Os Novos Vingadores: Revolução

Os Novos Vingadores: Revolução Brian Michael Bendis




Resenhas - Os Novos Vingadores: Revolução


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Pizza Fernandes 30/08/2024

ABSOLUTE GIBI!!!
Brian Michael Bendis tem um talento incrível pra escrever novela de super herói. Essa é aquela série de super heróis que funciona realmente como uma série com cada capitulo sendo uma sequencia imediata do outro e com varios enredos se desenvolvendo e entrelaçando ao longo de dezenas de capitulos, não é apenas uma sequência de arcos fechados de poucos capitulos que pouco se conectam entre sí como estamos acostumados hoje em dia. Essa abordagem é feita da melhor forma aqui pois temos um elenco cheio de personagens interessantes, cada um com seus próprios dilemas e uma sequência narrativa fantástica que te deixa sempre curioso pra saber o que vai acontecer a seguir, isso tudo sem falar das conexões feitas com maestria com as histórias das outras revistas que eram públicadas na época, sabendo deixar o leitor instigado a querer ler as outras séries sem precisar criar uma confusão na sua cabeça. É uma pena que no mercado atual não exista mais tanto espaço para quadrinhos como esse já que se valorizam tanto arcos fechados, séries curtas e cronologias simples pra facilitar com que as histórias virem encadernados e por que as editoras subestimam demais a inteligência dos novos leitores. Por esse mesmo motivo esse quadrinho não é tão falado quanto merecia já que não se encaixa nesse modelo e não funciona pra ser lido de forma isolada
comentários(0)comente



Rodolfo 18/09/2022

E quando pensamos que as coisas começariam a caminhar...
Bem, para início, esse enredo é basicamente um tutorial de "Como cag4r uma premissa interessante" ; o que quero dizer com isso é que, a iniciativa de trazer uma "responsabilidade" para os heróis, etc, por conta de um registro, pode ser uma ideia viável, desde que feita de uma forma bem elaborada. Mas não, formam-se 2 vertentes extremamente opostas, e aqueles que defendem o conceito que abordei positivamente, agem de forma muito excr0ta. O homem de ferro dos cinemas está há anos luz do personagem original das hqs, onde esse se mostra cada vez mais ardiloso, bab4ca e imoral, sem falar que o RDJ interpretou um personagem extremamente bufado.

Agora, nesse volume em particular só se evidencia algo que me incomodou (abordei vagamente acima), os heróis que estão do lado do registro, inexplicavelmente perderam o senso moral, a humanidade e os preceitos apropriados de defensores do bem. Me dá a impressão que os roteiristas quiseram destacar muito bem o "bem x mal", "certo x errado" ; e com isso, personagens que antes víamos como exemplos, se tornam indivíduos sem caráter, que fazem (literalmente) tudo para que aceitem a ferro e fogo aquilo que defendem.

O dinamismo, combate e diálogos são muito bons, e são o que mantém (para mim), a história de pé.
comentários(0)comente



Vertinho0 29/07/2022

A revolução de heróis!
Os novos vingadores, formado por consequências da Guerra Civil e pelo decreto do Tony Stark! Tudo iria bem, até que algo terrível q acontece cim a Elektra...Eu disse Elektra??? Kkk quem leu sabe...O INÍCIO DA INVASÃO SECRETA!
comentários(0)comente



Leticialc 20/12/2021

O fim de uma Guerra e o Inicio de uma Revolução
Após o fim da Guerra Civil e a morte do Capitão América, muitos heróis ainda continuam no anonimato, perseguidos pelo governo, entre eles Dr. Estranho, Luke Cage, Wolverine, Homem Aranha, Punho de Ferro e Mulher Aranha. E ressurgido das cinzas, o Gavião Arqueiro
Quando recebem informações de que Maya, usando o uniforme de Ronin, foi pega pelo Tentáculo, resolvem partir dos EUA para ajuda-la.
Durante a luta, o grupo descobre que a lider deles, Elektra, não passa de um Skrull.
Muitas coisas ainda estão por vir nesta HQ, um grupo de Superviloes, simbiontes, e o governo.
Mas acima de tudo, o maior vilão que esles precisam enfrentar e a falta de confiança entre eles, e assim juntar suas forças para vencer o que vem pela frente.
comentários(0)comente



Flavio - @geekcorp303 02/04/2021

Surpreendente
Confesso que peguei esse encadernado com um pé atrás, pois achei o anterior bem "ok", então não esperava tanto desse, mas me surpreendeu, tem uma arte maravilhosa, ação na medida certa, a primeira edição é linda, e todo esse arco prepara o terreno para a Invasão Secreta, muito bom!!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR