Perdão Mortal

Perdão Mortal Robin LaFevers




Resenhas - Perdão mortal


401 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Kamui Leo 24/05/2021

Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? Ismae Rienne, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassina e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros. A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha—onde se encontra terrivelmente sob preparada não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?

Fantasia / Literatura Estrangeira
comentários(0)comente



Larissa 23/05/2021

Achei o começo meio arrastado e precisei fazer algumas adaptações de expectativas à medida que li.
Não há nada revolucionário no enredo e conseguimos perceber quem é o vilão muito rápido. Apesar disso, a dinâmica e química de Ismae e Gavriel é tão boa que a leitura se torna interessante depois que eles passam a interagir.
Se for lido como um romance que por acaso tem elementos fantásticos, será uma leitura prazerosa.
comentários(0)comente



Vogel 19/05/2021

Sensacional, cheio de ação, romance na medida certa, personagem feminina forte, decidida, que em meio a todos os acontecimentos opta arriscar e seguir seus instintos ao invés de simplesmente seguir as ordens que foram impostas. Valeu mto essa leitura!
comentários(0)comente



Belly 19/05/2021

Se vc gosta de livros com mulheres fortes você vai adorar,mas como é de 1400 vc vai passar raiva com algumas partes ( no jeito que as mulheres são tratadas)
Eu com certeza recomendo
comentários(0)comente



Renata.Oliveira 17/05/2021

Adorei
Assassinas filhas do Deus da morte tem algo melhor? Desconheço, o romance é algo que acontece no final e ele não atrapalha o desenvolvimento da trama, na verdade, faz você querer que o casal fique logo junto de uma vez.
comentários(0)comente



Caia 15/05/2021

Protagonista forte sem irritante
A história me pegou pelo enredo, mas fiquei com medo da história cair em um clichê mas me surpreendi em como foi equilibrada, tanto a parte do romance quanto a parte política. Não sou uma pessoa que gosta muito de tramas políticas no meio das histórias, mas essa em especial me agradou muito (provavelmente por culpa do carisma da duquesa). Gosto muito do casal, mas a protagonista em si é que dá toda a alma ao livro. Ismae é coerente, esperta e muito forte, força que é demonstrada em pequenos detalhes e não reafirmada várias vezes pela própria protagonista (já li muitos livros em que isso precisava ser constantemente afirmado para o leitor entender). Confesso que fiquei com um pé atrás com o protagonista masculino até quase 80% do livro. Ainda assim, muito bom, provavelmente lerei os outros dois livros da trilogia.
comentários(0)comente



_Red_Queen_ 12/05/2021

A história é boa, esse plot de um convento de assassinas é muito interessante.
Em geral achei a história boa, mas senti que faltou um aprofundamento em certos pontos.
O romance... bom, não achei muito interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vih Ashyver 08/05/2021

UAU !
Esse sem dúvidas entra pro top dos meus favoritos ! A leitura começou um pouco atropelada pra mostrar vários acontecimentos da jornada da mocinha,mas logo depois teve um ritmo gostoso e mostrando o mundo no qual tudo se passa.
Na Bretanha de 1400, somos apresentados a jovem Ismae que descobre ser fila do Deus da morte e que tem um futuro cheio de mistérios e aventuras pela frente.
Ismae é uma mulher inteligente e determinada a cumprir seu papel para o convento de St.Mortain,ela é enviada para descobrir uma trama de traições contra a duquesa da Bretanha,mas o que ela não esperava é que seu próprio coração fosse trair sua razão.
Esse livro foi sem dúvida foi uma das minhas melhores leituras do ano e não por menos.
Perdão mortal é sem dúvidas um livro incrível e que deve ser conhecido por todos da comunidade literária.
comentários(0)comente



Lala266 05/05/2021

Amei a temática, a história mais ou menos
Eu gostei, não odiei nem nada, não fiquei enfadada lendo, sempre teve minha atenção e eu adorei a criatividade, tipo freiras assassinas?? Incrível. Agora, achei um livro um pouco político demais e eu não estava não interessada nisso eu queria mais matança e embates (kkkkkkk não pensem mal de mim), no caso queria mais ação e menos blablabla mas ao mesmo tempo gostei muito. O romance não me convenceu tanto quanto gostaria. Vou com certeza ler o segundo por que pelo que sei é o mais amado e estou bem ansiosa.
comentários(0)comente



Neila.Villas-Bôas 05/05/2021

A primeira metade é muito boa, mas sem ação. A segunda metade piora demais a qualidade da narrativa, pq começa a focar muito mais no romancinho meloso entre os dois personagens principais. Esperava muito mais desse série, pq o contexto em q foi construída a história é realmente muito interessante, um convento q serve à um deus da morte e q treina as suas freiras como assassinas. Faltou justamente virar o holofote da narrativa pra história do convento, dos princípios q elas seguem, sua formação e pras intrigas políticas q tbm se apresentaram. Enfim, já q se trata apenas de uma trilogia e q ouço falar q as continuações são melhores vou dar uma chance pro segundo na esperança q realmente seja melhor.
comentários(0)comente



Raysa.Leal 04/05/2021

Bem construído
A história é coerente com todo o universo que a autora criou, isso é o que mais me agrada. Tem uma ótima escrita, que permite uma leitura fluida. A história me prendeu e eu não consegui parar de ler até terminar. Gostei de acompanhar o amadurecimento da protagonista, que me pareceu seguir um percurso também muito coerente. A autora amarra todas as pontas que ela cria e isso deixa a história bem redonda. Encontrei apenas um erro no enredo e não foi importante o fuciente para me incomodar. Fiquei com vontade de ler outros livros escritos por Robin.
comentários(0)comente



Ingrid.Peron 26/04/2021

me surpreendeu e me deixou muito instigada com a trama politica com todos os seus segredos e jogos de poder, mas senti um pouco de falta na conclusão do romance, a autora se empenha em deixar clara a atração mas não a coloca como foco principal e senti falta de um pouco de desenvolvimento dessa parte, ou pelo menos ter um gostinho de como vai ser a vida do nosso casa depois de todos os percalços
comentários(0)comente



Andressa 19/04/2021

A serva de Mortain
A trama se iniciou de forma vem dramática, a passagem de Ismael pelo convento misterioso e a sua mudança ao longo dos anos foi marcado por devoção cega e mentiras.
O mundo real era quase irreconhecível para ela, mas Imaes começou a se aventurar quando se tornou um dos centros da trama do ducado da Bretanha.
comentários(0)comente



rakelrafaelle 18/04/2021

Eu achei um livro satisfatório, a história tem tudo pra ser muito boa, os personagens são muito bons, em especial a principal, eu amei todo o desenvolvimento dela e a escrita é bem de boas também, e eu amei o contexto do livro já que nunca tinha lido um nessa época medieval.
comentários(0)comente



401 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR