Cinthia G 01/02/2015Férias ou SPA ?Raquel Walsh tem 27 anos, é a filha do meio de cinco irmãs irlandesas, vive em Nova York à 8 anos. Tem uma visão distorcida de si mesma e das coisas que acontecem ao seu redor.
Usa drogas ... "Mas só porque todo mundo usa" e jura ter controle sobre isso.
Mora com sua amiga Bridget em Nova York, e curtem a vida do jeito delas: baladas, sexo e drogas.
Tem um namorado, chamado Luke Costello, que inicialmente eu achei um "bronco" aqueles caras machistas e grossos, mas minha impressão mudou depois.
Raquel tem um emprego detestável, onde foi demitida por inúmeras faltas e atrasos.
Sem dinheiro, Rachel se afunda nas drogas, através de empréstimos de dinheiro dos amigos, pequenos furtos e "pequenos favores".
Até que em um momento, uma overdose "acidental" de cocaína, faz tudo mudar. Perdeu seu namorado, amigos e seu apartamento em Nova York.
Luke e Bridget, chamam o pai de Rachel, que a leva de volta para a Irlanda, para interná-la num centro de reabilitação chamado CLAUSTRO.
No início, Rachel se mostra resistente, mas enfim imagina que o Claustro será uma colônia de férias ou SPA, onde encontrará muitos famosos. Achava que teria uma vida de princesa e não de terapias obrigatórias. Faz inimizades, mas também amigos.
Bridget e Luke são chamados a clínica para participar de uma das terapias, onde relatam como era Rachel. ( Fiquei horrorizada em ouvir como ela tratava Luke) por isso mudei minha opinião sobre ele.
No Claustro, Rachel se encanta com Chris. Um homem gentil, lindo e sedutor, que na verdade esconde um segredo.
Após terminado o período de permanência na clínica, ela se encontra com Chris, mas as coisas não acontecem como Rachel imaginou. E mais uma vez Rachel tem uma recaída; outra overdose. E dessa vez ... A que abre seus olhos!!!
Um livro leve e divertido!!
Intercala passagens do passado de Rachel .. Com sua vida atual na clínica.
O ponto marcante: o romance com Luke, feito e desfeito varias vezes.