Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros Alexandre Dumas
Luiz Antonio Aguiar




Resenhas - Os Três Mosqueteiros


633 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |


Luca 02/09/2021

Os três mosqueteiro
Os três mosqueteiro um livro clássico gostei bastante por causas das ações é da história do livro mas tinha palavras difícil de se entender
comentários(0)comente



Livia Garcia 02/09/2021

Livro Os Tres Mosqueteiros
Os três mosqueteiros, um livro clássico que conta a história de um jovem D’artagnan, que vai da Gasconha a Paris, querendo se tornar um mosqueteiro.

Quando chega a Paris, encontra os três inseparáveis Athos, Porthos e Aramis. Eles acabam se tornando amigos e passam por diversas aventuras juntos.

O livro possui muitas intrigas políticas, perseguições, brigas, entre outros.

Em minha opinião, é um livro com uma história excelente, mas com certeza foi o livro com a história que mais me perdi, talvez pela escrita antiga e pelo desenvolvimento dos personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Reinaldo.Souza 01/09/2021

emocionante
Esse livro me prendeu, achei muito bom e recomendo a quem não leu, é um clássico muito conhecido, mas ainda não tinha lido e queria muito ler, o final me surpreendeu e acho que uma amizade como a dos mosqueteiros e D'artagnan é algo que apenas os mais sortudos tem na vida real, pois um amigo de verdade é algo raro e quando se encontra um, não se perde a oportunidade de uma verdadeira amizade
comentários(0)comente



Katie 01/09/2021

Um bom livro, com várias intrigas, suspense e personagens marcantes. A amizade dos quatro é muito bonita, cada qual tem uma personalidade e confesso que me irritei no começo com o D'Artagnan. Mas depois comecei a gostar dele e admirá-lo. Seus criados também são muito leais. O que gostei bastante foi da mistura de história com ficção. É uma leitura que vale muito a pena.
comentários(0)comente



Leonardo.Fabs 01/09/2021

Os três mosqueteiros
Um livro muito bom com história simples e muito boa e gostoso de ler
Eu que não sou acostumado a ler e li poucos livro esse acho que foi o que eu mais gostei
Porque é um livro simples com uma história muito boa
comentários(0)comente



VivaceArt 01/09/2021

Resenha
Bem eu nunca li muito mas com esse livro foi diferente , a cada página que eu passava mais vontade de ler eu ficava
Os duelos, A história e principalmente o humor é muito bom um ótimo livro se quer saber
E adora também a relação de união entre os mosqueteiros e o protagonista
Não irei dar spoilers pq o livro é muito bom
Recomendo de mais pra vc ler
comentários(0)comente



Vic 31/08/2021

Os três mosqueteiros
Depois de deixar sua família, D'Artagnan viaja pra Paris para se tornar um mosqueteiro e servir o Rei. Ele conhece três mosqueteiros e as coisas ficavam cada vez mais interessantes.
comentários(0)comente



Marina206 31/08/2021

Muito bom
A escrita é maravilhosa, a cada capítulo uma nova descoberta que não te prende ao ponto de não largar o livro.
comentários(0)comente



Douglas.Pessoa 28/08/2021

Desde pequeno assisti as adaptações dos quatro amigos mosqueteiros, até que pensei pq não enfrentar o pequeno calhamaço que é este livro, desde que comecei me prendi na aventura, nas tramas, e nos amores da história, Dumas era um cara muito F@$@, já espero ansiosamente para me aventurar nos próximos livros dele ????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lu Fernandes 27/08/2021

Sinopse:
Este livro conta a história de um jovem de 20 anos, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros do Rei. Chegando lá, após acontecimentos similares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis
comentários(0)comente



Claudia 18/08/2021

Um por todos e todos por um!
Ler este clássico do Dumas, foi como assistir a um filme. Assistimos tantas versões de Os Três Mosqueteiros que é impossível não gostar da narrativa. Não é uma narrativa perfeita, mas com certeza vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Gabriel 18/08/2021

Os Quatro Mosqueteiros
"- Você é jovem - respondeu Athos -, e o tempo cuidará de transformar suas recordações amargas em doces lembranças!" A frase final do livro o resume muito bem. Que obra amarga em tantos sentidos e doce em tantos outros!

É uma excelente ficcional que usa o cerco de La Rochelle como pano de fundo para o arco principal e derradeiro, um verdadeiro clássico. Dumas criou personagens tão complexos, distintos e críveis que se torna de um prazer singular acompanhar a trajetória do jovem gascão, d'Artagnan, com os inigualáveis Athos, Porthos e Aramis. Como dito anteriormente, o livro não se prende a apenas doces aventuras heroicas, o perigo que se apresenta na figura do cardeal e de Milady não permite leitura tranquila por muito tempo, a cada capítula, a cada página, me pegava imaginando em que momento tudo iria por água abaixo pelas maquinações dos antagonistas.
Em questão de escrita, não é a mais leve e simples do mundo, visto que foi escrito no século XIX, porém, não é densa o suficiente para ser desanimador, pelo contrário, serviu-me como estímulo.

Em questão da qualidade do livro, Os Três Mosqueteiros foi o primeiro livro que adquiri dos Clássicos Zahar e fiquei tão apaixonado que não será o último; a qualidade da impressão, da capa, da arte e da tradução são impressionantes.

Não quero abordar mais da história pra não estragar a experiência de possíveis leitores, finalizo, então, apenas com a recomendação dessa obra, sempre fui apaixonado nos três mosqueteiros por meio de outras mídias e poder finalmente entrar em contato com a obra original foi de um prazer imenso.
luizafhorta 18/08/2021minha estante
motivo da paixao por tres mosqueteiros: logan lerman


luizafhorta 18/08/2021minha estante
essa resenha cê fez com a aba dos sinônimos aberta né


luizafhorta 18/08/2021minha estante
brinks te amo meu orgulho


Gabriel 18/08/2021minha estante
EU NEM LEMBRAVA QUE ELE FAZIA O FILMEE KKKKKKKKKKK


Gabriel 18/08/2021minha estante
Esqueci de falar, tive que voltar aqui: tbm te amo




Letícia Caetano 16/08/2021

Apesar da história ser menos instigante do que costuma ser divulgado, por ser considerado um clássico, ela é bem construída e faz apontamentos que atiçam a curiosidade.

Acompanham parte da trajetória dos personagens principais, dá uma melhor compreensão sobre modo de agir e pensar, tornando o desfecho mais coerente e interessante.
comentários(0)comente



633 encontrados | exibindo 331 a 346
23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 |