Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas




Resenhas - Não Se Apega, Não


980 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


Sasa 23/09/2021

?O desapego é saber a hora de ir e deixar partir, é isso é essencial na vida de qualquer ser humano.?
comentários(0)comente



15/09/2021

História real, ficção e auto ajuda
Quando vi esse título fiquei muito curiosa, mas depois vi que é uma narrativa de uma jovem adulta com uma "pegada" mais juvenil e recheada de conselhos de auto ajuda que vemos em muitas coisas por ai.
comentários(0)comente



tracyloveless 09/09/2021

interessante.
Eu gosto desse livro, porquê ele me veio em um momento nada legal que eu estava tendo com uma pessoa. Tenho até uma história engraçada com ele, eu não sabia que era uma série, ou seja, não fazia ideia que tinha outros livros, então quando fui ao shopping com a minha mãe e ela disse que eu podia levar um livro eu fiquei em dúvida entre esse e o terceiro livro, mas eu escolhi o terceiro kkkk e lir o terceiro antes do primeiro, então a história ficou meio confusa quando comecei mas tá tudo certo. É um livro bom e gostei de alguns conselhos dados no começo do livro.
comentários(0)comente



Camila 07/09/2021

Desapegada!
Cada capítulo que eu li, eu me via um pouco com a Isabela!
Me ajudou bastante perceber algumas coisas, mas comigo acho que não funcionaria.. A outra parte iria se alegra em não me ter por perto e não sou decidida igual a Isa.
Fiquei até com vontade de ser amiga dela, muito alta astral.
comentários(0)comente



Caroline1385 07/09/2021

Desapega
Uma leitura leve, gostosa é fácil, que te leva a se imaginar nas mesma situações que a autora, ou até relembrar situações que já viveu, Não se apega, não, só mostra que o desapego não é algo ruim mas algo que liberta, que traz leveza e paz!
comentários(0)comente



Lala 03/09/2021

O livro não se apega não
Esse livro é perfeito em todos os modos, os contos da protagonista é sobre amor, mas vc pode interpretar da forma em que vc esta passando ou como se você fosse ela, super recomendo, depois da leitura tive uma grande reflexão da vida...
comentários(0)comente



Elis 31/08/2021

Surpreendente...
Conta a história da personagem Isabela e sua vida amorosa. Seus erros e acertos. Sua aceitação. O quanto amigos são essenciais. E que tomar decisões difíceis, quando elas são para o teu bem, é fundamental.
.
.
Sim, favoritei a leitura. Pelo simples motivo que me identifiquei muito com cada linha. Comecei a ler logo após um término. E não queria ler, porque pensava que logo estaria amando novamente. E não que isso seja um motivo. No entanto é difícil aceitarmos, certas fases da vida.
.
.
E eu realmente não queria aceitar. Poderia dizer que li e fui previnida de tudo que fiz. E doeria menos se tivesse aprendido com a leitura. Sou daquelas que quer quebrar a cara mesmo. ??????????
.
.
Hoje compreendo e entendo, ainda melhor. E cheguei na parte boa, aquela em que ficamos felizes com o que acontece. E deixamos as coisas pra lá. Mesmo sendo a poucos meses que estou me encontrando. Tem dias complicados. E dias incríveis.
.
.
As amigas são essenciais. E bem toda pessoa que surge pra agregar coisas boas. Mas realmente não devemos nos apegar, não. Tudo tem consequências e nada melhor que sempre estarmos de bem com nós mesmos. E sermos suficientes na nossa própria companhia.
.
.
As histórias que acontecem, os conselhos, as diversões e tudo sem ter que dar satisfação pra um par é diferente. Pode ser até viciante. E creio que é isso que tenho que viver agora. Jamais estive sozinha depois de adulta.
.
.
E quando somos bons sozinhos, sem depender de outra pessoa pra sermos felizes. Dizem que valorizamos quando aquele alguém especial, surgi. E sejamos sinceras, não aceitaremos qualquer pessoa que esteja apenas se divertindo nesse mundo.
.
.
Conheci essa leitura através de uma amiga e posso dizer que todo livro chega em tuas mãos por um motivo.
comentários(0)comente



Dary 29/08/2021

Falta um pouco para ser ótimo
O livro é bom, tem alguns pontos e reflexões muito importantes e gostei muito, porém é desenvolvido na história da autora e vai se apartando um pouco, ao meu ponto de vista, do desapego em sí e como fazer ou pelo menos aprender ser desapegados.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



becanunes 27/08/2021

li ele no carro enquanto estava viajando. os personagens, a trama, tudo é bom. e ver a protagonista crescer também é incrível. super recomendo
comentários(0)comente



aryyss 25/08/2021

Eu gostei muito do livro,ele é divertido e a autora traz várias reflexões.A leitura foi bem fluída,gostei dos personagens principalmente do melhor amigo dela.O ponto do livro é desapego,não simples não ligar para os sentimentos mas entender quando é a hora de parar de insistir,e deixar ir embora o que te faz mal.
comentários(0)comente



Aleszsandra 23/08/2021

Extremamente necessário...
O passado que tanto parecia fazer sentido passa a não fazer sentido algum. As memórias
se distorcem, aos poucos desaparecem e você já não sabe mais o que é real e o que é fruto da
sua imaginação desvairada. E sabe o que é pior? A vida não para. Enquanto você segura o
passado até que suas mãos sangrem e não suportem mais o peso da corda, o presente
continua e você nem percebe que poderia estar construindo novas lembranças, ao invés de
se agarrar às antigas.
comentários(0)comente



Carol 22/08/2021

Auto ajuda engraçadinho
Esperava mais... Muito mais.
Não vejo motivo para o livro ter tudo aquele sucesso todo quando lançou. No fundo, ele é um auto ajuda com uma pitada de humor (talvez por ser uma história real?)...
Apesar de não ter gostado nada nada do início do livro, a partir da metade até que foi ok...
comentários(0)comente



magikaw 20/08/2021

É aquele tipo de livro que você senta e lê em poucas horas! Não está na lista dos meus favoritos, mas não foi uma perda de tempo também. Acredito que apenas não faz meu estilo de leitura
comentários(0)comente



Clara 18/08/2021

Não se Apega
A primeira vez que fiz a leitura de "Não se Apega, não" foi em 2019 e se tivesse feito uma resenha, com certeza teria tecido mil elogios pela história e conselhos e dito que havia grifado várias frases que iria levar comigo. Eu realmente havia gostado da história, dos conselhos e da forma como Isabela Freitas escreveu esse primeiro livro.

Entretanto, toda essa frase está no passado né?

Eu reli, em quase 2 anos que fiz a primeira leitura, eu decidi ler outra vez agora que tinha todos os 4 livros de forma física. E pra ser sincera, toda a mágica que o livro teve na primeira vez havia desaparecido. A leitura foi lenta, parecia que eu já não tinha mais a idade para ler o primeiro livro mais. Demorei muito tempo relendo e quando cheguei ao fim e até hoje me pergunto isso: se vale a pena continuar a saga ou passo para frente.

A minha versão de 19 anos agradece a leitura do primeiro livro. Mas a de 21, infelizmente, parece que já absorveu boa parte dos conselhos e seguiu em frente de cabeça erguida
comentários(0)comente



980 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR