After

After Anna Todd




Resenhas - After


2373 encontrados | exibindo 406 a 421
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 |


spoiler visualizar
Thaysa 26/03/2019minha estante
Eu todinha!! Conseguia enxergar vários probleminhas no decorrer do livro e com as personagens, entendia problemão que era o relacionamento deles... MAS não conseguia largar nem um segundo kkkkkk li todos de uma vez sem parar. Ponto pra Anna Todd :))




draculaua 25/02/2022

Eu li duas vezes esse livro. A primeira vez foi com uns 11 anos, e eu tinha adorado o livro. Foi o primeiro livro de romance que li. A segunda vez eu fiquei pensando em como eu amadureci, porquê não tem como defender After. É ruim em vários aspectos, não recomendo.
yourquiet 26/02/2022minha estante
mita




nia 25/11/2023

"precisa melhorar um pouquinho pra se tornar um livro RUIM"
.não vou dá de louca, li coisas beeeem piores. leitora de dark romance ?????
mas esse aqui é uma raridade literária.
que coisa sebosa. o livro tem CHEIRO... compreende?
não digo que é o mais fedorento que li porque existe aquele lá da orgia com os piratas, o ápice da mundice.
after não fica TÃO pra trás.
a escrita sofrível, péssima, penosa, era quase como se eu tivesse lendo algo escrito por uma menina de 12 anos.
os diálogos... um erro rude.
foi a pior parte.
toda hora que eles brigavam eu queria pausar a leitura e não voltar nunca mais.
hardin sendo um frouxo otário imaturo, tessa uma preconceituosa chata que não toma banho.
nada se salva.
queria entender GENUINAMENTE o que levou esse livro a ter uma adaptação e ter a fama que tem.
analinemaia 04/12/2023minha estante
Eu gosto da história, mas entendo que ela é muito problemática. A Tessa não toma banho ? realmente, ela não é chegada a banho ? ??? (amei).




Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 17/06/2015

Mais Fic e menos livro.
Sou ficwriter e quando soube que a base desse livro foi uma historia baseada em fic, fiquei curiosa.
A historia em si não é ruim, porém as reviravoltas,algumas características de personagens ora de jeito,ora de outro não me agradou muito.
Entenda, para fic é ótima mas para obra literária deixou muito a desejar.
Agora sobre os protagonistas,o que era aquela garota? Tessa não tem o mínimo de amor próprio e ponto.Hardin se achava a ultima bolacha do pacote e o estilo revoltadinho depois de um tempo cansa...Claro que levando em conta que eram adolescentes podemos relevar um pouco,mas a pornografia gratuita foi meio desnecessária.
Vou ler a continuação por um simples desejo de ver aonde isso vai parar.Será que vão casar e ter filhinhos?E todos vão ser felizes para sempre?Fics sempre tendem a acabar assim...guardem o que eu digo.

site: http://naoeaterradonunca.blogspot.com.br/
Fer Kaczynski 04/07/2015minha estante
Essa série de livros já li resenhas e acho as capas muito bonitas, adorei sua resenha




spoiler visualizar
Ana Andrade 27/02/2019minha estante
Realmente o primeiro livro é bem impactante. Os que vem a seguir, são mais ainda.
Hardin e Tessa tem uma enorme bagagem. A autora mostra que toda pessoa que possui algum tipo de problema, tem uma solução. E no final do livro, eles finalmente conseguem ter um relacionamento saudável. Ao contrário dos clichês, a Anna, nos mostra outro tipo de perspectiva para aqueles que são rotulado como "casos perdidos." A história é linda e vale a pena conferir a história TODA, e depois criar um conceito. Eu li e super recomendo.




Flavi 13/02/2019

Desserviço!
O livro é irritante!
Além disso é perigoso, uma vez que insiste em romantizar um relacionamento claramente abusivo e tóxico. Um verdadeiro desserviço, principalmente agora que será adaptado pro cinema.
priscila.wenzel 14/02/2019minha estante
Meu suuuuuper concordo com você!




Valeska 20/01/2019

After
Aquela velha romantização de ciúmes como algo amável(o que não é, pq ciúmes pode sim ter a ver com o ego da pessoa que não quer perder nada, e não com o fato de que te ama), teve umas partes bem interessantes, mas no entanto a personagem fica cega de mais. Mas acho que a autora deixou Tessa como "simples" por que Hardin seria um personagem muito complexo, é complexo, acho que ficaria foda se ele narrasse, a visão do amor de um pessoa que tem distúrbios de humor. Seria bem bacana isso, levantar o questionamento de que essas pessoas amam mesmo, ou são apenas segundos intensos para elas.
Se quiser ler, leia, se não quiser não leia. (Mas que bosta de conselho, hein? KKK)
Carola Xavier 21/01/2019minha estante
Eu super concordo, as narrativas alternadas ficaria bem mais interessante de ler, gostei do conselho!




Beatriste 11/01/2019

Pegue um côco e depois coma ele
Esse é o sabor do livro
Natália Vanelli 14/02/2019minha estante
AKAKAKAKAKAKAKAAKAK RINDO




Tefis 12/02/2022

O que eu achei sobre After
After foi um livro complicado, a maior parte do tempo eu li o livro com um certo ar de raiva, já que à muitas coisas que eu não concordo. Porém, em questões de desenvolvimento e leitura, foi muito bom. A leitura é bem fluida, o livro te prende e te faz querer ler um pouquinho mais sobre.
Não é um livro que eu indicaria para alguém, já que pode ser que o estilo da história não agrade a pessoa, e só por isso ele não seria um livro com minha indicação. Todavía, gostei de ler After por ser de um universo diferente do que eu normalmente leio.
Mas aviso, o livro contém alguns gatilhos que pode sim incomodar quem lê. Enfim, é isso.
Milly 12/02/2022minha estante
Amo demais ?




Bibi 20/07/2021

Três palavras: precisa de terapia
tanto Hardin quanto Tessa precisam URGENTE de uma psicóloga. espero de verdade que nenhum adolescente baseia seus relacionamentos amorosos nesse livro.
Rutielen.Sampaio 21/07/2021minha estante
Menina pior que eu já vi gente que ama o Hardin viu ? E já vi comentários de meninas dizendo que queriam um pra elas, ou seja, tudo errado.




Débora Cristina 05/09/2015

One Direction
Não gosto de One Direction. Sério. Então porque diabos eu decidi ler esse livro? Não sei. Achei o livro bonito, li na capa que tinha batido a marca de um bilhão de acessos na plataforma do wattpad. Comprei.

After é uma fan fiction inspirada na banda One Direction, tem todos os elementos de um New Adult e todas as chances do mundo de ser uma decepção.

Tessa tem 18 anos de idade e está começando a faculdade. Nerd e totalmente responsável não possui nenhuma experiência com o sexo oposto. No seu primeiro dia ela conhece sua colega de quarto Steph e é por meio dela que ela conhece Hardin, um bad boy cheio de tatuagens, piercings e atitude. Hardin e Tessa são totalmente opostos mas não conseguem fugir da atração física que sentem um pelo outro e mesmo sendo tão diferentes eles decidem tentar um relacionamento que mudarão suas vidas.

Primeiro. Você não vai encontrar nenhuma semelhança com a banda One Direction. O que é um alivio!

Segundo. WTF???

Eu não esperava nada desse livro, a não ser arranjar um meio de vendê-lo logo que terminasse a leitura. Mas, para minha surpresa eu peguei o livro e não parei de ler até o final. O motivo? É muita reviravolta minha gente! Ô povinho pra gostar de fazer intriga! Ô povinho pra se amar e se odiar com a troca de um segundo.

A base da história é bem simples e o que salva o livro de ser um cliché entediante são os atritos. E são tantos desencontros, que em algum ponto do livro, você começa a questionar a sanidade dessa autora.

A quem diga que a Tessa tem uma personalidade muito passiva, mas eu discordo. Em momento algum você vai vê-la aceitando as atitudes de Hardin passivamente, ela luta com ele em todos os momentos. E o que dizer de Hardin? Ele é um dos personagens mais inconsequentes e egoístas que já conheci. E não mereceria o papel de protagonista nesta história.

O final do livro é tão frustrante quanto o livro todo e você não sabe quem você quer socar.

Não posso dizer que não gostei desse livro, afinal ele conseguiu me segurar, mas também não posso dizer que o amei. Mas posso afirmar que, After, possui elementos para fazer o leitor querer acompanhar o desfecho desse casal nos outros livros.
Rafaella 20/11/2016minha estante
undefined




Ella 03/01/2019

Não fantasio relacionamentos abusivos
A idéia do livro é muito boa, porém Hardin é controlador , abusivo ,possessivo, e a Tessa é muito chorona , perdoa tudo de boa , tentei ... juro que tentei gostar mais depois do segundo livro não dar mesmo pra fantasiar e achar bonito relacionamentos abusivos
Micaela 16/01/2019minha estante
Realmente achei bem abusivo,nesse primeiro livro não é muito explícito,mas no segundo me deu até raiva,mas dei uma olhada nas sinopses dos demais e vi que ela vai pra N.Y com landon, e estou continuando a série pra ver como isso vai desenrolar




Flavia_Marcato 04/08/2015

Um história mais ou menos, que fica pior no final!
Comecei a ler After porque queria um livro simples e despretensioso pra passar um tempo, uma vez que tinha acabado de ler uma trilogia muito boa. Tinha lido muitas resenhas negativas a respeito deste livro, mas como sempre gosto de ter minha própria opinião me arrisquei e comecei a leitura ainda assim.
Tessa é uma menina certinha, não bebe, é muito organizada, gosta de estudar e ler, tem um namorado legal (que pelos padrões normais de relacionamento seria considerado ‘perfeito’), e ainda é virgem. Ela esta começando a faculdade naquele ano e no alojamento percebe que sua colega de quarto é o seu oposto, tatuada, gosta de beber, e adora festas. Através dessa amiga ela conhece Hardin, que é um badboy, também todo tatuado e cheio de piercings, que tem um péssimo temperamento, é grosso, fala o que pensa e não se importa se está magoando alguém ou o que os outros vão pensar.
Os dois personagens tem uma química inegável, e os dois logo iniciam uma espécie de relacionamento (?). O problema é que ele consegue ir de ser carinhoso e fofo (na versão dele claro) para um cara grosseirão e maldoso, é evidente que por vezes ele faz as coisas de propósito pra magoar a Tess. Dito isso outro ponto importante é a questão do relacionamento em si, o amor dele é do tipo ‘express’ duas semanas e pronto ‘te amo’ e temos que fazer dar certo de qualquer jeito porque você é o cara da minha vida. WTF?
Não entendo esses amores relâmpagos que alguns livros trazem, talvez porque eu acredite que o amor nasce da admiração e isso dificilmente acontece em tão pouco tempo, além do mais quando tudo o que você faz com a outra pessoa é brigar, um ciclo vicioso e interminável de vai e volta. Sabe a Tess tem 18 anos, esta envolvida com ele a pouquíssimo tempo, ela não tem que ficar tentando fazer dar certo, ela poderia simplesmente seguir em frente. Pra mim não se trata de amor, mais sim de paixão, de tesão em outras palavras. Dito isso o que a Tessa fez com o Noah não tem perdão. Queria poder comentar mais sobre isso, mas não quero soltar spoiler, mas em suma para uma pessoa que sempre pensa nas outras a maneira como ela tratou Noah é no mínimo conflitante com tudo que ela diz ser.
O FINAL PRA MIM FOI A PIOR PARTE. Isso porque mesmo com todos os dramas, clichês, brigas e tudo mais o Hardin parecia estar amadurecendo e se tornando uma pessoa melhor, contudo quando descobrimos o tal segredo do final tudo isso é descontruído. Se o final fosse algo que aconteceu no início do livro quando ele era um babaca eu não teria detestado tanto o livro, mas não, o segredo final é algo que vem acontecendo ao longo do livro e do meu ponto de vista destrói toda a evolução do personagem é simplesmente inaceitável, cruel e maldoso. O pior é que como é uma série de 5 livros ela provavelmente fique com ele.
Como ponto positivo diria que o livro é bem viciante, a leitura é simples e fluida. Mesmo sendo um livro razoavelmente grande dá pra ler em uns dois dias. A escrita da autora não é das melhores, mas nada que comprometa a leitura. Acho, contudo, que o livro é muito grande para uma história tão pequena. Talvez pudesse ter sido reduzido para evitar todo o meio onde nada acontece além de brigas bobas, e o eterno vai-e-vem dos protagonistas. Eu li o segundo porque estava curiosa sobre como a Tess lidaria com o segredo e devo dizer que ele é pior que o primeiro, mas eu comento mais na resenha dele.

P.S.: Até procurei sobre essa inspiração do rapaz de One Direction, mas honestamente como não gosto da banda e não sei quem é a pessoa resolvi ignorar isso e ler o livro como um livro qualquer.
Carol 11/05/2016minha estante
Que trilogia tão boa que você estava lendo?




taíla 14/02/2022

apenas uma palavra: nojo.
eu sempre via e ouvia muitas críticas sobre esse livro, então eu achei que nunca me submeteria a perder meu tempo e ler. mas depois de ter visto um comentário de uma menina dizendo que gostava, eu pensei: "por que não? será que ele não é tão ruim como dizem?"
mas a reposta é: sim, ele é horrível e um pouco mais. e sei muito bem que gosto, é gosto. mas se você gosta desse livro, certamente você é doente.
essa leitura me causou náuseas, foi bastante torturante ler e em pouquíssimas páginas eu não fiquei mal. toda a construção que a autora tenta fazer desse relacionamento falha miseravelmente, pois ela tenta a todo custo justificar que é pq a tessa é uma doida mal amada obcecada pelo o macho, e o hardin é um babaca egocêntrico que consegue se apaixonar por ela como se ele não tivesse apostado a virgindade dela e fosse algo completamente normal. isso por si só, já é horrível e eu sinceramente não sei de onde essa autora achou que isso fosse algo perdoável. muitas partes do relacionamento deles me incomodou, me chateou, pq eu já passei pelo o mesmo e não acho que devia ser retratado de uma forma tão desdenhosa.
sem falar que a escrita é horrorosa, embora consiga nos prender. ainda assim, digo que já li fanfics mais bem estruturadas.
não recomendo esse livro a ninguém, mas caso você queira conhecer after, sugiro os filmes que são menos pesados e de melhor qualidade.
Maria18235 14/02/2022minha estante
eu li esse livro quando ele ainda tava no wattpad um tempinho atrás e faço das suas palavras as minhas, não entendo como alguém pode ler isso e gostar E PIOR achar que o relacionamento deles é maravilhoso e ter eles como meta ?




2373 encontrados | exibindo 406 a 421
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR