diferente de todos os romances que já li, uma verdadeira montanha-russa de emoções.

"A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito é que o lado bonito é mais leve. Faz você sentir como se estivesse flutuando. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo"

A história é dividida, intercalando o passado de Miles e o presente, no ponto de vista de Tate.
Miles, que sofre muito por algo que aconteceu em seu passado, ficou 6 anos sem se relacionar com ninguém, vivendo sua vida dedicado somente ao trabalho. Mas, no momento em que conheceu Tate, ele soube que a atração entre eles seria irresistível. Ele ele propõe a ela um relacionamento que se resume em sexo, com apenas duas regras: 1) não pergunte sobre o passado e 2) não espere um futuro. Ela aceita, mas no fundo, os dois sabem que isso não tinha como terminar bem. Miles é completamente honesto com Tate. Ele não quer amar ninguém nunca mais e pronto. Mas isso não impede que Tate se apaixone, pois,embora ele seja muito fechado, suas atitudes mostram um homem carinhoso, protetor, que se importa com as pessoas.

Gostei muito desse casal nada comum. Miles sofre e luta com esse sentimento por Tate, mas ele precisa se reconciliar com seu passado para se permitir ter um futuro. E Tate é uma jovem brilhante, determinada e muito forte. Perseverança deveria ser seu segundo nome, pois ela não desistiu do homem que amava,mesmo quando ele mesmo tentava afastá-la. Ela acreditou no que ele tinha de bom e isso fez toda a diferença.

É uma história sobre o poder do amor, que tanto constrói quanto destrói, sobre perseverança, coragem e superação, do tipo que mexe, que mostra que a vida não é só boa ou só ruim, mas mesmo que passemos por momentos ruins, também há momentos incríveis pra compensar.
comentários(0)comente



Thamires 27/01/2015

Miles e Tate
Não fique preso ao passado por mais duro que tenha sido...
Isso que aprendi lendo essa história fantástica, e que pela primeira vez a "mocinha" por assim dizer não é complicada...Apesar de na maioria da historia ser pelo ponto de vista dela e ir alternando com o passado de Miles, a Tate não se mostrou complicada em seus pensamentos o que não tornou a leitura maçante.
Bom Miles Mike Archer é um amor, e o complicado era ele somente...
Miles viveu o lado "feio" do amor e por isso desistiu de tudo e de todos, se dedicando somente ao trabalho, até que foi pego por Tate em uma historia envolvendo regras em sua relação, mas que por fim aprenderam que no amor não há regras...
É uma historia gostosa de se ler e super recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Judith Oliveira 22/02/2015

:)
Foi o primeiro livro que eu li da Colleen, e eu gostei :D. Ela escreve bem e soube desenvolver os personagens principais, além de inserir uma pegada cômica na história. Entretanto, a abundância de clichês mais para o final da história me chatearam um pouco.
comentários(0)comente



Fernanda 11/03/2015

Resenha: Ugly Love
CONFIRA A RESENHA NO SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/03/resenha-ugly-love-colleen-hoover-atria.html
Carol Proc 11/03/2015minha estante
Só quero ver o filme


Carol Proc 11/03/2015minha estante
Nick bateman gatissimoooo


Fernanda 12/03/2015minha estante
Ansiosa pelo filme também




Ana 18/03/2015

Corações se infiltram... Promessas se quebram... Regras se quebram... O amor fica feio.
Eu sou suspeita para falar sobre qualquer livro da Collen, eu amo tudo que a mulher escreve, se eu lesse até sua lista do supermercado, provavelmente recomendaria a todos para lerem a coisa.
Ugly Love conta a estória de Tate e Miles, de inicio é a mesma coisa, atração inegável, ela uma enfermeira, ele um piloto, ambos evitam ao máximo relacionamento. Mas não há como evitar a atração, o desejo mútuo, então fazem um acordo de apenas sexo, sem amarras, sem cobranças, mas o coração tinha outras ideias.
O livro é escrito a partir do ponto de vista de Tate e Miles, do passado e presente, o que nos mostra o que Miles teve que passar, já ouviu aquela expressão antes da tempestade, vem a calmaria?! Essa poderia muito bem ser a definição do mundo do Miles, o cara recebeu uma mão de merda da vida, que o fez desistir do amor, que o fez quebrado. É um ótimo livro sobre segundas chances, do poder que o amor tem de destruir e também do seu poder de cura.
comentários(0)comente



Bia 26/03/2015

O livro conta a história de Tate Collins, que se muda para a o apê de seu irmão Cordin, que é piloto de avião, para ficar possa arranjar um emprego como enfermeira. Assim que chega ao prédio, ela é paquerada por um cara casado no elevador, e encontra um outro desmaiado de tão bêbado em frente a porta do apartamento do irmão, quando liga para o irmão informando esse imprevisto, Tate acaba descobrindo que o cara bêbado é Miles Archer, um amigo de Corbin, e vai ter que colocar ele para dentro e deixar ele dormindo no sofá.


Esse provavelmente não é o primeiro encontro ideal, mas é assim que Tate e Miles se conhecem, claro que depois que ele fica sobreo, ele é bem mais simpático, e Tate começa a sentir uma atração por ele, Miles também não consegue esconder, mas para ele só pode ser sexo, e nada mais, ele tem muitas feridas do passado que não se fecharam do passado e isso dificulta aceitar que pode amar alguém.

Diferente dos outros livros que eu li da Colleen, esse tem uma pegada um pouco mais adulta, pelo fato dos dois personagens, a principio, quererem manter a relação apenas por sexo, e eles também já não serem nenhum jovenzinhos. Tate é uma menina forte, quando Miles propõem esse acordo ela acha que está bom, nada de relacionamento com que se preocupar, mas com o passar do tempo a aproximação dos dois, ela começa a querer saber mais sobre a vida de Miles, e isso acaba trazendo muitos problemas por que uma das regras postas por Miles era nunca perguntar sobre o passado, a questão dele também sempre se distanciar dela depois do sexo não ajuda, ela acaba se sentindo usada.

Vamos descobrindo o por que de Miles ser assim com o passar de páginas, vemos que ele gosta da Tate, mas tem alguma coisa que não deixa ele se aprofundar no sentimento. O livro vem com dois pontos de vista, o de Tate, que mostra o está acontecendo agora, e o de Miles, que mostra o que aconteceu na vida dele a seis anos atrás para ele ser assim no momento.

Senti um pouco de raiva do Miles no inicio, pelo modo como ele trata a Tate, mas quando descobri o que faz ele ser assim, eu comecei a sentir pena, a vida dele no passado não foi nada fácil, teve que enfrentar várias coisa, e sofreu um terrível trauma, até algumas lágrimas rolaram em certas partes.

Apesar disso o livro ainda tem muito romance, Tate e Miles juntos são maravilhosos, os dois querem manter o caso escondi do irmão dele, e como dizem que escondido é mais gostoso, no caso deles não foi diferente, sempre tinham que arrumar desculpas para poderem ficar juntos, o que sempre ficava divertido, as parte deles juntos também geram algumas cenas bem engraçadas.

A Colleen tem um dom para escrever, e com esse livro não foi diferente, eu não larguei ele até terminar, um romance que me fez suspirar, chorar em alguns momentos, sorrir em muitos, um livro maravilhoso, ele mostra que o amor pode ser feio, como diz o título, mas sempre temos que dar uma segunda chance a ele.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2015/03/resenha-ugly-love.html
comentários(0)comente



Val Guadelupe 30/03/2015

Como não Amar os livros de Colleen Hoover? Perfeito!!
Perfeito!!! Encantada com esse livro. Vc fica sem respirar até ler a última palavra. A maior lição é que muitas vezes temos que nos perdoar para seguir em frente.Lindo!!!! E que bom que a Tate não desistiu do Miles, por mais que desse uma raiva dele em algumas páginas*-* Valeu muito a pena. Miles merece ser feliz!!! Amei o epílogo, pq eu torci que terminasse do jeitinho que terminou, Colleen me escutou rsrsrs e ela confirma mais uma vez que é uma autora maravilhosa, que consegue transformar os traumas, a dor, as perdas... em lindos romances, Sou fã! Que venha o filme.
comentários(0)comente



Báh 02/05/2015

O amor é feio?
Colleen mais uma vez surpreende ao retratar um assunto delicado porem de suma importância... como superar uma perda ou melhor como conviver com ela... tratando-se de Colleen assuntos corriqueiros são deixados de lado e aos poucos você sente toda a dor a que o personagem é obrigado a passar.
Tate por outro lado entra na vida de Miles como uma tabua de salvação, e com o tempo se torna o centro do mundo para ele.
Recomendadíssimo.

Eu sei que o pensamento de confrontar o seu passado aterroriza você. Aterrorizaria qualquer homem. Mas algumas vezes nós não fazemos isso para nós mesmos. Nós fazemos isso para as pessoas que nós amamos mais do que a nós mesmos.
comentários(0)comente



251 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17