Perdão Mortal

Perdão Mortal Robin LaFevers




Resenhas - Perdão mortal


401 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


philip 23/12/2021

expectativa demais
esperei uma coisa e foi outra, eu li rápido até só que o protagonismo foi fraco querendo ou não se desviou dela pra outras pessoas. talvez não deu tão certo pra mim porque coloquei uma expectativa enorme, nas poucas páginas que restaram eu queria que acabasse logo e deu a impressão que as últimas páginas foram só pra encher o livro. mas no geral foi bom e a história política que ele tem me lembrou GOT
comentários(0)comente



uma.dose.de.literatura 16/12/2021

Fantasia histórica!
Simplesmente amei acompanhar essa história, mas confesso que senti falta de um desenvolvimento mais detalhado da metade pro final.
Vamos conhecer a história difícil e pesada de Ismae, e como ela entrou para o convento daa freiras que servem ao deus da morte.
O romance aqui foi muito bem construído ate mais da metade do livro, mas no final tudo ficou corrido e a química não ficou tão bem construída como vinha sendo.
comentários(0)comente



Isabelle.Oliverio 15/12/2021

Perdão Mortal
Esse livro é muito interessante, ele se passa, acredito eu, na idade média e conta sobre um grupo de freiras, filhas do temido Deus da Morte, que são treinada como assassinas profissionais.
No primeiro livro da trilogia, chamada O Clã das Freiras Assassinas, conhecemos a Ismae que, depois de muito sofrer na mão de homens abusivos, é levada para o convento Saint Mortain onde começa seu treinamento.
Existem vários conflitos nesse livro, sempre levando o leitor a desconfiar de todos os personagens, e outra coisa muito interessante são os misteriosos poderes das filhas da morte, principalmente da própria Ismae.

É uma leitura muito legal e divertida, recomendo.
:D
comentários(0)comente



Luan.Argollo 13/12/2021

Muito bom
Teve um início que me prendeu e continuou assim no resto do livro todo, acho que alguns personagens e locais poderiam ser melhor aproveitados. Mas independente do lugar a trama me prendeu demais, recomendo, amanhã vou começar o segundo
comentários(0)comente



mahvargas 12/12/2021

Uma ótima ficção medieval!
Foi minha primeira vez lendo uma ficção medieval e tive uma experiência muito boa!

Eu amei todos os quesitos relacionados ao convento e os nove santos, algo q eu definitivamente não estava esperando ver! Mas queria que tivessem explorado isso muito mais, queria ver as noviças sendo treinadas e como era o dia-a-dia delas!

Apesar de eu ter gostado bastante do romance, eu vi pontos bem repetitivos ao longo da história e a trama principal não teve tanto nexo como eu esperava . Acho que eles poderiam ter aproveitado isso muito mais.

Mas, resumidamente, eu gostei e ja quero ler o
próximo!
comentários(0)comente



Liliane 10/12/2021

Assassina filhas da morte. Só essas 3 palavras já me friamente ler esse livro. Ismae ganhou meu coração.
comentários(0)comente



Clarinha 08/12/2021

Perdão Mortal
Me surpreendeu bastante. O início não te faz criar muita expectativa mas a história é MUITO BOA.
A trama é muito bem feita e cheia de reviravoltas sem ser chata ou maçante. Os relacionamentos entre os personagens acontecem devagar e com naturalidade. A parte política e religiosa te deixa subindo pelas paredes porque você não sabe quem tá certo e quem tá errado e seus motivos.
Chorei também e tive ódio mas é LINDO.
Você se apega aos personagens, surta horrores e duvida até do próprio nome.
Recomendo, principalmente pra quem gosta de YA ou leitores mais jovens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Looh 30/11/2021

Eu até que gostei mas queria que tivesse um desenvolvimento e detalhamento melhor principalmente nas cenas dos assassinatos
comentários(0)comente



Patricia.Areias 11/11/2021

Mais óbvio impossível.
Gostei muito da escrita, achei os personagens interessantes, mas infelizmente o enredo não proporciona UMA reviravolta, não apresenta nada que o leitor já sacou desde das 30 primeiras páginas. O que é uma pena, pois tinha muito potencial.
Mas a história não é ruim, só é óbvia.
Lari reis 14/12/2021minha estante
Se você gosta de reviravoltas devia ler o segundo e o terceiro, tem tantos plots, principalmente o terceiro, sério é muito bom!




Gabe 11/11/2021

Perdão mortal
Bem trabalhado, enredo cativante e personagens completos é o que o primeiro livro da saga do cla das freiras assassinas nos entrega. Com o enredo simples a protagonista Ismae empreende sua primeira missão para a coroa da Bretanha que corre serios riscos contra o império francês. Nesse período ela cresce como protagonista e serva da morte, conhece outros personagens. Leiam esperando por conflitos políticos muito bem trabalhados.
A avaliação geral se deu pelo romance, que não e de tudo ruim contudo muito mal desenvolvido é o que eu chamo de "se apaixonaram as caladas." o que faz a narrativa nao ficar totalmente chata mas sempre deixando a desejar.
comentários(0)comente



Bia.Patuelli 06/11/2021

Que livro incrível!
A premissa inicial é bem intrigante. Nessa leitura, acompanhamos a história de Ismae, uma jovem rejeitada durante toda a sua vida pelo pai e discriminada por ser filha do deus da morte. Até ser levada para o Convento e ser treinada e aperfeiçoada com habilidades mortíferas para servir esse deus. Posto isso, a protagonista é enviada em uma missão ao lado de Gavriel Duval com o intuito de proteger a duquesa e consequentemente cumprir os seus deveres a Mortain(deus da morte.
?? Ismae é uma protagonista instigante de acompanhar, ao mesmo tempo em que ela cresceu em meio ao ódio e se obrigou a ser forte por isso, ainda possui certa ingenuidade e pureza diante das situações mais adversas.
?? Outro ponto fonte do livro é a reflexão a respeito da lealdade. O debate sobre justiça, dever e sentimento. É errado questionar quem te salvou e deu um propósito para a sua vida mesmo que algumas atitudes dessa pessoa não pareçam corretas à sua própria moral? Afinal, por melhores que sejam as intenções de alguém, todos estão sujeitos a falhar.
?? Não houveram reviravoltas grandiosas e absurdamente chocantes. A narrativa é mais aberta em relação aos futuros acontecimentos, nos levando a acompanhar as pistas junto com a Ismae e também a desvendar junto com ela, mantendo sempre uma coerência óbvia. O que não impede a ocorrência de algumas surpresas ao longo da história que são capazes de nos entristecer, alegrar e emocionar!
?? O romance não é o foco principal da história (o que não é um ponto negativo pra mim), mas é bem construído e aprofundado ao longo dos capítulos de uma forma incrível que permite o leitor a criar uma conexão ainda maior com os sentimentos e dilemas dos personagens principais.
comentários(0)comente



nossa_mavis 05/11/2021

Eu amei! O romance se mistura com a política e a guerra, apesar de ser um pouco confuso no começo o livro se desenrolou muito bem, Ismae é perfeita, sofreu muito, como todos ali.
comentários(0)comente



Thais 04/11/2021

Me surpreendeu positivamente
A escrita da Robin é suave, intrigante e cativante. As discussões políticas não são complexas, mas há uma trama muito bem desenvolvida e difícil de se desenrolar, o que faz com que a gente se pergunte se haverá um final feliz para o reinado.

Amei a Ismae! Ela é forte, já passou por tanta coisa... E tem uma língua afiada, se ergue e encontra forças para o que precisa fazer, independente do quê. Ela enxerga as injustiças e procura a melhor forma de resolve-las.

E o romance é de tirar o fôlego! Não é empurrado ao leitor de qualquer forma, mas tecido através das páginas, o que faz com que a gente se apaixone tbm.
comentários(0)comente



Bya 03/11/2021

Me apaixonei por uma assassina
Este livro é incrível, vemos o crescimento da personagem. O como e ela insegura com tudo que ela passou e as pessoas que á humilharam. Ache incrível como o autor traz um convento sobre um deus da morte, onde as mulheres aprendem a matar de todas as formas para lhe-servi.
E no final a forma como a Ismae se descobre como serva e pessoa e lindo ver a evolução dela, o como ela ver realmente os desejos de seu deus, é que matar as vezes não e a única saída, tem também o perdão.
A parte da guerra me prendeu muito das reviravoltas e traições,(amo isso nos livros).
O mocinho do livro e apaixonante, o cão e gato dele e muito divertido, e eles dois se apaixonado e muito lindo e importante pra Ismae, que todos os homens de sua vida desprezaram ela, então ver ela sendo amada e reconforta-te, e quando ela percebe e muito emocionante.
AMEI ESE LIVRO
comentários(0)comente



401 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR