Cartas de amor aos mortos

Cartas de amor aos mortos Ava Dellaira




Resenhas - Cartas de Amor Aos Mortos


3167 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Maria15099 26/06/2024

No início eu não entendia direito oque de fato havia acontecido com a irmã dela, me perdi um pouco, mas ao decorrer da história eu fui começando a entender, o livro me prendeu super, eu adorei, super recomendo
comentários(0)comente



byamandac 26/06/2024

Gostei da escrita porém não prendeu 100% minha atenção. Acho que é uma história que ensina compaixão e mostra uma superação muito legal, por isso eu recomendaria a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ni_reisz 21/06/2024

Esse livro é uma lapada na cara
Eu li esse livro muito nova e mesmo assim me impactou de um jeito que é um dos poucos livros que eu nunca esqueço a história, ela é misteriosa e consciente da temática delicada de um jeito que faz com que vc reflita pelo resto da sua vida quando vc termina, é um dos melhores
comentários(0)comente



Larii16 21/06/2024

Cartas de Amor aos Mortos
Livro muito emocionante superou minhas expectativas! foi muito comovente acompanhar os sentimentos e medos sobre a vida e passado de Laurel, mostrando como era para ela a dor do luto através de cartas.
comentários(0)comente



ewlkkj 17/06/2024

Após perder a sua irmã, Laurel se vê perdida. A professora dela manda uma tarefa pra casa, propondo que todos escrevessem uma carta para alguém que já morreu, porém Laurel não consegue escrever essa carta pois ela ainda não consegue falar sobre a morte da irmã. Então durante todo o livro ela escreve cartas para artistas que já morreram como Amy Winehouse, John keats e outros, nessas cartas ela conta tudo o que acontece no seu dia, fala sobre o passado e muito mais.
comentários(0)comente



Kailaine7 17/06/2024

Não sei o que estou sentindo agora, esse livro me trouxe muitas emoções diferentes e horríveis gatilhos, lembranças horrorosas e um intenso medo de perder minhas irmãs. Mas é um livro que eu gostei muito. Não sei o que falar kakaka
comentários(0)comente



mari1464 16/06/2024

Cartas de amor aos mortos
Eu demorei demais pra ler esse, praticamente um mês, então senti que me desconectei demais com a história, por ficar tanto tempo ser ler, mas isso não me impediu de sentir tudo o que eu tinha que sentir com a leitura, e aprender muitas lições.

É um livro bem melancólico, visto que a protagonista sofreu vários traumas na infância e adolescência, mas tem alguns momentos mais leves, que tornam a leitura mais leve.

O livro tem muitas frases bonitas, que nos fazem refletir, e o plot é bem emocionante. Teve uma cena em específico que eu chorei demais, fiquei até preocupada comigo mesma, porque tava chorando muito kkkk.
comentários(0)comente



Jaque_ga300 16/06/2024

Cartas de amor aos mortos
Do início até a metade do livro confesso que não me cativou, e o motivo? Achei a Laurel chata e sem graça, por que simplismente não tinha uma personalidade e tinha uma certa obsessão pela May.
Ao ler um pouco mais, eu meio que comecei a entender essa obsessão que ela tinha, ela só queria ser tão incrível como May parecia aos seus olhos. E convenhamos que isso é tão real na nossa sociedade atual, as pessoas cada vez mais são menos elas mesmas e tentam moldar seu ser, seu agir e seu vestir só para se sentirem pertencentes e amadas.
Confesso que também fiquei com um pé atrás sobre o Sky, achei que ele seria só mais uma pessoa que a magoaria (e em um ponto foi), mas ela precisava daquilo pra realmente entender que ela tinha que conversar com alguém, que não precisava guardar tudo pra si e que tinham pessoas que queriam ajudá-la.
Foi lindo ver o amadurecimento da Laurel, vê-la enfrentado seus monstros e a escuridão que pairou sobre si, ver o quanto ela cresceu e o quanto começou a brilhar naturalmente, também amei ver a evolução das amizades que ela fez, com pessoas que realmente a amavam, e a fizeram se sentir segura e a ajudaram em todo o processo.
Curti muito a forma com que alguns relacionamentos foram evoluindo e outros voltando ao que eram e de modo geral é um livro muito bom, valeu muito o meu tempo.
comentários(0)comente



máximo 15/06/2024

Não cumpriu com o que prometeu?
Esperava ler e focar totalmente intrigada na história, mas enquanto lia, senti que a leitura foi extremamente cansativa e repetitiva. via as pessoas falando que era muito bom, mas a minha opinião se fez contrária depois de ler (ou melhor, me forçar a ler) até o meio do livro. claro, as opiniões mudam de pessoa pra pessoa, mas particularmente acho que não vale muito a pena ler esse livro, existem muitos livros melhores, assim como existem piores.
fiquei meio aflita pra acabar de ler logo e incomodada com a forma que a personagem principal faz besteira irracionalmente e é meio obcecada pela irmã, querendo imitar o jeito de ser, ou ate mesmo se vestir igual a ela. bom, talvez esse estilo de livro não seja a que me cative.
apesar de tudo isso, ele não é um livro tão ruim, mas não prendeu minha atenção.
comentários(0)comente



Isadora1898 15/06/2024

Quem morreu fui eu lendo
Confesso que odiei ?
li forçado mas li, gastei dinheiro atoa e nem terminei pq não suportei a história, a escrita e os personagens
mas gosto é relativo ne ?
comentários(0)comente



anasalesg 12/06/2024

Que livro, meus queridos! É uma obra envolvente, sensível e real, tão real que as vezes chega a doer. Foi incrível e dolorido ao mesmo tempo acompanhar essa caminhada de luto e autoconhecimento da Laurel.

Confesso que foi muito difícil gostar da May para mim, sempre tive o pé atrás desde o início e odeio o fato dela ter roubado a inocência da Laurel, mas entendo que cada uma estava tentando lidar com essa tal de vida e com a fase mais confusa e difícil que é a adolescência da sua forma e do jeito que era possível. Acho que no final, eu só queria ter protegido as duas de todo mal que existe.

É um livro muito bom, é um turbilhão de sentimentos e muitos gatilhos ao longo da leitura, mas Laurel, que orgulho de você, do seu processo e de quem você se tornou ao longo da caminhada.

Apenas, leiam!
comentários(0)comente



Lalakath 18 10/06/2024

?Porque toda vez que falamos. Existe um mundo que responde?
Esse livro me quebrou de um jeito que eu nunca mais me curei dele.
Ele aborda assuntos tão presentes na vida real que é quase como se fôssemos nós mesmos passando por eles.
Alguns livros a gente lê, e outros a gente sente. Eu senti esse livro.

?E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você pode ser a autora.?
comentários(0)comente



Bel 10/06/2024

Adolescência
Ao ler o livro ao sentir desconectada ao mundo, não foi uma sensação aceitável. O livro é curto, mais é uma história complicado ao falar, observo a falta de conversas com os pais, a personagem escondia tanta coisa, sei que á machucaram, ela encontrou como falar através de cartas, escrevendo pra pessoa famosas, músicos e Artista etc.
Eu indico o livro, mais se você em um momento difícil é melhor pra deixar ler depois, mesmo o livro ter um superação do final, durante o livro é duro ler e você pode acabar pensando igual.
Leiam!!
comentários(0)comente



biancaamaiaf 07/06/2024

Cartas de amor aos mortos
Eu amei tanto esse livro. sério.

ele me fez pensar nas coisas que aconteceram na minha vida no último ano. é um livro lindo, que te faz sentir tudo ao mesmo tempo; amor, dor, tristeza, luto, alegria?

sem duvidas, um dos meus livros favoritos.

?Talvez ao contar as histórias, por pior que sejam, não deixemos de pertencer a elas. Elas se tornam nossas. E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você pode ser a autora.?
comentários(0)comente



3167 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |