annes 13/02/2024
Corrupt
O que falar sobre esse livro tão conhecido no booktok, e queridinho de muitos?
Bom, eu amei me inserir no universo de Devil's Night, um mundo maravilhoso, para os que gostam de Dark Romance; é um universo bem apocalíptico, cheio de problemas e reviravoltas, muitos plots ao longo da leitura, conhecimento dos personagens secundários, amizades e amores conturbados e fofos na mesma medida. Com certeza um dos meus universos literários favoritos.
Porém como nem tudo são flores, Corrupt em si não me agradou tanto. Não me levem à mal, eu amei o mundo de Devil's Night e gostei bastante como a autora trouxe o início da saga em Corrupt; contudo, o livro não me cativou, não é um livro ruim, só achei que estava faltando algo, deveria ter um pouco mais de "tempero", poderia haver mais aprofundamento tanto na Erika como no Micahel, já que eles são os protagonistas (acho que não conheci o Michael e a Rika tão bem quanto deveria, no próprio livro deles), também acredito que o desenvolvimento do romance deles foi um pouco forçado e poderia ter mais profundidade. Foi um enredo muito bom tinha tudo para sair perfeito, entretanto, da metade para frente quando mais se precisou de atenção e complemento, isso não foi adicionado.
Corrupt não me fez ter vontade de devorar o livro, pelo contrário me deu vontade de abandonar (achei a Rika muito irritante na maioria do tempo), mas eu permaneci porque sei que os próximos irão entregar o que eu procuro. Um dos fatores que me fez continuar a leitura foi o universo em si (o Kai e o Damon também contribuíram), achei o mundo perfeito, do jeitinho que eu gosto, adrenalina pura
Um livro bom, leitura rápida, não me agradou tanto quanto eu esperava, mas tudo bem, o segundo da saga já me cativou bastante. Espero muito que os próximos sejam melhores.