Elis 31/08/2021
Surpreendente...
Conta a história da personagem Isabela e sua vida amorosa. Seus erros e acertos. Sua aceitação. O quanto amigos são essenciais. E que tomar decisões difíceis, quando elas são para o teu bem, é fundamental.
.
.
Sim, favoritei a leitura. Pelo simples motivo que me identifiquei muito com cada linha. Comecei a ler logo após um término. E não queria ler, porque pensava que logo estaria amando novamente. E não que isso seja um motivo. No entanto é difícil aceitarmos, certas fases da vida.
.
.
E eu realmente não queria aceitar. Poderia dizer que li e fui previnida de tudo que fiz. E doeria menos se tivesse aprendido com a leitura. Sou daquelas que quer quebrar a cara mesmo. ??????????
.
.
Hoje compreendo e entendo, ainda melhor. E cheguei na parte boa, aquela em que ficamos felizes com o que acontece. E deixamos as coisas pra lá. Mesmo sendo a poucos meses que estou me encontrando. Tem dias complicados. E dias incríveis.
.
.
As amigas são essenciais. E bem toda pessoa que surge pra agregar coisas boas. Mas realmente não devemos nos apegar, não. Tudo tem consequências e nada melhor que sempre estarmos de bem com nós mesmos. E sermos suficientes na nossa própria companhia.
.
.
As histórias que acontecem, os conselhos, as diversões e tudo sem ter que dar satisfação pra um par é diferente. Pode ser até viciante. E creio que é isso que tenho que viver agora. Jamais estive sozinha depois de adulta.
.
.
E quando somos bons sozinhos, sem depender de outra pessoa pra sermos felizes. Dizem que valorizamos quando aquele alguém especial, surgi. E sejamos sinceras, não aceitaremos qualquer pessoa que esteja apenas se divertindo nesse mundo.
.
.
Conheci essa leitura através de uma amiga e posso dizer que todo livro chega em tuas mãos por um motivo.