spoiler visualizarDari11 10/06/2020
Destino?
Essa é a história de Rosie Dunne e Alex Stewart, dois melhores amigos de infância mas que acabam levando essa amizade para a vida toda.
Alex tem o sonho de ser medido e Rosie tem o sonho de ter um hotel - mas trabalhar em um já seria de grande importância.
Ambos se inscrevem para universidades em Boston, onde Alex já está morando com sua família. No dia do baile de formatura Alex acaba não conseguindo voltar para Dublin para acompanhar Rosie, então ela acaba indo com um amigo de Alex - Brian - e mal sabia ela que naquela noite sua vida mudaria.
Rosie acaba engravidando de Brian e tendo uma reviravolta na sua vida, Alex se casa e a chama para ser madrinha, depois ela se casa e Alex e padrinho, Alex e padrinho também da sua filha, Alex também tem um filho e a chama para madrinha, típico de melhores amigos, porém não é assim que se veem.
Rosie em alguma visita que faz a ele acaba beijando-o e ele acaba sem reação, sem coragem de contar a ela sobre seus verdadeiros sentimentos.
Rosie sofre muito, e traída pelo seu marido Greg, acaba indo morar de aluguel em um apartamento horrível, mas sempre com sua amiga Ruby para desabafar sobre tudo que acontece.
Enquanto Rosie está sofrendo com seu marido, Alex percebe e acaba escrevendo uma carta se declarando a ela - sao através de cartas que a história é contada - porém essa carta nunca chega a ela, pois acaba ficando com Greg.
Em tantas idas e vindas Alex acaba se casando novamente com uma namorada da adolescência, que está grávida, mas Rosie o culpa por não casar por amor, mas sim pelo trabalho, já que Alex trabalha com o pai dela.
Em algum momento Greg entrega a carta a Rosie, porém como Alex está casado ela prefere não se manifestar, pensando que o sentimento pode ter mudado em 10 anos.
Entre tudo isso o que acaba acontecendo é que Katie, a filha de Rosie vira DJ e viaja pelo mundo, Rosie ficou com a casa de seus pais e a transformou numa pousada. E enfim 50 anos depois Alex envia uma carta se declarando a ela e enfim eles ficam juntos, entre idas e vindas do "destino", só não ficaram juntos por medo de se declarar um ao outro, nunca aproveitavam o momento. Gente pelo amor de Deus aproveitem e falem sobre seus sentimentos. 50 anos de espera é muito tempo, muita gente pode nem chegar até lá.